sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


My love secret - Cap.17
“Me dê uma chance ou você jamais saberá se sou capaz de te fazer feliz.”
Melanie POV’s
Ele começou a tirar minha blusa, quando a tirou por completo, jogo-a em qualquer lugar, assim que viu meus seios mordeu os lábios, logo nos beijamos volúpia, como estava sentada em seu colo, dava para perceber  sua “animação” ficava cada vez mais animada. Ouvi a voz de Arthur me chamar, e logo recuperei meus sentidos, e saí de cima de Chay. Peguei meu celular que estava encima da pia, e fui para o quarto.
— Estou aqui — Falei colocando a blusa
— O que você tava fazendo? — Reparou que minha roupa estava molhada
— Nada — Logo Chay saiu do banheiro enrolado numa toalha, e eu abaxei a cabeça
— Sei, nada — Arthur disse desconfiado
— Pô, cara não tinha hora melhor pra chegar não?
— Dá próxima vez me avisa, quando for comer alguém — Arthur disse e eu corei — Vamos embora? — Arthur falou me olhando
— Vamos — Falei com a voz fraca, passando por Arthur e saindo do quarto.
.
.
Chegamos no colégio, e pelo jeito, como já era de madrugada ele estava todo escuro, fui indo em direção ao meu quarto e Arthur veio me seguindo.
— Onde você está indo? — Sussurrei
— Dormir
— Mas a ala dos meninos fica do outro lado
— Mas eu vou dormir no seu quarto
— Logico que não 
— Por favor, sem segundas intenções, eu prometo — Fez bico
— Ok — Falei desanimada.
Chegamos no meu quarto, logo ele deitou na cama de Sophia. Peguei umaroupa para dormir, e segui para o banheiro, troquei de roupa. Assim que saí do banheiro, olhei para Arthur e ele mexia no celular. Tirei a botinha, e me deitei na cama, colocando meus fones de ouvido.
— O que você e o Chay estavam fazendo no banheiro? — Falou concentrado no celular
— Nada — Falei sorrindo, lembrando do que havia ocorrido.
— Parabens Melanie, ele não vai sair do seu pé enquanto não conseguir te comer, sua chance pra fazer ele gostar de você do jeito que você é.. Só uma dica não se entregue facilmente
— Você falo igual a meu vô agora — Ri
— Mais é serio — Desligou o celular, e fechou os olhos. Logo fiz o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário