sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Look Do Dia:
Meninas, vcs amam muito quando chega sexta-feira assim como eu? O fim de semana parece ter uma carinha tão mais especial que qualquer outro dia…meu look hoje é super básico (mas podem parar que mesmo básico é cheio de estilo hahahahahah). Olha que fácil meninas, se vc não tem uma crooped em casa basta pegar aquela camiseta básica e passar a tesoura, um hot pant ou pode até ser um shortinho curtinho, pronto seu look básico está pronto e com estilo! Eu fiz um lacinho com a bandana, mas você pode escolher o que mais combina com seu estilo! E aí gostaram?
image
image
image
image
image
Sophia Abrahão mostra pernas em short curtinho:
Sophia Abrahão deu mais um show de estilo nesta sexta-feira, 22, e resolveu mostrar o look do dia aos seus seguidores do Instagram. Na foto a atriz aparece com as pernas de fora em um shortinho preto e lencinho na cabeça. Na legenda, a beldade usou um trecho da música "All my loving", dos "Beatles". "all my loving, darling, I'll be true (todo meu amor, querida, eu serei verdadeiro)", escreveu.

Arthur Aguiar e Giovanna vão a estreia de musical no RJ:


Na noite da última quinta-feira (21) aconteceu a estreia para convidados do musical Thriller Live, produzido em homenagem ao Rei do Pop, Michael Jackson. 
A produção foi apresentada Citibank Hall, no Rio de Janeiro, e muitos famosos não deixaram de conferir o trabalho. Giovanna Lancellotti e o namorado, Arthur Aguiar, foram algumas das celebridades que prestigiaram o musical. Além da atriz e do ator, outros famosos também passaram pelo teatro. confira a foto

Lua Blanco posta foto ao lado do elenco de ''Stand Up''
Isso aí, a nossa linda Lua Blanco entrou no embalo do twitter e enfim postou uma foto do elenco de "Stand Up", peça na qual ela vai atuar. A peça tem texto e direção de Matheus Souza. Confira a foto abaixo:

Micael Borges agradeçe os fãs pelo sucesso ''essa noite eu vou ficar'':


Micael Borges
 lançou na última quarta-feira (20) seu primeiro clipe sem os Rebeldes, da música “Essa noite eu vou ficar”.
Em pouco menos de dois dias, o vídeo já tem mais de 83 mil visualizações no YouTube, número que deixou Mika superfeliz com suas fãs. “Obrigado a todos vocês por divulgarem com tanto amor o meu clipe, quer dizer, o nosso clipe”, escreveu Micael Borges no Twitter.

Já viram o clipe? Olha que legal que ficou:
Pena que Micael e Sophia não estão mais juntos, né? :(
Micael Borges posta foto e exibe tanquinho sarado:


Micael Borges está com um corpo de tirar o fôlego de qualquer teen por aí. O ex-rebelde postou uma foto de seu tanquinho malhado no Instagram, mostrando que está mais sarado do que nunca. — Cenário perfeito. Vambora (sic) #trabalhar
O clique foi feito durante os bastidores de um ensaio fotográfico no Rio.
Na noite da última quarta-feira (20), Micael Borges divulgou o clipe de seu primeiro single, Essa Noite Eu Vou Ficar. 

No vídeo, Sophia Abrahão aparece como a musa de Mica e os dois protagonizam cenas românticas. Na época da gravação, os atores ainda estavam namorando.
Mulherão!Perola Faria capricha na produçao e arrasa no Rio:



Com tudo em cima, Pérola Faria impressionou por sua beleza durante a estreia do musical Thriller Live, na noite desta quinta-feira (21), no Rio de Janeiro. A atriz de Dona Xepa (Record) investiu pesado na produção e o esforço valeu a pena. 

Pérola fez um make caprichado, mesclando tons de rosa. Com cílios postiços para completar o visual, a morena estava linda. 


Com o cabelo mais curto para viver Yasmim na próxima produção da Record, Pérola ondulou os fios para ficar com um look diva. 
Lua Blanco troca foto do Perfil no Twitter;
Nossa queridíssima Lua Blanco esteve com tudo na tarde dessa sexta-feira (22)! Além de postar alguma fotos via instagram, ela ainda tirou um tempinho para fazer um #LuaChat e ainda trocar seu avatar do twitter. Sua nova foto é de um ensaio fotográfico feito pela fotografa Thatiana Bione. Confira a nova foto abaixo:



E abaixo a foto em seu tamanho oficial. Confira:

Lua Blanco posta mais uma foto da gravaçao da Banda Pietros :
Nossa linda Lua Blanco aproveitou a tarde dessa sexta-feira para postar mais uma fotinha da gravação do clipe da música "Todo Dia" da Banda Pitros, clipe que ela faz uma participação especial. Confira a foto que ela postou ao lado do vocalista da Banda:


Clipe #TodoDia! Mais uma da@nathroots com o @joaotelles_ !
nova foto Lua Blanco divulga mais uma foto do ensaio Fotografico com Thatiana Bione:
Nesta tarde (22) Lua Blanco divulgou mais uma foto de seu ensaio fotográfico com a fotografa Thatiana Bione. Confira a a foto abaixo:

we-love-rbr:  @Lua_Blanco: “Photo shoot! Mais uma da @thatianabione! (Cabelo e make: @diegonardes, produção: @belinhalopes)”



Photo shoot! Mais uma da@thatianabione! (Cabelo e make:@diegonardes, produção:@belinhalopes)
Video:Micael Borges e sua banda ''Melanina Carioca''anuncia show em Volta Redonda 23)02

É isso mesmo pessoal, a banda Melanina Carioca, banda que Micael Borges faz parte fará um show em Volta Redonda no dia 23/02 e para isso ele gravaram um vídeo pedindo a sua presenta. 



Confira baixo:



Lua Blanco faz pequena declaraçao para Fernando Roncato:


Na tarde desta sexta-feira Lua Blanco resolveu para alegria dos fãs fazer um #LuaChat e ao ser peguntada sobre "Quem tem o poder de melhorar seu dia com apenas um sorriso", a gata não hesitou e respondeu que era seu namorado: Fernando Roncato



Confira no print abaixo:

saiba mais sobre Edison,Personagem de ''Dona Xepa'':


Ele mal terminou de gravar Rebelde  e já recebeu o convite para viver um dos protagonistas de Dona Xepa, a próxima novela da Rede Record. E aí está a primeira imagem de Arthur Aguiar como Édison Losano, filho de Dona Xepa (Angela Leal) e irmão de Rosália (Thaís Fersoza). O rapaz estuda Arquitetura e Urbanismo numa faculdade particular. É criativo e tem fascínio por modernidade. Seus projetos mirabolantes são um prato cheio para a implicância da irmã. Édison não aprova a maneira com que Rosália trata a mãe, mas, ao mesmo tempo, se incomoda com a ignorância de Dona Xepa. No entanto, Édison é um filho muito carinhoso e, por isso, a mãe o trata como uma criança. Édison namora Yasmin (Pérola Faria), que é super companheira e acredita em seu potencial, mas sempre com os pés no chão. Na versão da famosa na peça teatral homônima de Pedro Bloch, exibida pela Globo de maio a outubro de 1977, Édison foi interpretado por Reynaldo Gonzaga. A nova versão de Dona Xepa está sendo adaptada por ‘, tem direção geral de Ivan Zettel e ainda não tem data para estrear.
Lua Blanco deseja ''Feliz Aniversario''para Marcela Nunes:
Parabéns!! Nossa querida Lua Blanco essa tarde deixou uma mensagem de "Feliz Aniversário" para uma de suas grandes amigas: Marcela Nunes, que também já foi sua assessora. Confira abaixo:


Hoje é o dia dela! Minha salva vida e babá oficial do meu filho! Parabéns @manunes10! Obrigada por tudo e principalmente por sempre ter acreditado em mim! Te amo!!! 
- Postou na legendada foto.. Lindas não??
Ciumes,ciumes de voce,veja os namoros teens que os fãs odeiam:

Montagem R7

Os namoros dos teens famosos nem sempre agradam seus fãs. Na verdade, quase nunca agradam. Casos como o de Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti e Neymar e Bruna Marquezine irritam seus admiradores, que usam a internet para expressar suas frustrações.


Veja quais são os casais que os fãs odeiam!

Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti enfrentou a fúria das fãs de Lua Blanco, ex-namorada de Arthur Aguiar. Elas não gostaram nadinha quando o ex-rebelde assumiu o romance com a atriz e até hoje pede que o casal LuAr volte 

Reprodução/Instagram

Gi Lancellotti enfrentou o ciúme das fãs de Arthur e recebeu muitas mensagens de ódio na internet. Mesmo depois de meses de namoro, a atriz ainda não é bem vista pelas fanáticas pelo ex-rebelde 

AgNews

Lua Blanco demorou mais que Arthur Aguiar, mas superou o término do namoro dos dois. A atriz está de namorado novo, o ator Fernando Roncato

AgNews

Quem não curtiu muito foram os fãs do ex-casal LuAr, que ainda sonham com uma reconciliação entre Arthur e Lua 

Reprodução

As fãs de Chay Suede são ciumentas demais! Elas ficaram super irritadas quando Manu Gavassi postou uma foto dos dois se beijando

Reprodução/Instagram

Algumas fãs chegaram a ofender Manu Gavassi depois que a foto foi publicada... É como a música diz: "Ciúmes, ciúmes de você".
Ator de Dona Xepa posta foto ao lado de Arthur Aguiar:
Bem-vindo Pereira de Sequeira, mais conhecido como Sequeira, é ator e estará em Dona Xepa. Ontem (20), o ator, postou uma foto em seu blog, no r7, com Arthur Aguiar, veja:
Veja também, a legenda, colocada pelo ator:


Ante ontem gravei com o jovem ator Arthur Aguiar a minha primeira cena externa na nova novela da Rede Record,  "Dona Xepa".

Minha personagem, como já falei, é Dorivaldo, um cavaquinista dono de uma casa noturna, simpático, generoso, romântico e paquerador da Xepa.

Teremos muitas cenas diurnas externas, o que significa que neste verão escaldante iremos "torrando" os textos e as interpretações.

Ontem o termômetro marcava 42 graus, e a sensação térmica era de 50 graus.

vantagem é a excelente equipe que nos acompanha e nos trata com carinho, cuidados e atenções. Dos camareiros, à Direção. Da moça que nos abriga à sombra do guarda-sol ao Câmera que nos valoriza o trabalho.

E assim foi muito legal gravar esta cena com o Arthur, jovem ator disciplinado e talentoso, que faz o papel de Edison, filho da Xepa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário