sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Coração Malvado - 10º Capítulo
CAPÍTULO 10
~Mel narrando~
Acordei e vi o Chay deitado do meu lado.
Mel: Acorda! -Dei um empurrão tão forte nele que ele caiu da cama.
Chay: Aff.
Mel: Quem te deu permissão de dormir na minha cama?
Chay: E você achou mesmo que eu iria dormir no sofá?
Mel: Sim. Você não fez nada comigo não, né?!
Chay: Claro que não! Você estava dormindo. 
Mel: E se eu não estivesse, você faria?
Chay: Quem sabe. -Sorriu malicioso e chegou mais perto de mim. 
Mel: Sai pra lá!
Chay: Ok, eu saio. -Se levantou e começou a tirar a blusa.
Mel: Coloca isso!
Chay: Eu não. -Tirou a calça.
Mel: Para! -Fechei os olhos.
Chay: Por que fechou os olhos? Não consegue resistir a mim, né? -Quando abri de novo, ele estava completamente nu.
Mel: Se veste!
Chay: Eu sei que você prefere que eu fique assim. -Subiu na cama e ficou por cima de mim. Depois começou a tirar a minha blusa também.
Mel: Sai!
Chay: Ah, sua chata! -Saiu de cima de mim e deitou na cama.
Mel: Quando eu falei “sai” era pra você continuar, burro! 
Chay: Então tá! 
Depois disso tudo…. claro que vocês sabem o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário