segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Relembre:Download Cd trilha sonora de Rebeldes.



EMI Music e a Record Entretenimento lançou o CD da trilha sonora da novela Rebelde, com regravações
 dos sucessos tocados durante a telenovela que ficou no ar por quase 2 anos na TV Record.

O CD vem com 15 faixas, incluindo “Rebelde Para Sempre” da banda Rebeldes, “Garoto Errado” da Manu Gavassi, entre outros…

Download das músicas:



Lua Blanco grava Clipe com banda Pietros:



Há pouco tempo atrás, Lua Blanco gravou uma participação em uma das música da banda Pietros e nessa sexta(15) foi o dia dos mesmos gravarem o clipe que pode estriar juntamente com a música, Lua participou das gravações e tanto ela quanto os integrantes da banda postaram fotos, confira clicando nas miniaturas abaixo:

 
O clipe não tem data certa para estrear e nem a música para ser lançada, quando ambos saírem, postaremos aqui.
Polêmicas  e romances marcam a semana dos Teens:

Arthur Aguiar Giovanna Lancellotti curtiram o Carnaval juntinhos. Mas durante a folia em Salvador, na Bahia, um fotógrafo tentou pegar um clique indiscreto da atriz. O namorado não gostou e explicou a confusão.


— Deixa eu esclarecer. O que aconteceu foi o seguinte: como qualquer namorado, eu vi que o fotógrafo estava tirando foto da calcinha dela. Para protegê-la, eu avisei. Ela não teve culpa de nada, o short dela estava frouxo e o cara se aproveitou disso. Não brigamos em nenhum momento, inclusive, nós fomos os últimos a sair do camarote

Para conferir mais polêmicas e romances clique aqui  (fonte r7)
Indique Lua Blanco e os Rebeldes no PMMB 2013:

Prêmio Multishow de Música Brasileira é realizado todos os anos, e é considerada uma das maiores premiações da América Latina. Esse ano os indicados serão apresentados para a mídia no dia 01/03, e para que Lua Blanco participe da lista nós fãs precisamos indicá-la.

A votação popular será divida em duas fases. Na 1ª fase, que vai do dia 1º de março ao dia 30 de junho, a votação é aberta e os fãs podem escolher qualquer artista ou música com projeção no último ano dentro das categorias Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Grupo, Melhor Música, Melhor Show, Experimente e Música Chiclete. A 2ª fase começa no dia 1º de julho e estarão concorrendo nesse período os mais votados na 1ª fase em cada categoria. A votação será encerrada no dia 2 de setembro, um dia antes da entrega do Prêmio.

Anote as datas:



PRÊMIO MULTISHOW DE MÚSICA BRASILEIRA 2013
1ª fase: de 01/03 a 30/06
2ª fase: de 01/07 a 02/09
Premiação na TV: dia 3 de setembro

 Confira abaixo as frases e poste em seu twitter diariamente:

• Quer o Lua Blanco concorrendo a categoria MELHOR CANTORA? Poste a seguinte frase:
 ”Olá @Multishow queremos o @Lua_Blanco concorrendo como “MELHOR CANTORA” no PMMB de 2013″.

• Quer os Rebeldes concorrendo a categoria MELHOR GRUPO? Poste a seguinte frase:
 ”Olá @multishow. Gostaríamos que a @Banda_Rebeldes concorre-se na 20° edição do PMMB na categoria de “Melhor Grupo”. Agradecemos!”.

• Quer os Rebeldes concorrendo a categoria MELHOR SHOW? Poste a seguinte frase:
 ”Olá @multishow. Gostaríamos que a @Banda_Rebeldes concorre-se na 20° edição do PMMB na categoria de “Melhor Show”. Agradecemos!”


Gente, é só copiar e tweetar ;) ajudem, por favor!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário