segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Vídeo: Tia Herica no sítio Recanto do Zé, fazendo uma Nega Maluca com Chay Suede e Manu Gavassi

OBS: Antes de colocar play no vídeo, dá uma olhada no olhar do Chay.. Que penetrante!

[Look do Dia]: "Let’s Fly Away" (25/02/13)


image
Meninas gostaram da minha saia? Segunda é o dia mundia da preguiça, então se não tem como lutar contra ela, o melhor a fazer é se produzir toda e figir que é o melhor dia da semana hahahahahah. Como minha saia já fala por si só ( é linda né, tenho certeza que vocês amaram tanto quanto eu hahahahahha) precisei colocar apenas uma camiseta! Ah… e minha pulseira da Vivara que eu amo com meus berloques inseparáveis♥♥♥. E aí gostaram?


image
image
image
image 

Diego Montez posta foto ao lado de Lua Blanco

Na noite desse domingo(24), Diego Montez postou uma foto ao lado da Lua Blanco e de um amigo, e como sempre eles fazendo gracinha. A legenda da foto postada por Diego Montez foi ''Oscar Night!'', confira a foto abaixo:

Manu Gavassi posta fotos com Chay Suede em seu Instagram










Produtor do clipe ''Essa noite eu vou ficar'' de Micael Borges anunciou uma surpresa aos fãs


Na manhã do último sábado (23), o Adolpho Knauth, que produziu o vídeo de ''Essa Noite Eu Vou Ficar'' postou em seu instagram uma foto do clipe de Micael e a seguinte mensagem:


Micael ainda não se pronunciou sobre o assunto, vamos aguardar mais informações.

Sophia está aprendendo a dirigir. Saiba mais:

Isso mesmo galera, pra quem não sabe nossa diva Sophia Abrahão ainda não possui a carteira de motorista, mais parece que ela resolveu finalmente aprender a dirigir, a mesma publicou em seu instagram uma foto em que dizia na legenda "aprendendo! ��������" . Confira:

  

Confira novas fotos do ensaio de Micael Borges para a Swag Gang

Saiu agora a pouco novas fotos do Making Off e algumas do ensaio de Micael Borges para a marca Swag Gang, as fotos estão sendo liberadas pelo facebookda EmContraluz e segundo eles, daqui a pouco serão liberadas todas as fotos originais do ensaio, confira: 








Nenhum comentário:

Postar um comentário