sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


CAPÍTULO 9
Relembrando:
Micael: Vou começar do início, ok?! É uma história longa. É sobre a família do pai de vocês e também sobre a morte dele. Querem ouvir?
MelAr: Claro que sim!
x
Micael: Vamos até aquela lanchonete ali?
Mel: Ok. -Fomos até lá.
Arthur: Já pode falar!
Micael: Vou começar. O avô de vocês era um homem muito rico, muito rico mesmo! Antes de morrer, ele deixou uma herança de seiscentos mil reais. Ele tinha dois filhos. Um era o pai de vocês e o outro o tio de vocês. Mas o pai de vocês, não era rico igual ao irmão, porque ele largou tudo pra ficar com a mãe de vocês, que foi um casamento que o pai dele não aprovou. Mas quando ele morreu, o irmão do seu pai, matou seu pai…
Arthur: Nosso próprio tio matou nosso pai? 
Micael: Sim. Porque ele queria a herança toda só pra ele. Mas depois que matou o irmão, ele percebeu a besteira que fez e também se matou, deixando três filhos. Agora vamos falar sobre a herança. Essa herança de seiscentos mil reais, foi dividida em seis. Seus três primos por parte de pai é claro, a avó de vocês e agora também pertence a vocês!
Mel: Então nós…. nós somos ricos?
Micael: Obviamente sim!
Arthur: E a nossa avó?
Micael: Querem ir vê-la?
Mel: Sim! Mas tenho uma pergunta.
Micael: Pode falar.
Mel: Por quê não nos procurou no orfanato?
Micael: Procurei sim, em todos os orfanatos do país. Perguntei sobre Melanie e Arthur e disse a data de nascimento de vocês, mas não encontrei ninguém. 
Mel: Procurou naquele da rua __________ -Falei nome da rua. 
Micael: Sim. Perguntei a uma tal de Maria e expliquei a história mas ela disse que não havia ninguém com esses nomes lá.
Arthur: Claro que ela iria dizer que não!! 
Micael: Vamos conhecer a avó de vocês?
MelAr: Sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário