sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


web " escondido é bem melhor perigoso é divertido"
capitulo 23
pov mel
voltei pra sala e o chay tava sentado encima da carteira com a jhulie entre suas pernas aquilo me deu uma raiva…
- meu amor vamos sair hoje? - falei entrando na sala e indo em direção do bernardo
claro você quer que eu vá te buscar que horas? - ele perguntou
- umas três da  tarde ta bom? - perguntei e ele assentiu terminou as aulas e eu fui pra casa dele com ele.
pov chay 
Não sei porque eu pedi a chata da jhulie em namoro agora ela não sai do meu pé mais tudo bem pelo menos ela serve pra causar ciúmes na mel
tinha ido levar a jhulie em casa mas  quando estava saindo da casa da jhulie vi a mel saindo do apartamento de lado é parece que a jhulie e o bernardo são vizinhos .
- tá morando ai agora? - ela perguntou 
- não e mesmo que estivesse não era da sua conta agora vai ficar com seu namoradinho e me deixa em paz por favor thau - falei e sai e ela também foi e nós entramos na elevador
pov mel 
estava esperando o táxi pra ir pra casa porque meu carro estava no concerto e o chay também tava lá esperando um táxi foi quando eu vi meu irmão passando do outro lado da pista então liguei pra ele e pedi pra ele me esperar fui atravessar a rua e foi tão rápido que eu só senti o baque e o som do ônibus depois eu não me lembro de mais nada…
pov chay 
a mel tava atravessando a rua pra ir pegar carona com o irmão dela e eu vi um ônibus vindo em direção a ela as quando eu vi já era tarde de mais.
- MELLLL - só foi o que eu conseguir fazer gritar o nome da minha princesa.
continua…( se tiver pedidos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário