terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Lua Blanco na praia com o namorado Fernando Roncato:
É o que tudo indica! Na tarde desta terça-feira (12) o ator Fernando Roncato postou uma foto onde parece estar em uma praia, minutos depois a linda Lua Blanco postou uma foto onde parece estar no mesmo lugar. Confira as fotos abaixo:


Onde a calma reside e a paz se estabelece! 
- Postou o namorado da atriz!


"Você que é feito de azul, me deixa morar nesse azul..." 
- Postou na legenda da foto a diva ♥

Será que os dois estão juntos curtindo uma prainha?
Gilvan Guimarães posta foto ao lado de Sophia:


Um dos amigos da nossa Princesa Lua BlancoGilvan Guimarães postou em seu twitter uma foto do atual casal: Lua Blanco e Fernando Roncato. Muitas pessoas ficaram chateadas, pois acharam que mesmo apoiava a Lua com o também ator Arthur Aguiar.. Mas tudo bem! 



Confira a foto no print abaixo:

Sophia Abrahão e os fãs em Salvador>
Lua Blanco ensaiando peça Stand Up:
Nossa linda Lua Blanco ensaiou mais um pouco da peça em que vai fazer parte, chamada: "Stand Up" com direção e texto de Matheus Souza. Confira agora algumas fotos:



Foto roubada do @hamiltinho. Ensaio hoje com @lua_blanco @biaarantes@magmari @pedrocadore e mais um galerão #standup - Postou o autor da peça!


Ensaio #StandUp!���� - Postou uma das assessoras da moça!


Ensaiando! #StandUp @omatheussouza - Enfim, postou a atriz!
LuNando ta com tudo:

Carnaval é tempo de diversão e de muito amor também. E o que não faltam pelos quatro cantos do país são beijos apaixonados durante a festa mais alegre do ano. Foram selinhos, beijos modestos e beijões: teve de tudo! Confira aqui os beijos mais apaixonados do carnaval 2013!



Lua Blanco com Fernando Roncato
Sophia Luta com Brian Cohen:


Brian Cohen postou uma foto em que ele aparece brincando de luta com Sophia Abrahão. Além de primos, Sophia e Brian, são parceiros musicais. Eles sempre fazem twitcam’s, se divertindo e cantando.

Há alguns dias atrás, os dois brincaram de luta, foram tiradas diversas fotos da brincadeira e na manhã seguinte, Sophia postou uma foto em seu twitter do machucado e Brian logo em seguida postou a foto dos dois no chão, lutando e rindo, vejam:

briancohen Manual de destruição: Como acabar com uma pessoa te batendo enlouquecidamente ultilizando a antiga arte do judo. Amo vc prima. @sophiaabrahao


sophiaabrahao  essa pra vc @briancohen que achou que a nossa luta de ontem não rendeu em nada!
Perola Faria foi pedida em namoro:
Pérola Faria não está mais solteira. A atriz, que terminou o relacionamento com Miguel Rômulo há quatro meses, foi pedida em namoro no primeiro dia de carnaval pelo advogado Maurício Mussalli.


“Estou namorando há dois dias”, disse a bela, sorridente, no Camarote CARAS, neste domingo, 10. O casal se conheceu por meio de amigos em comum. Pérola garante que está apaixonada.

A atriz estará na novela Dona Xepa, da Record, onde irá interpretar a personagem Yasmin, que fará par romântico com o personagem de Arthur Aguiar. “É minha primeira personagem adulta. Ela sustenta a casa, trabalha em um ateliê e tem muitos problemas com a mãe”, explicou.

Floriano Peixoto curtiu o carnaval:
 Floriano Peixoto, o Jonas em Rebelde, curtiu a segunda e última noite de desfiles no Rio de Janeiro, ao lado de seu esposa  Christine Fernandes. O casal estava no camarote da Devassa. Confira a foto abaixo: 

Arthur esclaressa polemica não houve 

briga:

Nada de briga, só amor. Curtindo o segundo dia de desfiles na Marquês de Sapucaí, Arthur Aguiar esclareceu a polêmica com a namorada Giovanna Lancellotti em Salvador. 

Apos Rebelde Lua Blanco tem novos projetos:
 

Louríssima, a atriz e cantora Lua Blanco  chegou ao Camarote Devassa e já causou alvoroço: todos queriam saber quem era o sortudo em seus braços. Namorando com o também atorFernando Roncato, irmão de Miguel Roncato, a loira da novela-sensação 'Rebelde' contou pra gente, que, apesar de ainda estar em turnê com os outros cinco integrantes da novela teen, o sexteto realmente chegou ao fim. “Estamos em turnê até abril e depois disso acabou mesmo!

E se casal que atua junto, fica junto, a lição é perfeita para Lua e Fernando. Dedicados, ambos tentam conciliar a rotina de ensaios. Ela, na nova peça escrita e dirigida por Matheus Souza (de ‘Apenas o fim’), ‘Stand-Up’ – ao lado de uma turma enorme de atores e com produção da atriz Erika Mader. Ele, na comédia romântica ‘Amigos, amigos, amores à parte’, ao lado de Julia Faria, Daniel Rocha e Mariana Molina, com texto do jornalista Junior de Paula. 
Arthur Aguiar no aureoporto de Salvador:
Ontem (11), Arthur Aguiar embarcou de Salvador para o Rio de Janeiro, para curtir o resto do Carnaval.
Confira o vídeo:
 Sophia Abrahão no camarote Contigo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário