sábado, 9 de fevereiro de 2013


As long as you love me
Sexto Capitulo
Narrado por Sophia
         Depois de atender Chay, Melanie nem quis saber sobre o que era, se trancou no quarto e começou a ver uns filmes de romance, pufh tão previsível, ela sempre faz isso quando briga com alguém, depois sou eu a pirralha! – pensei comigo mesma
         Já que ela havia ficado em seu quarto, resolvi que iria sair, combinei com Lua  de ir ao shopping. Ela passou apartamento pra me buscar porém nem assim Mel quis ir.
-Melzinhaaaaaa, você quer ir no shopping comigo e com a Lua?
-Não Soph! Obrigada, prefiro aqui ficar no meu cantinho.
-Ah ok, posso levar seu celular? O meu esta sem bateria..
-Esta bem, bom passeio.
         O porteiro tocou o interfone anunciando que Lua já estava la em baixo me esperando, coloquei o celular de Mel na bolsa e desci.
-Gostou da party ontem Soso? – Lua perguntou
-Foi muito legal, pena que fomos embora cedo, mas o tempo que fiquei lá deu pra curtir bastante!
-Anw, você e o Caio? Rolou alguma coisa?
-HAHAHA,- ri da cara dela -Depois que praticamente deu uma de cupido ali né?! Mas ficamos sim, ele era legal e tal, mas acho que não rola mais nada não…
-Entendi! – ela exclamou
         Fizemos algumas compras pelo shopping, coisas básicas que eu precisava, até pararmos na frente de uma vitrine onde tinha um colar lindo com um M, pensei logo na Mel, e como seria útil para ajudar Chay com isso. Peguei o celular dela e liguei para ele.
         LIGAÇÃO ON:
-Oi… – falei sem graça
-Alô? Mel amor, não acredito que esta me ligando, me desculpa sério
-Oh, não aqui é a Sophia.
-Ah desculpe-me confundi, a voz de vocês é parecida e por estar ligando do numero dela…
-Chay, presta atenção, lembra que eu falei de uma surpresa?
-Claro, não paro de pensar o que devo fazer!
-Bom seus problemas acabaram, eu estou aqui no shopping e passei por uma vitrine e achei um colar que é muito a cara da Memel, achei que seria um pedido fofo de desculpas. O que me diz?
-Nossa, você é o anjo do nosso relacionamento, sério, a Mel vai amar, você tem como deixar reservado ai e eu passo pra comprar?
-Se quiser eu compro e passo ai pra te entregar!
-Ah pode ser, estou mesmo fazendo um trabalho da faculdade, se puder agradeço, você sabe onde é?
-Sei sim, estou perto daí, Então até depois, tchau.
-Beijo, Sophia
LIGAÇAO OFF
         Compramos e pedi pra Lua me deixar na casa de Chay. Toquei a campainha e ele logo veio atender.
-Oiiiiiii – falou animado
-Oi – sorri abaixando a cabeça
-Você quer entrar?
-Não, obrigada Chay, só vim deixar o presente aqui mesmo! – falei estendendo a sacolinha com a mão.
-Nossa, muito obrigado, não sei nem como te agradecer Sophia.
-Só não faz a Mel sofrer ok?
         Antes que ele pudesse responder começou cair maior chuva e tive que aceitar entrar pois se ficasse ali estaria encharcada.
-Entra, a gente conversa melhor aqui dentro.
-Ah mais depois tem muita gente no metro… Melhor eu ir agora.
-Eu te levo depois, relaxa, é o mínimo que posso fazer por você, agora entra logo menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário