sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


´Personagens:
image


Mel Nunes Fronckowiak,17 anos,vai se formar em jornalismo,gosta muito de escrever,e uma menina doce,muito estudiosa,desperta inveja nas meninas pelo o seu corpo escultural,dança mais e muito timida pra dançar em publico,e amiga de Lua e Sophia,e timida,gosta do Chay a anos desde que ele chegou no colegio,eles são da mesma sala,so que Mel senta na frente e Chay no fundo,ela pensa que ele nem repara nela,so repara nas meninas mais descoladas.
image


Chay Suede,e um menino mais bonito do colegio,as meninas brigam por ele,amigo de Arthur e Mika,da turma da bagunça,so quer saber de se divertir com as meninas,ja ficou com todas meninas  mais bonitas do colegio menos com Lua,Sophia e Mel o trio inseparavel,ele mimado e rico,super lindo e sedutor,todas as meninas ja provaram de seus lindos labios do capixaba,ele e super metido e se acha.
image
Lua Maria Blanco e uma Rockeira,amiga de Sophia e Mel,anda tambem com umas amigas rockeiras a Lia,gosta de tocar guitarra,tem Medo de Amar,mais fica apaixnonada por Arthur,e a mais vivida da turma filha da cantora Eva Messi,e totalmente Rock''roll veste uma mascara de menina ma.
image

Sophia Sampaio Abrahão e uma menina adora moda,as meninas pelo colegio seguem ela quer serem igual a ela,copia o jeito dela de ser,menos Lua e Mel,Lua implica com o seu jeito de ser,ela gosta de Micael mais acha ele mal vestido,e acha Lua muito fora de moda mais gosta muito da amiga elas estudam no Elite Way,Sophia tem muitas amigas assim melhores amigas so a Mel e a Lua mais as que ela conheceu no colegio como Vitoria,Marcia a unica que e amiga mesmo a Marcia,e e seguida pelas garotas mais futis do colegio.
image

Micael Borges-e amigo de Chay e Arthur,não se importa com o lançe de roupas,acha a Sophia linda gosta dela mais não assume por ela ser uma das garotas mais ricas e bem vestidas e bonita do colegio,ele e bolsista,filho de Dona Beth irmão do Raul
image

Arthur Aguiar-e um menino de familia rica irmão de Marcia,filho de Leonardo Maldonado,um famoso politico,quer a atençao do Pai,bebe porque seu pai nem liga pra ele,seu pai pagava pra ele passar de ano,ele tira notas muito baixas,ele bebe quando tem algum problema,mais os seus amigos estão ajudando ele
Mel tava no corredor andando bem rapido tava atrasada e esbarra em Chay 
Chay-voce não olha por onde anda
Mel-desculpa tava distraida
Chay tava de oculos e fone e ouvido ele tirou o oculos
Chay narrando:
que Deusa muito gata,nunca tinha reparado na Mel,na minha sala a anos,ai para de babar meu Deus
Mel narrando:
ai consegui pelo menos falar com ele e chegar perto dele,olhos castanhos bonitos,o cabelo,o perfume,o corpo em forma,musculos um principe,ai o que ta acontecendo comigo to quase babando o menino
Mel-voce tambem tava distraido
Chay-desculpa linda e que eu tava ouvindo musica
Mel e Chay se agacham ao mesmo tempo para pegar os livros
Mel-brigado
Chay-de nada linda
Chay-nunca tinha falado com voce gata
Mel-e nem eu com voce,voce e tão popular
Chay-voce e muito linda em
Mel-brigado voce e lindo tambem
Chay-brigado
Chay e Mel chegam  um perto do outro
Chay pega na cintura  de Mel,os dois trocam  olhares e se beijam um beijo bem molhado CHay empurra Mel pra parede com delicadeza e os dois ficam ali perto de uma sala trocando beijos e amassos.
Chay-voce e muito gata em Mel
Mel-voce  e lindo Chay
eles não vão nessa aula ai depois Mel e Chay chegam atrasados na aula
Lua-Mel voce sempre chega na hora
Mel-dessa vez me atrasei
Sophia-e junto com o Chay hum senti um climinha
Mel-depois eu vo te contar
Chay narrando:
a Mel e muito linda foi muito bom ficar com ela,nossa meus deus nunca vi uma menina tão gata que mexa assim comigo,tem um corpo.
Mel narrando;ai ele e tão lindo,beija bem tem pegada,tem um corpo,e um fogo sempre sonhei ficar com ele,mais nem devia ter ficado,ele pega todas e depois  saem espalhando por ai,eu sou mais uma dessas que ele pega
Chay fica as aulas todas secando Mel,e Mel Chay
Bate o sinal
Sophia:me conta tudo
Mel-eu fiquei com o Chay
Lua-vc ta louca ele e o pegador do colegio
Mel-eu esbarrei nele,ai rolo um clima e agente ficou la mesmo porisso me atrasei
Sophia-logo o CHAY
Mel-ele e lindo
Lua-o que ele tem de Lindo ele tem de Safado
Sophia-e mesmo
Mel-e e nem pensei nisso foi tão bom ficar com ele
Lua-voce era apaixonada por ele desde criança
Mel-e voce pelo Arthur e a Sophia pelo Mika
Lua-e e o Arthur nunca
Sophia-e Nem eu e o Mika jamais
Mel-sei
Chay-Arthur e Mika u fiquei com a Mel
Arthur-ele e o pegador ate a Mel
Mika-daqui a pouco e a Lua e a Sophia
Chay-a Lua e a Sophia não pq namorada de amigo meu não fico
Mika-elas tem namorado
Chay-sim
Mika e Arthur-quem
Chay-voces gostam delas
Arthur-eu e aquela Rockeira Louca nunca
Mika-eu e Patricinha não Rola
Chay-sei
Chay-mais a Mel e diferente de todas que eu fiquei ela e a mais gata
Mika-ou voce ta apaixonado pela Morena,de cabelos longos cacheados negros,uma latina
Chay-hey 
Mika-ja te ta com ciumes
Chay-e e paixão não rola,eu nunca fui desses de me apaixonar,eu so pego e me diverto
Arthur-sei
Chay fica pensativo sobre isso:
Chay narrando e pensando:
Eu não posso me apaixonar,eu sou Livre quero pegar e beijar muito e se divertir não posso me amarrar numa garota so
Mel narrando e pensando:
eu não posso ficar apaixonada por ele,ele so quis me pegar da uns beijos e se divertir
Chay-mais ela e linda demais tem um corpo escultural,umas curvas,suas pernas torneadas
Chay e Mel se encontram na sala de estar
Chay e Mel ficam de novo no maior clima e se beijam e ficam la horas se beijando no maior amasso
no outro dia Mel e Chay na sala de aula eles ficam trocando olhares,ai Guto pega e vai dar em cima de Mel e Vitoria foi da em cima de Chay:
Guto-Mel se ta cada dia mais linda
Mel-brigado
Vitoria-oi lindo me ajuda com esta liçao
Chay-eu nem fiz minha filha
Vitoria-agente pode estudar juntos
Chay-nem rola não gosto de estudar
Vitoria-ah eu sei o que vc gosta
Chay-o q
Vitoria-pega aqui não da pra fazer lindo depois no escurinho na sala de estar
Chay-ah
Vitoria fica passando a mão no cabelo de Chay
Vitoria-o seu cabelo e lindo
Chay-e mesmo lindo
Vitoria-o meu
Chay-o meu
Mel fica furiosa de Vitoria ficar dando em cima de Chay e Mel pensa que   Chay ta gostando.
Chay-ai este Guto fica dando em cima da Melzinha a Minha Gatinha
Chay fica furioso fica coçando ate a cabeça de raiva,e Vitoria dando em cima dele beijando sua buchecha e ate senta bem pertinho junto com a cadeira dele.
Guto pega no cabelo de Mel,e Mel fica sem graça
Chay se levanta na cadeira e vai la
Chay-o que e que ta pegando aqui em
Mel-nada
Guto-voces namoram por acaso
Chay-não te interessa 
Chay pega seu Braizer e joga para Arthur
Chay-vem se voce e Homem
Guto-ta me desafiando Moleque
Chay-sim e ae
Mika e Arthur se levantam e segura Chay
o professor reclama ai bate o sinal da saida
Chay sai da sala
Mel espera ai Chay
Chay-o que e que voce quer
Mel-pq vc ta falando assim comigo
Chay-jura que voce não sabe,pq vc tava dando mole pra aquele garoto
Mel-hey voce ta pensando que eu sou o que fico dando em cima dos garotos
Chay-desculpa eu to com a cabeça quente ele que tava dando mole pra voce
Mel-voce ta com ciumes
Chay fica furioso-Mel depois agente se fala agora eu não to com cabeça
Chay e Mel se encontra na sala de estar Mel esta triste
Chay chega la e Mel tavam ouvindo musica
Chay-Pq vc ta assim Melzinha
Mel-nada
Chay-eu não gostei de ver voce de papinho com o Guto,quando eu vejo estes meninos dando em cima de voce,nossa eu fico muito nervoso
Mel-e eu tambem não gostei de voce com a Vitoria
Chay-a Vitoria e uma oferecida se oferece pra qualquer um
Chay tenta beijar Mel
Mel-e não quero ser mais uma das suas ficantes
Chay-mais voce não e mais uma das minhas ficantes voce quer namorar comigo
Mel-claro
Chay-nunca namorei com nenhuma menina,nunca me apaixonei
Mel-serio
Chay-so tiver estas ficantes ai
Mel-eu te amo
Chay-eu tambem te amo
Chay e Mel se beijam

Nenhum comentário:

Postar um comentário