sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Mel Pov
Depois de Ver aquela cena Horrível fui pra perto da Piscina não tinha ninguém la então eu tive um tempo pra pensar no que tinha visto, sei que a Manu era louca pelo Chay mais, não sei, isso mesmo não sei o que fazer o que dizer, decidi ir pro meu quarto e me preparar para a fogueira, quando cheguei no quarto nem a Manoela nem as meninas estavam la coloquei minha roupa e peguei o Violão da Soph que estava em cima da cama ja tinha uma musica perfeita pra Cantar hoje 
Chay Pov 
Quando Cheguei na Fogueira já estavam todos la Mel estava do Lado do Pedro, brincando e rindo como se nada tivesse acontecido, ela estava com o violão pelo jeito ela também ia cantar, ela sabia que eu Odiava o Pedro mais pelo jeito ela não ligava pra isso, acho que ela estava ao lado dele pra me fazer ciumes,depois de um tempo DR.Jonas chegou e o Pessoal do acampamento também quando decidiram acender a fogueira e começarmos a cantar 
Mel Pov 
Quando eu Cheguei la na fogueira ainda não tinha ninguém aproveitei pra treinar um pouco minha musica até que ouço passos chegando perto de mim olho pra trás e vejo que é o Pedro, já tinha ficado com ele algumas vezes mais nada serio, ele sentou do meu lado e começamos a conversar até que o pessoal foi chegando, o professor de musica do acampamento chegou e começamos a cantar.
Brian - E ai pessoal quem vai querer ser o primeiro ?
Mel - Posso Brian?
Brian - Claro, qual o seu nome?
Mel - Melanie, Melanie Fronckowiak, mais pode me chamar de Mel 
Brian - Ok, Pode começar então - estava com o coração na mão sabia que a minha musica ia magoar muito o Chay mais o que ele fez comigo não tem perdão. 
Certos dias nunca vão passar
Certos dias sempre vão ficar
Queria não te ver em cada olhar
Poder te esquecer…
Não tenho mais razão nenhuma
Pra esperar não vai rolar
Oh…
Queria não ter te conhecido
E ser só eu, como um dia já foi
Mas os sonhos sempre trazem de volta
Os dias que não quero lembrar
  Eu ia continuar quando eu Olhei pro Chay e Vi uma lagrima rolar sobre seu rosto,ele me olhava com olhos de tristeza e olhos de saudade, um olhar triste nesse momento tive vontade de correr e abraça-lo dizendo, ”Eu to aqui meu BB não chora” mais eu não podia estava brava, triste e ao mesmo tempo, com saudade e morrendo de amores, fiquei paralisada, quando de repente acordo do transe 
Pedro - Mel, em que mundo você tava
Mel - Nesse?!
Chay - Posso tocar agora Brian ?
Brian - Claro que pode Arrasa 
Vou tentar não esquecer
As palavras que você
Disse antes de partir
Vou levar você
Comigo onde for
Mesmo quando não
Mesmo quando for…
Sabe quando vi você
O meu tempo quis parar
Nos teus olhos encontrei
A razão pra não
Deixar mais de sonhar
Mesmo quando não
Mesmo quando for…
Onde estiver
Vou te esperar
Mesmo quando não
Mesmo quando for
Ainda que você
EU TE AMO - Quando  ouvi Chay dizer essas palavras uma lagrima rolou sobe meu rosto, mas não uma lagrima de tristeza e sim uma lagrima de amor, abri um sorriso bobo, de uma adolescente apaixonada, não conseguia mais ficar longe dele, ele olhava pra mim, ainda com uma expressão triste e magoada  queria falar com ele, abraça-lo, mais não consegui sai de la e fui tomar banho depois de isso fui pro quarto não tinha ninguém la as meninas deveriam ter ficado na festa na fogueira Coloquei Minha Roupa, estava de costas quando o Chay Abre a porta 
Chay - Precisamos Conversar

Nenhum comentário:

Postar um comentário