sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Amor em 4 atos: (Cap.:63)
Melanie POV:
Droga! Agora o clima tá super chato e eu não sei o que fazer, eu estou me sentindo na obrigação de quebrar esse silêncio entre nós.
        - Então… me conta, como agente se conheceu…. - Falei meio sem jeito e ele me olhou.
        - Bom, - Suspirou e sentou um pouco mais próximo de mim. - Era o nosso primeiro dia na faculdade, você chegou com a Lua e a Sophia desfilando pelo corredor deixando eu, Arthur e o Micael babando. - Ele riu. -  Ai a gente decidiu chamar vocês pra festa do começo do ano letivo.
        - Só isso? - Franzi o cenho.
        - Não… - Ele sorriu envergonhado.
        - Anda fala!
        - Ainda faltava muito tempo pra festa, e o Arthur e o Micael já não aguentavam esperar.
        - Esperar o que?
        - A festa chegar pra eles ficarem com a Sophia e a Lua.
        - Hum, e ai?
        - Então eu tive uma ideia. Mais no começo eu nem tinha a intenção de ficar com você e muito menos me apaixonar por você.
        - E qual era o plano?
        - Agarrar vocês na biblioteca.
        - Agarrar? Meu Deus eu já desconfiava…
        - Desconfiava de que?
        - Que você é cheio de fogo. - Falei meio envergonhada.
        - Tinha como não ter?
        - Ok, mais o plano deu certo?
        - Claro que deu. - Ele sorriu maliciosamente. - Ah, e depois eu te dei flores e convidei você pra passar o final de semana comigo, e foi ai que agente começou a “Namorar” - Fez aspas no ar.
        - Mais você disse que não queria ficar comigo…
        - Eu te agarrei na biblioteca por pressão do Arthur e do Micael que cismavam em dizer que eu gostava de você. Só que a coisa foi tomando outro rumo, e eu acabei me apaixonado por você.
       - E até então nós vivíamos no apego? - Debochei.
       - É…
       - Espero lembrar de tudo…
       - Eu vou te ajudar. Não sei como mais vou…
  Ele já me ajudava de qualquer forma, só de ouvir a voz dele, eu já me sentia melhor, mesmo se metade da minha vida tivesse sido deletada da minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário