sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


5 Capítulo-Acho que me apaixonei...
    Melanie POV:
 Por que todo garoto novo ela dá em cima?Poxa,tantos meninos bonitinhos por aí e ela vem dar em cima justo do Chay?logo ele?Meu Deus,essa Jhulie não para quieta,fica querendo passar mão e mão,será que o Chay vai dar trela pra ela?Pera,oque eu to falando?ciúmes do Suede?eu?claro que não,Sai de cima dele,Vadia.
Mel:Olha a Jhulie lá se jogando em cima do Chay !.
Arthur:Deixa eles !.
Mel:Por que?Você sabe como ela é,ele vai cair na dela,ele é novato aqui.
Arthur:Eles combinam !O Chay é pegador e ela é Oferecida.
Tá que eu já sabia que a Jhulie é uma Puta oferecida mas o Chay?Pegador?sério?Nem tem cara,tá ai eu aqui com “Ciúmes”dele,Que ridícula sou eu,mal conheço ele,cruzes,Mas que ele é um Filho da mãe gostoso,ele é.
acho que a Lua percebeu como eu fiquei,Piscou pra mim e saiu da piscina,oque essa criatura vai fazer? me aproximei mais.
Lua Atrapalhou a Vadia dando em cima do Chay,Bate Lua õ/\õ.
Chay:Lua !.
Lua:Atrapalho ?.
Que cínica,haha.Te amo Luinha
Chay:Não.
Jhulie:Sim.~Jhulie estava bufando ali,nem deve estar com raiva da Luinha por ter atrapalhado,tsc,tsc.~
Lua:Sim ou Não ?~Lua e sua carinha,ai eu amo essa menina.~
 Arthur me cutucou,que é Arthur?to forçando minha audição aqui pra ouvir e ocê quer papo?eu te amo mas agora não,baby.
Arthur:Vem cá,Você tá com ciúmes do Suede ou é impressão minha,Huh?~Todo mundo já percebeu é?tá escrito na minha testa?sou tão ruim de esconder as coisas?não vou dizer a verdade,negarei até o fim.~
Mel:Claro que não menino,nos conhecemos hoje,como é que eu vou ter ciúmes dele?~Sim,admito,to morrendo de ciúmes,não tenho culpa se quando eu bati o olho nesse menino minhas pernas ficaram babam,minha mão começou a suar,só faltou eu babar ali,Que isso Melanie.~Vamos?.
Arthur:Não vai que eu vou ficar.~Arthur cruzou os braços,Awwwwwn,alguém tá com ciuminho,’qui lindu <3.~
Mel:Ih,tá com ciúmes é ?.~Me aproximei dele e apertei suas bochechas.~
Arthur:Claro,você tá toda enciumada com o Chay aí,nunca foi assim comigo,só ele aparecer que falta você babar.~Que drama.~
Mel:Oh meu Deus.~Lhe apertei bem forte,beijei sua bochecha,já,já,ele sorri,quer apostar?.~Para com isso,cê sabe que nenhum homem ira substituir você,meu doce de candula.~Ele riu,há,ponto pra mim,pera,doce de candula?oque é isso?.~
Convenci ele,e saímos,Lua ainda estava lá conversando com o Casal,Casal?Pfv.
Jhulie:Quem é você afinal?Você interrompeu sim,sabia?Você chegou na melhor parte.~Ela se aproximou de novo,ah,Vadia,vadia,vadia,vadia.~
Percebi que Chay não queria já que ele recuava,fazia uma carinha estranha,engraçada,tipo:Me tira daqui!.Haha,epa,ele quer sair,ele não quer ficar com a Vadiazinha,yupi!.Lua entendeu e Tossiu falsamente,de novo,haha,já disse que amo ela?.
Lua:Então…
Jhulie:Ai garota você não tem nada pra fazer não ?
Hey?Ninguém fala assim com a minha Luinha,quer levar uns tapas mocreia?.
Mel:Não fala assim com ela não ouviu?você não tem o direito
Jhulie:Ah,então o direito de interromper a minha Ficada com o Gatinho ali ela pode né?~Ficada?Gatinho?Que isso.~
Mel:Será que você não percebeu que ele tá fugindo de você?se não fosse pela Lua coitado do Chay.~Fingi cara de decepção,Lua,Chay e Arthur se seguraram para não rir.~
Jhulie:Sou melhor que você,isso pode ter certeza.
Arthur:Tenho que discordar.~Arthur disse baixinho,mas deu pra ouvir,Corei,claro,Pera eu to vendo coisas?Chay abaixou a cabeça pelo comentário do Arthur?Nãão.~
Mel:Eu não to aqui discutindo pra saber quem é melhor aqui tá?A gente só quer te dar um aviso amor
Jhulie:Aviso?~Ela fez cara de debocha,Ah,Vadia.~
Mel:Claro,Da próxima vez que você for querer agarrar alguém,vai com calma,você chega logo e vai pra cima,os Meninos se assustam com a sua cara,amor.
Eu dizia devagar como eu estive lhe dando como uma criança,vi seu rosto ficar vermelho de raiva,amo provocar as pessoas!sou foda.
Jhulie:Escuta bem..~Arthur a interrompeu,Ela falava alto,não quero ficar surda e com o Ouvido zunindo  com essa voz que ela tem,ninguém merece.~
Arthur:Não,escuta aqui você,Você não tem direito nenhum de falar assim com ela ouviu?você não tá na sua casa,então abaixa esse tom de voz por que ninguém quer escutar sua voz de Grilo doente tá?
Grilo doente?Ah,não importa,eu amei.
Jhulie:Idiotas.~Ela saiu batendo o Pé,Já disse que eu odeio ela?~.
Mel:Tchau,Mande lembranças,viu?~Falei um pouco mais alto,Todos começaram a rir,Senti que Chay estava meio triste,ele queria ficar com ela?não creio.~
Lua:Obrigada Amiga.
Mel:Não foi nada,já tava querendo falar umas coisinhas pra ela um bom tempo,isso não foi nada,Ah,obrigada Arthur.~Eu o abracei forte.~
Arthur:Sabe que não precisa agradecer,faço tudo por você.~Awn,diz quem não ama um homem desse ?Sorri.~
Mel:Nos deve uma Suede.~Eu disse Despertando ele de seus Pensamentos,eu acho.~
Chay:Claro,obrigada.~Que obrigada xoxo.~
Mel:Você queria ficar com ela?.
Chay:Que?Ah,vai saber né,Algum problema?~Porra,dá próxima vez eu to atenta se tu quiser ajuda vai morrer sufocado por ela,se eu fiquei triste?claro que não !tá um pouco talvez.~
Mel:Por mim…Bom,to indo!~Lua me olhou com uma cara de Pena talvez?Por que?Apenas sorri fraco,dei um beijo no rosto de Arthur que estava olhando uma revista e sai,não queria ficar lá,oque eu tava pensado?que idiota eu sou!até parece que ele vai olhar pra mm,claro que não,como o Arthur disse,eles se merecem!.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário