sábado, 23 de fevereiro de 2013


Lua Blanco, Arthur Aguiar, Micael Borges e pessoal da Produção de Rebelde se reunem em Despedida

Isso mesmo galera, na noite de ontem (22) três dos atores de Rebelde: Lua Blanco, Arthur Aguiar, Micael Borges e um pessoal da Produção de Rebelde se encontraram em uma despedida do também amigo Gilvan Guimarães. Confira fotos desse encontro:


 
PS: Olha o Fernando Roncato ali também ao lado da Lua XP

A Banda F.U.S.C.A será capa de Revista!

Como todos sabemos, ou ainda não, à um tempo, a Banda FUSCA fez um ensaio fotográfico no estúdio da fotógrafa Drica Donato e agora, será capa de revista!

A fotógrafa ainda assegurou em seu twitter que o vídeo do making of está sendo finalizado e que logo o postará. Veja o print, e logo depois algumas fotos do making of da banda:
 
 

Chay Suede vai morar com Manu Gavassi em São Paulo


Isso mesmo galera, a própria Tia Hérica (mãe do Chay) confirmou essa afirmação. Em seu facebook, a mesma deu detalhes de como estava se sentindo sobre seu filho ir se mudar para São Paulo com Manu Gavassi. 

Confira a declaração:

Micael Borges comenta foto que Ivan Zettel postou de Arthur Aguiar

Ontem (22) o Ivan Zettel, mais conhecido por DG pelo elenco de Rebelde, postou uma foto do Arthur Aguiar mais novo, fazendo uma pequena brincadeira para adivinharmos quem era. Pois é, Micael Borges acabou comentando a foto do amigo, o zuando na foto quando mais novo. Confira o comentário:
Que maldade com o Arthur, não? kkkk

Fotos: Lua Blanco vai a aniversário de Marcela Nunes

Além de ir para a despedida de seu amigo Gilvan Guimarães na noite de ontem (22), nossa linda e loira Lua Blanco compareceu a  festa de aniversário de uma de suas grandes amigas: Marcela Nunes, que desde de todo esse sucesso de Rebelde esteve com a gata. Além de ir ao aniversário, Lua levou seu atual namorado Fernando Roncato para a festa! Confira as fotos:



Muitas felicidades e muitos anos de vida, para a linda da Marcela Nunes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário