sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


web y si no ves
capitulo 3
pov chay
tinha ido no quarto da mel pedi pra dormir com ela e ela me deixou entrar deitamos e ficamos lá conversando falei tudo da minha vida pra ela e ela falou tudo da vida dela pra mim só que faltou uma pergunta .
- mel você namorou alguém lá em paris? - perguntei e ela desviou o olhar para a porta e eu percebi que aconteceu alguma coisa.
- sim, mas foi por causa dele que eu vim embora - ela falou com um olhar triste
- o que ele te fez mel me conte que eu quebro a cara dele - falei me levantando da cama 
- calma chay senta aqui que eu vou lhe contar tudo - ela falou e eu sentei
- olha foi o seguinte quando eu cheguei em paris eu conheci um garoto que se chamava thiago ai a gente começou a namorar e depois eu fui morar com ele e ele era muito ciumento dai toda vez que tinha desfile essas coisas ele me prendia dentro de casa pra mim não ir sendo que eu tinha um amigo lá chamado micael e ele me ajudava a sair de casa e ir aos eventos mais todas as vezes que eu voltava pra casa ele me batia, ai como eu não tava aguentando mais pedi pro mika comprar minha passagem e me ajudar a fugir ai eu voltei pro brasil e se ele descobrir onde eu estou ele vem atrás de mim e é disso que eu tenho mais medo - ela falou já com os olhos cheios de lagrimas 
- calma melzinha porque se ele chegar perto de você de novo eu acabo com ele - falei cheio de raiva peolo que ele fazia com a mel
depois ela deitou em meu peito e nós dormimos.
~ amanhece o dia ~ 
- CHAYYY - acordei desesperado e quando olho era a manu parada lá na porta do quarto pronto agora eu me ferrei

Nenhum comentário:

Postar um comentário