sábado, 9 de fevereiro de 2013


3º CAPITULO - EU TE AMO MAIS É TARDE
Mel olhou pro relógio e vira que já era tarde. Eram quase dez horas da noite, e Chay ainda não tinha levado a filha para casa;
~21:50~
Chay: vamos Tefy – falou abrindo a porta do carro
Stefanny: NÃO NÃO NÃO – esperniou
Chay: STEFANNY, VAMOS, AGORA – repreendeu
Stefanny entrou no carro.
~ na casa de Melanie ~
Mel: até que enfim
Chay: Minha filha não queria vir 
Mel: sua? – franziu o cenho
Chay: MINHA – deu ênfase – quem cuida sou eu
Mel: pra que falar desse jeito?
Chay: esse é o jeito que você merece ser tratada – pausou – Melanie! – empurrou a filha
Mel: boa noite… – suspirou – filha – falou baixo 
Stefanny apenas observou, e sim, ela já estava acostumada. Chay a colocou pra dormir e desceu; 
Chay: tchau – falou saindo
Mel: tchau
Melanie subiu pro quarto, espiou para ver se Stefanny tava dormindo, tomou banho e foi dormir.
~no outro dia~
Mel: bom dia Fanny – falou ao observar a Filha descendo as escadas
Stefanny: *pensou: “Fanny? Quem me chama de Fanny é a CeCe”* - Bom dia!
CeCe: boooom dia Fanny – falou a babá de Stefanny
Stefanny: CeCe?? – falou sorrindo surpresa
CeCe: sim – sorriu – bom dia Mel
Mel: bom dia – sorriu – não sabia que viria
CeCe: vim a mando de Chay – Mel estranhou
Mel: a mando de… – foi interrompida pela campainha que tocou
Chay: ooi – falou entrando
Mel: pra que mandou a CeCe aqui? – CeCe logo puxou Stefanny para dentro
Chay: bom dia pra você também 
Mel: eu te fiz uma pergunta
Chay: Eu vou viajar, e nada mais justo do que a CeCe ficar aqui com a Tefy – falou
Mel: viajar? Pra onde?
Chay: Brasília, vou a trabalho 
Mel: hum, ta – compreendeu
Chay: “ta?” como assim “ta” ? – franziu o cenho – o que você tem?
Mel: nada – sorriu irônica 
Chay: eu vou ir, mando um beijo pra Stefanny, e fala que eu amo ela – saiu
Mel: tchau – voltou a ler o livro que estava lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário