sábado, 16 de fevereiro de 2013

Bernado Falcone revela qual foi seu Carnaval inesquecivel:

Todo mundo sempre tem uma história (boa ou ruim) de Carnaval! Pode ser uma viagem inesquecível ou uma balada com os amigos, tudo é válido durante a festa mais popular do Brasil!


A Capricho reuniu alguns dos famosos e perguntou qual foi o carnaval inesquecível deles. Entre eles também foi Bernardo Falcone, veja oque ele respondeu:

“O meu Carnaval inesquecível tem que ser os carnavais. Da época da adolescência que sempre passei em Búzios. Aliás, tudo era desculpa pra ir pra Búzios. E não existe maneira melhor de passar o Carnaval do que com amigos. Sem hora pra dormir, sem hora pra acordar. Muita praia, muita festa e muita diversão. Eu lembro em 1998, eu e meus amigos queríamos ir logo para o Carnaval e não tínhamos como. Fizemos a maluquice de parar uma van no meio da rua e perguntar ao motorista quanto ele cobrava pra levar 10 malucos pra Búzios. O cara só cobrou a gasolina e foi pela aventura. E foi realmente uma aventura. Pegamos um trânsito, a van não tinha ar. E horas depois chegamos em Búzios e foi um dos melhores carnavais da minha vida.” (Bernardo Falcone)
Sophia Abrahão ja voltou para o Rio de Janeiro:
 Sophia Abrahão e seus amigos embarcaram de volta para suas casas. Depois de muita diversão e muitas fotos, tudo acaba. Guilherme publicou uma foto deles embarcando. Muito legal, né? Confiram:

Click to view full size image
@guiboury É acabou … Agora 2013 começou … Partiu casa!!!!
Lua Blanco se preparando para gravar seu novo Clipe ''Todo Dia''
 


 

Luinha se preparando para gravar o clipe da música ”Todo dia” ;)
Essa noite eu vou ficar(Single)chega mais de 230 visualizaçoes :

Na conta oficial do Micael Borges  do youtube o áudio Essa noite eu vou ficar  chega a mais de 230 mil visualizações agora os fãs esperam  muitos ansiosos pelo clipe de Essa Noite Eu Vou Ficar,  que vai ser lançado nessa quarta[20] às 20 hs.  Ouça abaixo o single.


O Clipe já está pronto,e será lançado nessa quarta -feira dia 20 às 20hs, portanto fique ligada aqui no No Mundo da Lua Blanco que postaremos assim que sair.
Margareth Boury posta foto ao lado de Sophia Abrahão 
Depois de curtir o feriado, Sophia parece ter optado por descansar e resolveu fazer isso na casa da ex-colega de trabalho e amiga, Margareth Boury.
Sophia Abrahão posa fazendo 
careta:

Em clima de descontração, Sophia Abrahão brincou com seu seguidores do Instagram nesta sexta-feira, 15, e postou uma imagem em que aparece mostrando a língua e fazendo careta: “volteeeei”, escreveu ela, que curtiu os dias de folia na Bahia, ao lado de Guilhermr Boury e Fiuk.

Confira a foto clicando na miniatura abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário