sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Perola Faria posta foto com cara de sono:


Pérola Faria adora compartilhar momentos da sua intimidade com os fãs. Na manhã desta quinta-feira (13), a atriz postou uma foto com cara de quem acabou de acordar.

— Bom dia!

A atriz de 21 anos conquistou o público teen com a sua personagem na novela Rebelde (Record). Para quem está com saudade, Pérola já está gravando seu novo trabalho.

Vejam os Teens que são viciados em tatuagens:


Chay Suede e Manu Gavassi formam um casal apaixonado por tatuagens. Os teens escolheram o mesmo lugar do corpo para fazer os desenhos


Micael Borges é outro que adora tatuagens. O galã teen tem vários desenhos pelo corpo
''Alta estaçao volta na record em Portugual:

A primeira e única aposta da Record na tentativa de emplacar três horários de novelas, "Alta Estação", está de volta à programação internacional da emissora.

Desde a semana passada, a Record Portugal está reexibindo a novela de Margareth Boury (também autora de Rebelde), que foi lançada no final do ano de 2006. A trama vai ao ar no horário nobre, na faixa das 20h, sucedendo o "Fala Portugal" e antecedendo "Balacobaco".
"Alta Estação" foi escrita com a parceria de Renata Dias Gomes, Ingrid Zavarezzi, Ana Jansen e Claudio Simões. A direção-geral foi de João Camargo.

Protagonizada por Ariela Massotti, Andrea Horta, Guilherme Boury, Daniel Aguiar, Vergniaud Mendes e Lana Rodes, o folhetim abordava o cotidiano de um grupo de jovens no primeiro ano da faculdade. Também estavam no elenco nomes como Nathalia Rodrigues, Eliete Cigarini, Roberto Pirillo e Cláudia Alencar.

Ainda não se sabe se a Record pretende reprisar a novela aqui no Brasil.
Sophia e Fiuk curtiram carnaval juntos na Bahia:

Sophia Abrahão e Fiuk curtiram o Carnaval na Bahia com um grupo de amigos. Entre eles estavam o primo de Fiuk, Guilherme Boury, e o ator Miguel Rômulo.




Guilherme compartilhou várias fotos da folia em seu Instagram e, na quarta-feira (13), ele publicou uma imagem deles relaxando em uma casa na praia de Garajuba, na Bahia, e do momento em que eles embarcaram de volta. Legal, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário