sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


1 Capítulo:O Encontro
Narrador POV:
  • Mais um ano começa e as aulas do Elite Way também,Todos estavam conhecendo seus quartos,salas,armários,pessoas,Sempre em qualquer colégio cada um tem seu grupo,tem os Dos “Nerds”,Rockeiros,Bagunceiros,as Patricinhas e os Rebeldes,Sim,o Grupo mais Popular desse colégio interno formado por Melanie,Arthur,Sophia e Micael.
  •          Mel POV:Eu estava no meu quarto arrumando minhas coisas,desde que cheguei aqui divido o quarto com Sophia minha amiga e dessa vez iria dividir com Lua minha amiga desde pequena,ela não pode vir pra cá antes por que não conseguiu a bolsa mas esse ano ela conseguiu,ainda bem.
Sai do quarto cheia de livros e cadernos,vou logo arrumar tudo no meu armário assim fica mais fácil depois,Estava distraída quando alguém esbarra em mim,eu cai no chão.
  Xxx:Não olha por onde anda não? ~Ele disse com uma voz de irritado.~
 Mel:Desculpa,mais você também não estava olhando,a culpa não é só minha também,Seu grosso.
~Nos olhamos,ele tirou o óculos escuro que tampava seus lindos olhos castanhos claros,eu fiquei deslumbrada com a beleza desse menino,cabelo bagunçado,Todo lindo,mais é um grosso!
Vi que ele me olhava com um sorriso malicioso,não deixei que ele percebesse que eu estava quase babando nele,Fui guardando meus livros com a cara fechada,vi ele se aproximar e veio me ajudar,que foi?me derruba,é mó grosso comigo e vai querer bancar uma de bom moço?.~
Xxx:Desculpa pela minha grosseria é que to perdido e não gosto de ficar perdido ai acabo me estressando.~Sorri fraco,ainda no chão agaixada ajuntando meus livros.~Ah,deixa eu te ajudar a levantar. Ele me levantou,deu os meus livros que ele ajuntou e ficou me olhando mais próximo,confesso que fiquei envergonhada.~
Xxx:Prazer,Me chamo Roobertchay mais meu apelido é Chay.~Ele deu um sorriso muito lindo,sabe aqueles de canto que deixa qualquer uma louca?pois é,quase me derreti ali mas me mantive forte.~
Mel:Meu nome é Melanie,mas pode me chamar de Mel. ~Eu sorri e percebi que ele ficou todo bobo e coçou a cabeça,que fofo!Ficamos nos olhando mais um tempo,Já disse o quanto ele é lindo?
Narrador POV: Enquanto isso na Ala dos Meninos,Arthur arrumou suas coisas e saiu para procurar Mel,sua melhor amiga a qual ele gosta,Quando ele saiu do quarto avistou uma bela moça de cachos loiros e percebeu que ela estava perdida se aproximou para ajudá-la e conhecer a Linda menina dos Cachinhos dourados.
 Arthur:Oi!Posso ajudar?Você está perdida né?acertei?
Xxx:Sim,como sabe?
Arthur:Bom,é porque essa é a ala dos Meninos.~Eu sorri,ela riu,que riso mais lindo.~
Xxx:Desculpa é que esse colégio é enorme,eu tento ligar para minha amiga mas ela não atende,Prazer Meu nome é Lua,Lua Blanco.~Lua,que Nome mais lindo,esse nome me é familiar…~
Arthur:Prazer Lua,Meu nome é Arthur,Arthur Aguiar.~Apertamos nossas mãos sorrindo,seus olhos cor de Mel é a coisa mais linda,ela é perfeita!que isso!.~Vem,vou te levar até sua ala.~
Lua:Ah,ok então.
Narrador POV:
Mel estava levando Chay para a ala dos Meninos e Arthur levando Lua para a ala das Meninas,no Caminho adivinhem quem se encontram?Sim os Quatros,eles ficaram confusos com tudo.~
Mel:Lua?Arthur?
Arthur:Chay?Mel?
Lua e Chay:Vocês se conhecem? ~Disseram em um uni-solo.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário