terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Antes e depois :Relembre os galãs que começaram em Malhaçao:

Divulgação

O galã de Rebelde Micael Borges fez história em Malhação ao ser o primeiro protagonista negro da novela, interpretando Luciano, um rapaz de origem humilde que vai para o Rio de Janeiro.

Veja a matéria completa clicando Aqui.
Espie os tanquinhos mais sexy do mundo teen:
Reprodução/Instagram

O galã teen Micael Borges adora mostrar a boa forma física em seu perfil no Instagram. O ex-namorado de Sophia Abrahão não é nada tímido na hora de mostrar o peitoral.


Reprodução/Instagram

Micael nunca descuida do corpão e está sempre sarado.

Reprodução/Instagram

Micael foi um dos principais galãs de Rebelde (Record), e sua barriga tanquinho faz a alegria das fãs

Divulgação

Bernardo Falcone, ex-Rebelde, é outro famoso teen que está de bem com o espelho. Em entrevista recente ao R7, o ator e cantor revelou que está malhando todo dia e fazendo aulas de ioga para se manter em forma.

Bernado Falcone posta foto com Demi Lovato:
Em Breve Entrevista com Lua Blanco no Rd1:

 É isso mesmo galera, segundo um dos reportes do RD1: Marcus Sadok em breve tem entrevista exclusiva com a nossa linda Lua Blanco. Ansiosa(o) sim ou claro?
Confira tudo no print abaixo:
Fiuk desmente namoro com Sophia Abrahão:



Ao contrário do que tem sido divulgado, Fiuk (22) continua solteiro. Segundo a assessoria de imprensa do ator e cantor, que foi apontado como novo affaire de Sophia Abrahão (21), ele não está namorando desde outubro, quando terminou o relacionamento com Natália Frascino. Os boatos sobre o possível namoro surgiram após o carnaval de Salvador, onde eles teriam sido flagrados aos beijos.
“Eles são grandes amigos”, disse o assessor do filho de Fábio Jr (69). “Após o término do namoro com a Natália, ele está mais preocupado em estudar e se aprimorar na carreira do que namorar”.

Ainda segundo o responsável pela imagem do rapaz, Fiuk está se dedicando somente às carreiras de ator e cantor, além do quadro que participa no Domingão do Faustão. “Agora ele está focado na gravação do filme ‘Julio Sumiu’ e do quadro ‘Cachorrada Vip’, e arruma tempo para finalizar seu segundo álbum. Sobre ele e a Sophia são só boatos, ele está solteiro”, finalizou.
Enquanto Fiuk completa quatro meses solteiro, Sophia Abrahão está sem namorado faz menos tempo. A artista colocou um ponto final no relacionamento de um ano com Micael Borges (24) - com quem trabalhou na novela Rebelde, da Record, e na banda Rebeldes - em dezembro.
Fãs sobem a tag para Micael Borges:

A tag ficou em 5º lugar nos mundiais!


E em 1º lugar no Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário