sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


2 Capítulo-Sentimentos
 Mel POV:
Eu estava confusa,eles se conheciam e não me falaram nada,como?Nos olhamos e depois caímos na risada.
Mel:Eu falo Primeiro…Eu estava saindo do quarto aí eu esbarrei no Chay sem querer e estava trazendo ele para a Ala dos meninos.
Arthur:Ah sim!Eu estava saindo do quarto e vi ela perdida e estava levando ela pra ala das meninas
Chay:Pera aí,Como vocês se conhecem?
Arthur:Somos melhores amigos desde que nos conhecemos!~Arthur sorriu pra mim e eu devolvi.~
Lua:Ele é o Arthur que você sempre falou?
Mel:Ele mesmo!e antes que alguém pergunte,sim Lua é minha melhor amiga,desde pequena~Eu abracei Lua forte,ah que saudades da minha Pequena!.~
Chay:Ela é a Mel que você sempre falou?
Arthur:Ela mesma,a minha Princesa.~Sorri,fofo.~Sim,somos melhores amigos também.
Rimos.
Chay:Então…Está tudo esclarecido né ?. ~Ele sorriu,um sorriso de canto perfeito,OMG.~
Mel e Arthur:Sim,sim;~Eu e ele dissemos em um uni-solo.~
Arthur:A gente se encontra lá na sala de estar,pode ser?
Lua:Por mim tudo bem~Lua sorriu para Arthur que devolveu o sorriso todo bobo,confesso,bateu um ciúmes.~
Mel:Claro,a gente se encontra lá
Chay:Vamos!
Estávamos nos despedindo,Chay não parava de me olhar,fiquei um pouco envergonhada,ele percebeu e deu uma risada de leve.
Mel:Ah Arthur,Viu a Sophia?ela ainda não chegou até agora?
Arthur:Não,to atrás do Micael nada dele,será que eles terminaram?
Ouvi Chay Sussurrar para Lua.
Chay:Estamos voando aqui.
Lua:Concerteza! ~Eles riram,eu também,mas fingir que não ouvi.~
Arthur:Aconteceu alguma coisa?~Lua e Chay negaram com a cabeça,Arthur deu ombros.~Bom,vamos Chay,Você vai ficar no mesmo quarto que eu
Chay:Ok,vamos,Tchau Mel,Adorei te conhecer.~Ele sorriu pra mim e me deu um beijo na bochecha,Arthur ficou olhando sério,será que ficou com ciúmes?nãão.~
Mel:Tchau…~Nos despedimos,de novo e agora dessa vez fomos,Levei Lua até o nosso quarto.~
   Chay POV:
 Cheguei no colégio e fui procurando o meu quarto,o colégio era enorme,que jesus,fiquei perdido,até que uma bela moça,e como é bela me ajudou,fui grosso,não sei por que mas depois me desculpei,ela é morena,olhos castanhos,um corpo pra lá de lindo,tímida,gentil,Pera,oque eu to falando?eu nunca reparei em nenhuma garota,apenas no Corpo,vejo,jogo minha cantada infalível e pego e depois descarto,simples,sou assim e me orgulho de ter a fama de pegador,se a maioria mulheres se valorizassem isso não aconteciam,como isso acontece,tem que aproveitar né?Vou tentar pegar a Melanie,ela é linda,mas vi que vai ser um pouco difícil,já que ela é diferente,senti pelo seu olhar e seu jeito tímido,e além disso ela é melhor amiga do meu melhor amigo,o Super protetor,Arthur sempre foi assim,até comigo,imagine com ela,Mas,tentar não custa nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário