sábado, 9 de fevereiro de 2013


Conto ChaMel
Mel narrando

Estava me arrumando para uma festa, eu ia pegar uma carona com um vizinho, o Chay. Nós eramos muito amigos e ele tinha a chave da minha casa. Eu ainda estava de toalha, parei em frente ao meu espelho e colocava uns vestidos por cima da minha toalha, nenhum ficava bom ao meu ver, vi uma sombra pelo espelho mas não dei muita atenção. Tirei minha toalha e joguei ela no chão.
-Eita desgrama!
Olhei para trás assustada e o Chay estava mordendo os lábios olhando minha bunda. Reparei um volume em sua calça e logo me excitei também. Me virei de frente e ele viu minha bucetinha molhada, enfiei meu dedo lá, Chay não resistiu e tirou sua calça e seu pau pulsou na cueca, era bem grande e marcado na cueca.
-Eita desgrama… -Retruquei.
Chay se aproximou de mim e apalpou meus peitos, chegou ainda mais perto e eu senti seu pau quente na minha cintura. Ele abaixou a cabeça e caiu de boca em meus peitos, chupava muito e os deixava babado. Percorria toda extensão dos meus peitos com a linguá e mordia de leve meus mamilos me deixando ainda mais excitada. Ele apertava minha bunda até chegar na entradinha do meu cu, enfiou de leve o dedo e depois enfiou com tudo. Não contive os gémidos. Ele parou de chupar meus peitos e chupou meu pescoço. Estava muito excitada mas queria ainda mais. Empurrei ele na cama e me joguei em cima dele ficando de quatro.
Chay narrando.

Mel tirou a minha camisa e chupou meu pescoço, ela rebolava no meu dedo, tentei enfiar mais dois dedos e não consegui, apenas mais um. Ela abaixava a cintura e esfregava sua buceta em meu pau. Ela parou de chupar meu pescoço e tirou minha mão de sua bunda. Se abaixou e começou a morde o meu pau por cima da cueca. Ela tirou a minha cueca com os dentes e logo devorou meu pau, enfiando todo em sua boca e voltou arranhando com os dentes. Comecei a foder a boca da Mel que mordeu de leve meu pau me forçando a parar. 
-Fode outra coisa, vai… -Disse ela tirando meu pau de sua boca e o masturbando.
Empurrei a Mel na cama a deixando na posição de frango assado. Procurei uma camisinha em meus bolsos e não achei.
-Tem na gaveta!
Olhei em seu guarda roupa e encontrei um pacote de camisinhas na gaveta. Abri o pacote com os dentes e logo coloquei no meu pau. Fiquei de pé na frente Mel e fui forçando meu pau na buceta da Mel. Logo entrou de vez por causa do lubrificante. Fui logo bombando na Mel e ela fechou os olhos de tanto prazer. Ela apoiou as pernas nos meus ombros e seus pés encostavam nas minhas costas. Ela me empurrava contra ela me forçando a entrar ainda mais nela. Fiquei num vai e vem bem gostoso até chegar ao ponto de quase gozar. Parei de meter na Mel e tirei meu pau de dentro dela. Ela sugeriu um 69, e eu logo topei, adorei a Mel chupando meu pau. Me deitei na cama e ficamos nos chupando bem gostoso. Enfiava minha língua na buceta da Mel e sentia o gosto do preservativo. Ela fazia os mesmos movimentos no meu pau o que me deixava muito louco, estava querendo ainda mais prazer então comecei a foder a boca dela, e ela não quis que eu parasse. Gozei na boca da Mel. Tomamos um banho juntos e nos vestimos parta a festa, pretendíamos fazer mais depois da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário