segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

fãs sobem a tag para Lua Blanco:


Os fãs no twitter criaram uma tag muito linda, #LuaBNossaMusaDoCarnaval, confira o print: 
Sophia curte foto de Micael:
Esse print é de um ou dois dias atraz, onde nossa branquinha curtiu a foto do Mika:
Lua Blanco e Fernando Roncato assumem namoro no carnaval:


Lua Blanco chegou de mãos dadas com o ator Fernando Roncato a um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, neste domingo, 10, quando acontece primeira noite de desfiles do grupo especial do carnaval fluminense.




Lua Blanco (25) e Fernando Roncato assumiram o romance. Os artistas, que desde junho mantém o relacionamento em segredo, chegaram de mãos dadas a um camarote da Marquês de Sapucaí na noite deste domingo, 10, onde irão conferir a primeira noite de desfiles do grupo especial. 


Apesar de aparecerem juntos em público, o par, que estava acompanhado de Miguel Roncato (19), irmão de Fernando, optou por não falar sobre o romance, mas, ao chegarem na varanda do local, trocaram beijos apaixonado. Nas redes sociais em que ambos têmcontas, como Twitter e Instagram, os artistas não se pronunciam sobre o affaire.
apos fim da turne de rebeldes,Sophia Abrahão ja tem planos''quem sabe lançar algo solo''

Sophia Abrahão chegou a Salvador disposta a aproveitar o Carnaval na Bahia. “É a segunda vez que venho aqui, mas a primeira eu passei só um dia, foi quando fiz um cruzeiro. Quando se está aqui é algo contagiante”, disse a atriz.

No estande da Luftal, onde customizou seu abadá, Sophia falou sobre os projetos após o fim da turnê de Rebeldes que acaba ainda neste primeiro semestre. “Demos um tempo agora em fevereiro, mas em março já voltamos com os shows. Eu devo fazer algo na TV sim, porque quero continuar atuando. Mas quem sabe lançar algo solo”, disse ainda falando de seu blog. “Eu falo muito sobre moda, é algo que eu adoro e consome muito o meu tempo, então eu nem tive férias praticamente”.
Arthur Aguiar posta foto ao lado da namorada e desmente boatos:

Agora a noite o astro teen Arthur Aguiar postou em seu instagram uma foto ao lado de sua namorada, a atriz Giovanna Lancellotti. Arthur ainda aproveitou e desmentiu o boato de que ele teria ficado irritado com a sua amada, por ela estar usando uma microssaia, que deixava á mostra a sua peça íntima. 



"Enquanto pessoas inventam coisas sem fundamento, a gente segue se divertindo em Salvador! Partiu camarote! Te amo pretinha @_gilancellotti!!" Escreveu Arthur, na rede social
 Lua Blanco e Fernando Roncato são flagrados aos beijos:

Pois é, o casal não tem mais como esconder o romance. Lua e Fernando foram flagrados aos beijos durante as comemorações do carnaval na noite deste domingo no Rio de Janeiro, veja:


Felicidades ao casal! \O/


Nenhum comentário:

Postar um comentário