sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


O nerd e a patricinha - 4º Capítulo
CAPÍTULO 4
~Chay narrando~
Dias e dias de aula se passaram… 
Bom, hoje é domingo e eu vou na praia com a Sophia e a Lua. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
Sophia: Chay, passa protetor nas minhas costas?
Chay: Ah, Sophia! 
Sophia: Por favor! -Fez biquinho.
Chay: Ok. -Eu estava passando protetor nas costas dela quando…
Mel: Não sabia que vocês eram namorados.
Chay: Ai, que susto, garota! 
Sophia: Também com essa cara aí, não tem como não se assustar!
Mel: Ai, ai! Garoto, como você pode gostar dela? 
Chay: Ela é minha amiga!
Mel: Atá, sei!
Chay: Você não tinha ido viajar?
Mel: Só semana que vem.
Sophia: Para de conversar com essa vaca.
Mel: Cala a boca!
Sophia: Com muito prazer! -Ela me puxou e me deu um “quase” beijo.
image
Mel: Para!
Sophia: Que foi?
Mel: Garota, aprende como se faz. -Me puxou e esse sim foi um beijo. 
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário