sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


-OITAVO CONTO CHAMEL-
Oitavo Conto – ChaMel
Pov Chay
O show tinha acabado,e no Funk do Google Mel começou a se roçar em mim,me deixando doido.Por mim eu agarraria ela ali mesmo,mas não podia.Ela foi para o camarim tomar um banho e se arrumar.Tambem fui,precisava de um banho gelado.Fomos para o ônibus e ficamos conversando normalmente.Ela disse que iria dormir,eu enrolei um pouco mais e fui atrás dela.Como dormíamos no mesmo quarto,essa seria a minha chance.Quando cheguei lá me deparei com Mel  usando um micro pijama de onça,agora não teria mais jeito de me segurar.
Pov Mel
Eu estava no quarto do ônibus passando um creme,quando senti alguém me abraçando por tras,e eu bem conhecia essa pessoa,era Chay.
Mel:Quer o que aqui Suede.?-disse tranquilamente
Chay:Uhum que tal você.?-coloquei o creme em uma mesinha que tinha ali e me virei para ele
Mel;Tem certeza.?-a minha voz saiu sedutora e rouca
Ele não disse nada,apenas me beijou,eu que beijo,me deixou sem folego.Eu tirei a sua calça e a sua blusa o deixando somente de cueca.Ele tirou a minha blusinha e me deitou na cama,e começoua beijar o meu pescoço descendo até os meus seios,e os sugando.Eu gemia manhosa,ele desceu seus beijos até a minha barriga,e tirou o meu shorts.Chay passou a língua no cós da minha calcinha e depois a rasgou com tudo.Ele começou a chupar a minha buceta,e penetrou dois dedos nela,me fazendo ficar doida.
Mel;Chay,assim delicia,vai,awn,uhum…
Ele intensificou os movimentos e eu já sentia o meu orgasmo próximo,mas dai ele parou.
Chay:Ainda não é a hora.
Eu fiquei por cima dele,e iniciamos um beijo,Chay passava a mão na minha bunda,a apertava como se quisesse a tirar,as vezes ele dava os tapas.Eu desci os beijos até o pênis de Chay,apertei ele por cima da cueca e ele gemeu rouco,fechando os olhos.Tirei a sua cueca,e coloquei sem membro em minha boca,comecei a lamber bem devagar,mas Chay segurou os meus cabelos intensificando os movimentos.
Chay:Ain Mel,chupa tudo gostosa..-ele gemia baixo para os outros não ouvirem
Eu passei a fazer um vai e vem frenético,ate sentir o gozo de Chay em minha boca.Ele se sentou e eu me sentei em seu pênis fazendo ele me penetrar.Coeçei a rebolar gostoso,Chay lambia os meus seios,arranhava as minhas coxas e tapa tapas na minha bunda.
Mel:Ain,ah,uhum Chay,ai delicia.-eu gemia
Chay passou a socar por baixo me deixando doida.Acabei gozando,ele me colou de quatro.
Chay:Abre a boca Melzinha.-ele disse eu abri
Chay liberou seu gozo na minha boquinha e eu engoli tudo.Ainda de quatro,ele me penetrou novamente,metendo muito,fazendo a cama balançar.
Mel:Chay,meete gostoso vai uhum,assim delicia,ai
Ele metia bem forte e rápido,acabei gozando e ele também.Chay penetrou seu pênis no me.u cu,metendo bem rápido.
Mel:Ai meu Deus,assim Chay,assim delicia me fode toda,me arrebenta gostoso…-eu dizia delirando de prazer.Ele meteu mais forte,eu gozei e ele também.Acabamos dormindo abraçados

Nenhum comentário:

Postar um comentário