sábado, 9 de fevereiro de 2013


web " escondido é bem melhor perigoso é divertido"
capitulo 25 ( final )
pov chay
3 anos depois…
já se passaram trê anos depois do acidente da mel a memoria dela até que voltou rapido ai ela voltou pra casa terminou com o bernardo depois que eu fui lá e bati nele por ele ter chantegeado a mel pedi ela em casamento e ela aceitou depois do casamento demorou ums cinco meses mais ou menos e a mel ficou grávida e de gêmas é são duas meninas pra quebrar meu galho elas só tem 2 anos e poucos meses e eu já tô pensando quando elas começarem a namorar imagina vão ser logo as duas.
- Mel vamos - gritei da sala com a as meninas pra ir pra festa de um ano da filha de somic pois é eles também se casaram e no mesmo dia que a gente foi casamento triplo : SoMic, LuAr e eu e a mel foi tão lindo
- Já to descendo amor - falou a mel descendo as escadas 
- Papai a mamãe tá inda ola lá - falou isabelly uma de nossas filhas e a outra tava brincando com um ursinho encima do sofá.
- é mesmo meu amor sua mãe tá linda aliás sua mãe é linda - falei e fui até mel segurei sua cintura e lhe dei um bejio e as meninas isabelly e bella ficaram lá pulando e brincando na sala peguei elas sai de casa e coloquei elas no carro e logo chegamos na casa de somic chegamos lá e a casa tava cheia e encontramos com luar lá também com o bruno o filho deles que ia fazer três anos também ficamos lá nos divertido e quando todos foram embora a sophia pegou a caixinha de fotos e ficamos lembrando de nós no passado vendo as fotos.
- nossa essa daqui faz tempo em - falou mel pegando uma foto
- é essa foi de quando nos nos conhecemos - falou o arthur 
- e essa daqui eu sai horrivel - falou sophia pegando outra foto
- gente falando no passado o que será que aconteceu com o bernardo e com a jhulie? - peguntou micael
- eles se casaram e foram morar nos estados unidos - respondi
- e sua mãe mel demorou né pra ela aceitar seu namoro com o chay? - perguntou lua
- é lua demorou muito mas ela só aceitou quando o marido que ela me arrumou se casou com outra mulher - mel falou
- mas o melhor é que estamos todos aqui juntos de novo e nada nesse mundo vai acabar com nossa amizade - falei e peguei bella no colo mel pegou isa, lua pegou bruno e micael pegou isaque.
- gente vamos tirar uma foto desse momento lindo que tá acontecendo agora - lua falou e tiramos uma foto e guardamos para que no futuro nossos filhos nuncam esqueça da nossa amizade linda e verdadeira…
“Amigos verdadeiros, são para sempre porque… não importa a distância, no coração estarão sempre perto. não importam as diferenças, no coração sempre terão um ponto de acordo. não importam as brigas, no coração sempre haverá lugar para o perdão. não importam circunstâncias, sempre haverá um ombro para recostar,mãos para ajudar, olhos para enxergar e chorar de alegria e dor, bocas para expressar as verdades e sorrir. Amigos, verdadeiros são para sempre, porque quando dois corações se unem, formando um só, DEUS se manifesta ali, através do amor e o amor é mais forte que a morte, é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera. não se ufana, nem se ensoberbece, apenas …ama. certamente, permanece….”
                                                                                                      fim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário