sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Cont.2 Capítulo-Sentimentos
Chay POV:
Arthur:Bem Vindo!~Ele riu,entramos.~
Chay:Quarto bacaninha esse hein!.
Arthur:Eu sei disso,Quem dorme aqui é eu e o Micael sempre foi assim,e agora você,já,já ele chega e você conhece ele.
Chay:Tudo bem,Deixa eu te falar uma coisa…
Arthur:Oque?. ~Nos sentamos.~
Chay:E Essa Melanie?Mó gata,Jesus!
Ele ficou sério e se levantou.
Arthur:Ó,Nem mexe com ela viu?A Melanie é uma garota de respeito,não é qualquer uma que você pega por aí e joga fora,ela tem sentimentos,fica bem longe dela,não quero que ela se magoe pro sua causa!. ~Ele disse com um tom de raiva,a voz um pouco alterada,me assustei mais percebi que ele queria defende-la,sabia que isso ia acontecer.~
Chay:Calma cara,eu só disse,tá parecendo que você gosta dela. 
Ele se sentou novamente e abaixou a cabeça,vish.
Chay:Pera aí…Você…Sério?Porque nunca me disse?você sempre falava bem dela,a elogiava o tempo todo,mas nunca imaginei que você gostasse mesmo dela.
Arthur:De quem tá doido?.
Chay:Ah Arthur,que foi?virou tolinho é?. ~Me sentei ao seu lado.~ Fala,sou seu melhor amigo,não sou?
Arthur:Lógico que é mas…não quero falar sobre isso.
Chay:Ok,ok
Arthur:Vamos Arrumar tuas coisas naquele guarda-roupa ali e vamos que elas estão nos esperando.~Apenas assenti com a cabeça e fomos,tá que ele não queira falar sobre o assunto mais eu sou o melhor amigo dele poxa!.~
Mel POV:
Eu estava ajudando Lua a guardar suas coisas no armário,Chay não saia do meu pensamento,aquele sorriso,o olhar,o jeito que ele falava,cruzes,não quero me apaixonar,ainda mais por ele,Arthur sempre disse que a Fama de Chay era de pegador,ele pega,usa e depois joga fora,não quero isso pra mim,não mesmo.
Lua:Tá,conta
Mel:Contar oque criatura?
Lua:Virou Tolinha foi?falar qual o motivo dos “Suspiros”. ~Ela fez Aspas com as mãos.~
Mel:Não tem anda pra falar. ~Fugi do assunto e continuei dobrar as roupas,ela puxou a blusa que eu estava dobrando e me olhou.~
Lua:Ah Mel,bora.diz logo,to curiosa!
Mel:Curiosidade matou o Gato,sabia?
Lua:Odeio frase feita
Mel:Eu sei. ~Sorri vitoriosa ela bufou.~
Lua:Não muda se assunto!Quem é o garoto?
Mel:Ok,ok eu falo. ~Nos sentamos na cama.~Sabe o Chay?
Lua:Sei sim,é ele?.
Mel:Também.
Lua:Começa a fazer sentido!
Mel:Ok,Eu me encantei pelo sorriso dele,o olhar,o jeito que ele anda,e sim reparei isso em menos de meia hora,mas to com medo de gostar mais dele e quebrar a cara no chão,ele é pegador,não liga pros sentimento das meninas,mas ele é mega fofo,carinhoso,mas…
Lua:Mas…!?
Mel:Tem o Arthur
Lua:Oque?

Nenhum comentário:

Postar um comentário