sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Web “inevitable”
capitulo 9 
pov mel  
- o que foi ? - perguntei a eles
- é que nós estamos… estamos …namorando pronto falei - arthur disse e eu sai da sala deixando eles lá chamando meu nome.
cheguei em casa e o chay também tava chegando nem olhei nem falei com ele e entrei em casa e fui pro meu quarto tomei banho e como ainda era de manhã e eu tinha largado mais cedo do colegio vesti uma roupa mais soltinha e fui caminhar na praia quando estava andando lá vi o caio um amigo antigo meu que estudava comigo.
- mel quanto tempo - ele falou e veio me abraçar 
- né faz muito tempo mesmo você tá morando por aqui? - eu perguntei saindo do abraço
- sim eu moro no predio aqui da frente - ele falou
- então nos vamos ser vizinhos eu moro no outro predio do lado do seu - falei e ficamos conversando e depois fomos embora quando nós estavamos nos despedindo vi o chay beijando umazinha lá na porta não pensei duas vezes virei e dei um beijo no caio foi quando o chay viu empurrou a garota e falou:
- o que é isso? - ele falou cheio de raiva…

Nenhum comentário:

Postar um comentário