sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Capítulo 7 Fall In Love -Party all night-
(Por Chay)
Arthur todo tempo pegando na Mel e jogando aquele papo de que não quer nada…Mas eu sei que daqui a pouco eles estarão…Arghhhh que nojo imaginar os dois assim…Pera, é ciúme?Não, ela é minha PRIMA! Encontrei alguns caras e me afastei do casalzinho. Rita não me ligou e eu não vou fazer isso.
Viro pro lado e os dois estão rindo, Arthur aponta para o bar. Imediatamente corro pro local e só há duas cadeiras. Sento e Mel fica ao meu lado. Eles pedem bebidas e Mel toma:
-Te achei!!! É muito bom!
-Oque? A festa, ou meu melhor amigo?-Resmungo e ela franze o cenho;
-Você falou o que?
-Esquece…
Ela dá de ombros e outro whisky chega. Não conheço nada sobre ela mesmo. Arthur também bebe e já fica alterado. Até que alguns homens e mulheres vão para a porta e vejo uma celebridade que,sem me achar, eu já conheço.
-Noooossa, é a Jessie J??-Mel sorri e aponta pra ela.
-É, mas finge que ela é normal, ok?
-Cê que manda, priminho!
Mel aperta minhas bochechas. Sim, está um pouco alterada.
-Por favor…-Sussurro em seu ouvido, pois a confusão é grande-Não me chama de primo, só de Chay. Como se não fôssemos parentes…
-Ok.-Ela sorri e termina de beber-Então eu posso fazer isso, não?
Mel aproxima o banco de mim, ainda sorrindo e pegou minha mão, levando até seu pescoço. Meu Deus, ela vai fazer isso? Fecha os olhos e sinto o cheiro do seu perfume, logo depois ela está me olhando e sorrindo. Encosta seu nariz ao meu e nos beijamos. É tão bom e doce, que pode parecer mágico.
Ficamos assim por muito tempo (Pelo menos na minha cabeça) Até que eu me lembro uma coisa:
EU TENHO NAMORADA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário