domingo, 24 de fevereiro de 2013


"Melanina Carioca" Partindo para Volta Redonda

Como maioria de vocês já sabem, a outra banda de Micael Borges, Melanina Carioca fez um show ontem (23), em Volta Redonda. Micael, postou em seu twitter, algumas fotos dele e dos integrantes partindo para Volta Redonda. Confira:

Clique AQUI e confira mais fotos!

Informações sobre peça com participação de Lua Blanco

A peça "Stand Up" com Direção de Matheus Souza e participação de Lua Blanco, estréia no Rio de Janeiro dia 27 de Fevereiro. Na Peça Lua Blanco será a personagem Anne, onde além de atuar, também cantará. Confira as informações sobre a peça abaixo:

TEATRO: Glaucio Gill
ENDEREÇO: Praça Cardeal Arcoverde S/N-Copacabana
PREÇO: R$30,00 (inteiro) R$15,00 (Meia-Entrada)
HORÁRIO: Quarta e Quinta ás 21hs
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: Livre
VENDA DE INGRESSO: Bilheteria do Teatro
TELEFONE: (21) 2332-7904
HORÁRIO DE BILHETERIA: Segunda, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado e Domingo das 16hs ás 21hs
LOTAÇÃO: 100 Lugares
TEMPORADA: 27 de Fevereiro a 28 de Março

"Melanina Carioca" Partindo para Volta Redonda

Como maioria de vocês já sabem, a outra banda de Micael Borges, Melanina Carioca fez um show ontem (23), em Volta Redonda. Micael, postou em seu twitter, algumas fotos dele e dos integrantes partindo para Volta Redonda. Confira:

Clique AQUI e confira mais fotos!

Arthur Aguiar curte o Sabado na praia

Na tarde de ontem (23),O Arthur foi à praia com as amigas, entre elas Juliana Rolim e Mari Costantinni.


[Look do dia]: "Can’t Say No" (24/02/13)


image
Hey girls!!! Hoje o domingo é dia de animal print…escolhi essa sai mullet (estou apaixonada por ela) coloquei uma camiseta básica para deixar o look mais despojado, e meu novo amor são os sutiãs de renda feitos para aparecer mesmo (só assim para nos livrarmos da obrigação do tomara que cai) eles são bem femeninos e deixam as camisetas básicas bem mais bonitinhas! E aí gostaram?

image
image
image

E o Arthur Aguiar?: Caio Castro se declara para Gi Lancellotti: "Te amo"


Giovanna lancellotti caio castro

Caio Castro Giovanna Lancellotti levantam a bandeira de que existe sim amizade entre meninos e meninas.

Cheio de se declarar para a amiga, Caio não poupou elogios à atriz na madrugada de domingo (24).

O ator postou uma foto no Instagram em que aparece fazendo caretas para o espelho, abraçado com Giovanna e segurando uma garrafa de bebida.

— Vc mais que uma amiga, é um amigo p mim !!! T amo é pouco, t amo p CARALEEEEO

Carla Diaz vai ao casamento da ex-paquita Thalita Ribeiro no Rio



A atriz Carla Diaz marcou presença no casamento da ex-paquita Thalita Ribeiro com o ator Patrick de Oliveira na noite deste sábado, 23, no Rio de Janeiro. Thalita foi paquita da Xuxa entre 1999 e 2002 e, hoje em dia, é atriz, já tendo feito 'A Vida da Gente', 'Malhação' e outras novelas

Orgulho: Chaynáticas de outros paises fazem campanha para Chay Suede



Não é só no Brasil que Chay Suede é um fenômeno ele também está com milhares de fãs nos Estados Unidos, Míami entre outros lugares internacionais a prova é este vídeo que foi gravado por várias fãs do Chay.


 Veja:

Arthur Aguiar fala sobre a emoção com os últimos shows dos Rebeldes



A turnê de despedida dos Rebeldes está com tudo! A banda fez mais um show na noite deste domingo (27), em São Paulo, e prometeu voltar em abril. #OMG

E nos bastidores, nós conversamos com o fofo do Arthur Aguiar que disse estar com o coração apertado nesses últimos shows. “É o final de um ciclo, né? Só de lembrar de tudo o que já passamos eu fico arrepiado”, disse.

O clima era de tristeza devido à tragédia que deixou mais de 230 mortos na cidade de Santa Maria, no RS, e Arthur fez questão de homenagear as vítimas, fazendo um minuto de silêncio no show. “Por mais que hoje seja um dia triste, vamos fazer com que as pessoas que estão aqui esqueçam o que aconteceu e possam se divertir ao máximo.”

Sobre o futuro, o rebelde disse que vários projetos paralelos já estão rolando. “Pretendo lançar o primeiro disco com a minha banda F.U.S.C.A em março e também já estou gravando a novela Dona Xepa, que estreia na Record em breve.”

Já estamos morrendo de saudades dos Rebeldes! =( 

Micael Borges e Thiago Zyan fazem fotos para campanha da marca 'Swag Gang'



Micael Borges e Thiago Ryan fizeram ontem (22) um ensaio fotográfico para a marca Swag Gang no Vidigal, a equipe da marca também fotografou ambos em uma casa cozinhando e liberou um vídeo com o Making Off do ensaio, confira o vídeo clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário