sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Te vivo
”Ele te faz bem , não é mesmo pequena?”
Melanie POV’s
Ficamos conversando por um bom tempo, até ele me chamar pra dançar, aceitei e fomos para a pista de dança. A pista estava tão cheia que mal dava para dança, nos esprememos no meio da multidão, e começamos a dançar. Ele dançava de forma tímida e desengonçada fazendo eu soltar algumas gargalhadas as vezes. A musica mudou totalmente de um ritmo animado, para um ritmo lento, a musica que tocava agora era Wit Will Rain - Bruno Mars. Ele me olhou sem graça e eu abaixei o olhar. Ele se aproximou um pouco e colocou suas mãos em minha cintura, coloquei meus braços em volta de seu pescoço e deitei minha cabeça seu ombro, fechei os olhos e suspirei ao sentir o aroma se seu perfume. Ficamos fazendo movimentos lentos, o espaços que separava nossos corpos era de milímetros. Assim que a musica acabou, ficamos mais um tempo daquele jeito, ele me abraçou forte e logo depois me distanciei um pouco dele. Voltamos para o bar eu pedi o garçom uma aguá e ele pediu uma vodka.
— Então quer dizer que você não bebê — Falou risonho
— Bebo sim — Bebi um pouco d’água — Viu
— Idiota — Riu — Tô falando bebida alcoólica
— Não, e odeio quem bebi 
— Então você me odeia?
— No seu caso, posso abrir uma exceção — Sorri. Olhei para pista em busca da Lua, e não a achei — Sabe onde a Lua tá?
— Se eu conheço meu primo, os dois devem estár se comendo uma hora dessas
— Se eu conheço ela, eles já estão fazendo pela terceira vez essa noite — Rimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário