sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Saiba quando sera lançado o clip Do Mika:

Até que fim o Mika irá lançar o clip  “Essa noite eu vou ficar", ele ainda não divulgou, mas nossa querida Ju do @Ju_Somic já adiantou a surpresa, veja:


O tão aguardado clipe “Essa noite eu vou ficar” do @micaelborges esta chegando!!! Agora agüenta coração mesmo! Quarta-feira 20/02 as 20h !!! E vem mais novíssimo por ai!!! - @ju_somic- #webstagram
Sophia sempre fiquei amiga dos meus ex-namorados:


Sophia Abrahão não gosta de barracos e confusões depois que termina um relacionamento. Recentemente, o namoro entre a teen e o ator Micael Borges chegou ao fim e o casal teve que continuar a se encontrar na turnê de despedida da banda Rebeldes.

Em entrevista para o portal R7, Sophia contou que o segredo é saber lidar com a situação, sem ficar procurando briga.

— A minha vida inteira eu fiquei amiga dos ex-namorados. De certa forma eu sei lidar com essa situação. Sem gerar climão, sem jogar indiretas no ar. Eu acredito que se namorei a pessoa é por que gostava muito dela.
saiba mais sobre a promoçao #beijodeverão#

Acho que vocês já sabem da promoção da Banda F.U.S.C.A, não é mesmo? Então, quer saber mais sobre a promoção? Então vamos lá.

A promoção ganhará inicio quando o twitter oficial da Banda F.U.S.C.A (@Fusca_Oficial) alcançar aos 50.000 seguidores. Quem ganhar vai receber o telefonema de um dos integrantes da banda que revelará que você foi o vencedor. Os prêmios são, uma camiseta e um boné oficial da Banda F.U.S.C.A, e o melhor, claro, um Ipod. Quer saber como concorer a isto? Aguarde o twitter da banda conseguir 50.000 seguidores e você vai saber. Vai perder essa? Então, ajude a banda a alcançar essa meta!

FONTE: DIÁRIO DOS REBELDES - DDR
Lua Blanco posta foto do seu subrinho Theo:
Lua posto em seu twitter uma foto muito fofa do seu sobrinho Theo , que ela ama tanto . Confira a foto da tita corujo com o seu sobrinho !

Look Do Dia:


Depois de passar alguns dias sem postar seus look’s (devido ao carnaval), ontem (14), Sophia atualizou seu blog com o look do dia. O look contém uma blusinha croppeds, que Sophia revelou estar viciada, e um colar com uma pomba.
Chay Suede grava seu novo Cd Solo:

Chay disse a revista Capricho em uma matéria sobre os carnavais inesquecíveis dos famosos, que passaria o carnaval de 2013 gravando seu primeiro CD e não foi diferente, o ator e cantor gravou seu CD no estúdio do produtor Jacaré Guitarra e o mesmo acabou postando fotos. Chay estava acompanhado de Manu Gavassi. Veja as fotos:


Diego Montez curte praia do Rio de Janeiro:

O ator Diego Montez, nesta terça (12) e nesta quarta (13), curtiu a praia de Joá, no zona oeste do Rio de Janeiro. Veja fotos postadas pelo rapaz:

Bateu Saudade raveja os episodios do especial ''Rebeldes Para Sempre''

Bateu saudade dos Rebeldes? Então vamos rever o Especial "Rebeldes Para Sempre". 
Confira o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário