sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


3 capítulo-Ciúmes?
Narrado POV:
Mel:Que foi?.
Lua:Ah..Nada,só me explica isso direito vai.
Mel:Tudo bem,Eu conheço o Arthur desde que eu me entendo por gente,somo amigos desde então,Ele me protege de tudo,me compreende,Ele me ajuda,ele cuida de mim,ele é muito mais que um amigo,ele é meu irmão,sabe?sei lá,eu não sei direito oque sinto,mas uma coisa eu sei,que eu sinto algo muito forte por ele eu sinto…Já o Chay,mesmo ter conhecido ele hoje,eu vi como ele é,ele é fofo,gentil,lindo,aquele sorriso dele…
Lua:Você conheceu o Chay a menos de uma Hora menina.
Mel:Eu sei,eu sei,mas o jeito dele mexeu comigo,sabe?não sei te explicar,mas tenho medo de ele só “Mexer”comigo.~Ela fez aspas com as mãos~vai que eu me apaixono,e eu não posso,não posso,o Arthur me disse da sua Fama,tenho medo de ser usada e jogada fora.
Lua:Eu sei como é isso.
Mel:Então,você me entende?.
Lua:Claro,claro.
Elas se abraçaram e ficaram assim um bom tempinho.
Nos quarto dos Meninos…
 Chay:A gente vai ter aula,hoje?.
Arthur:Não praticamente,vai ter uma apresentação as 15:00 horas,porque?.
Chay:Que tal irmos dar um mergulho na Piscina?.
Arthur:Boa Lek,vou mandar mensagem pra Melzinha avisando.
Chay:Ok,vou trocar de roupa.
No Quarto das Meninas…
Celular de Mel Vibra.
Lua:Oque foi?.
Mel:Mensagem do Arthur.
Lua:Oque diz?.
Mel:”Melzinha,Eu e o Chay vamos para a piscina já que vamos ter apresentação só a tarde,você e a Lua aceitam ir também?.Beijos,Thur.”Que ir?
Lua:Claro,vamos sim!
Nisso,Sophia,Amiga da Mel que divide o quarto com elas chega.
Mel:Soph!.~Elas se abraçam.~
Sophia:Que saudades Memel!Quem é ela?.
Lua:Prazer,Lua Blanco,você é a Sophia né?.
Sophia:Sim como sabe?.
Lua:A Mel praticamente falou o seu nome.~Lua sorriu fraco e a Sophia entendeu,e fez um “Ahh”Mel riu.~
Mel:Ela é aquela minha amiga que eu te falei,lembra?.
Sophia:Ah sim!Ah,Mel,me ajuda com as malas,estão pesadas.
Mel:Não era pra menos Sophia Abrahão.
Mel ajudou Sophia com as malas.
Mel:Eu e a Lua estamos indo pra piscinas encontrar o Arthur e o Chay,que ir?
Sophia:Quem é Chay?
Mel:Lembra do menino que o Arthur vivia falando?então é ele mesmo
Sophia:Ah o menino de cabelo de…
Mel:Lhama,ele mesmo.~Mel a completou,Elas sorriram.~Que ir com a gente?
Sophia:Não,valeu,Vou arrumar minhas coisas e encontrar o meu Princeso .
Mel:Tá né,Vamos trocar de roupa,Luinha
Lua:Vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário