sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


web y si no ves
capitulo 4
pov mel 
acordei assustada com uma menina lá no meu quarto eu lembrei dela bem na hora que eu vi o rosto dela lá ela tava brava gritando o nome do chay claro ela era a namorada dele né eu também ficaria chatiada mais tudo bem abri o olho direito o chay e ela já estavam brigando
- mas já estão discutindo não podiam esperar pra depois do café não? - falei levantando
- cala a boca que a conversa ainda não chegou não chiqueiro - ela falou
- ô menina tu é velhinha viu isso dai acho que nem minha avó fala mais - falei e entrei no banheiro quando sai o chay tava todo alegrinho
- o que foi chay? - perguntei 
- nós terminamos o namoro melzinha - ele falou pulando de alegria 
- nossa você é a primeira pessoa que eu vejo feliz porque terminou um namoro - falei e ele soltou uma risadinha
-é porque eu não gosto muito dela e de uns tempos pra cá ela tá insuportavel - ele falou e agora eu ri
- nossa tadhinha da sua proxima namorada - falei e ele me olhou
- tadhinha não a minha proxima namorada é uma pessoa perfeita, linda, e que acabou de sofrer uma desilusão amorosa horrivel e que eu não vou decepcionar ela nem que me ameacem porque eu amo ela desde quando eu era criança - ele falou 
- nossa e quem é ela ? - perguntei
- a minha proxima namorada acabou de se perguntar quem é - ele falou e eu levei um susto
- chay é impressão minha ou você tá me pedindo em namoro? - falei

Nenhum comentário:

Postar um comentário