domingo, 10 de fevereiro de 2013

Saiba mais sobre os projetos de Lua Blanco:




Como vocês sabem Lua Blanco recentemente anunciou sua carreira solo, porém ela dará início apenas quando os shows da turnê de despedida dos Rebeldes acabarem.

Para essa sua nova fase Lua fez questão de contratar uma nova assessoria de imprensa que estará sempre nos informando todos os detalhes.

Seu próximo trabalho será uma peça de teatro chamada Stand Up que estreia até o fim do mês no Rio de Janeiro. Entramos em contato com uma assessora da teen e ela nos informou que a principio a peça terá apenas uma pequena temporada no Rio e não passará por outras cidades do Brasil
ao lado do ex-namorado Yuri EX-bbb Giovanna curte  Carnaval em Recife:
.

Atriz estava sem o namorado, o ator Arthur Aguiar

Giovanna Lancelloti posa ao lado do ex-BBB Yuri (Foto: Gleyson Ramos/Instagram)


Giovanna Lancelloti curtiu o Carnaval de Recife, nesta sexta-feira (8). Ao lado do ex-BBB Yuri, a atriz se divertiu sem o namorado, Arthur Aguiar, no camarote Carnaval Recife Antigo.
Mariana Rios e o seu namorado embarcam no mesmo avião que o Arthur Aguiar:
Mel Fronckowiak volta ao twitter:


Hoje pela manhã postamos aqui no blog, o motivo da nossa Diva, Mel,  estar sumida do twitter. Mais a Rebelde pegou todo os fãs de surpresa e resolveu aparecer na rede social

"Eu tô aqui, gente!!! Passando pra desejar bom carnaval! Sejam conscientes, bastante prudência! Beijos e mais beijos ��". 

Escreveu ela na rede social.
ex-Rebelde Augusto Garcia vivera um mecanico em ''Dona Xepa''


Augusto Garcia, que participou de "Rebelde", como Marcelo, está de volta à TV. Ele estará em "Dona Xepa", próxima novela de Gustavo Reiz, que estreia em breve na Record. Na trama, ele será Graxinha, um mecânico sensível e delicado.

A direção é de Ivan Zettel, que foi responsável por "Rebelde".

Nenhum comentário:

Postar um comentário