domingo, 10 de fevereiro de 2013

Arthur Aguiar faz alegria de fã em camarote:
Arthur Aguiar, protagonista da novela Rebelde, deu um autógrafo para uma foliona durante a passagem do bloco Alô Inter


Arthur Aguiar acaba de chegar em camarote Quem


                             
Micael Borges e amigos no camarote ''Caras'' no Rio de Janeiro:

quemeuamornaoserapassageiro:     @DavidMelanina - Camarote Caras na Sapucahy com @MicaelBorges_ @lukjon @luk_jb


SEM Giovanna Arthur curte Folia  em Salvador:



Arthur Aguiar curte a folia em Salvador, neste sábado (9). O ator, que prestigiou o Camarote QUEM, estava sem a namorada, Giovanna Lancellotti, que também está na capital baiana.“Cheguei hoje e ainda não a vi. Vamos nos encontrar mais tarde em outro camarote”, disse o ator.

É a primeira fez que Arthur passa o Carnaval em Salvador. “Estou achando incrível. Sempre gostei. Semana passada estive no bloco de rua do Netinho, no Rio de Janeiro”, contou Arthur, que estará na próxima novela da Record, "Dona Xepa", na qual interpretará Edson, filho da protagonista.

Em março, o ex-Rebelde irá lançar sua banda F.U.S.C.A e o primeiro álbum. O grupo sairá em turnê pelo Brasil em abril.
Sophia e Brian começam a gravar novo clipe:


fsa
Como é de conhecimento de todos, Sophia e Brian irão lançar uma nova música, e que essa musica será lançada com um clipe , da mesma forma que ocorreu com a música “Sem Você” . o dia 02, eles sairam para fazer a gravação do clipe da musica. Veja algumas imagens da gravação:

CLIPE SOPHIA E BRIAN 2 CLIPE SOPHIA E BRIAN 3 CLIPE SOPHIA E BRIAN 4
CLIPE SOPHIA E BRIAN 5 CLIPE SOPHIA E BRIAN
Banda Rebeldes não fara shows este mes:



Segundo o produtor da banda, Paulo Barbosa, a banda Rebeldes que está em sua turnê de despedida não irá realizar shows no mês de fevereiro. Assim como no ano passado, a banda passará um mês inteiro sem fazer shows retornando possivelmente no mês de Março com shows nas cidades do Brasil.
No ano passado, a banda parou de fazer shows durante um mês para as gravações da novela Rebelde, enquanto a mesma ainda era exibida.
Lua Blanco troca de acessoria:

Nessa quarta(06) Rebeca Cruz ( ex assessora da Lua ) respondeu um fc da Lua Blanco sobre um site oficial para a atriz e cantora, Rebeca disse que tenta isso há um tempo, que Lua terá seu site e disse também que não é mais assessora da Lua. Confira o tuíte!

print

Agora, Lua é assessorada por Márcia Marbá, que também é sua empresária há um tempo. Márcia é uma profissional bastante requisitada na área e trabalha com atores de grande porte, como Reynaldo Gianecchini,Grazi Massafera, Carol Castro, entre outros.

serar,Lua Blanco e Fernando Roncato estão passando o carnaval juntos:
Será? Parece que sim, mas ainda não podemos comprovar nada.. O fato é: Lua Blanco e Fernando Roncato postaram um foto em seus respectivos twitter's em uma praia, pelo que me parece! Será que o casal está passando o carnaval juntos? Veja as fotos:



Carnaval! 
Diz a legenda da foto que a diva postou em seu twitter


Carnaval meu!
-Diz a legenda da foto que o gato postou

E aí, oq você acha? Será que os dois passaram ou estão passando o carnaval juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário