sábado, 16 de fevereiro de 2013

#BelezaLatinaSorrisoQueFascinaMelFronckowiak e subiram tag para Giovanna Lancellotti#


Que fofos!! Acabaram de subir um has tag no Twitter pra Mel, veja:
Sophia Abrahão e Fiuk o novo casalzinho:
Sophia Abrahão e Fiuk formam o mais novo casal da praça. Os dois curtiram juntinhos o badalado camarote Skol Folia, no Carnaval de Salvador. A ex-Rebelde terminou no ano passado seu namoro com Micael Borges e, desde então, circula nas mesmas rodinhas de amigos do filho de Fábio Jr.. Durante a folia, os dois trocaram beijos apaixonados. Fiuk, por sua vez, estava solteiro há um tempo
.


Em outubro do ano passado, ele confirmou o fim do namoro de quatro anos (entre idas e vindas) com a produtora Natália Frascino. A coluna entrou em contato com o assessor de imprensa de Sophia Abrahão, mas, até o fechamento desta edição, Felipe Carauta não havia dado nenhuma resposta sobre o “namoro”.
Visual Oxigenado vira febre entre os famosos:

Nos tempos de Marilyn Monroe, os cabelos loiros platinados eram sinal de glamour. A moda passou e o loiro claríssimo virou exclusividade das "peruas". Mas, recentemente, famosos dispostos a adotar um visual futurista apostaram em grandes quantidades de água oxigenada para transformar as madeixas.
<p>Micael Borges, de <em>Rebelde</em>, tamb&eacute;m aderiu, mas j&aacute; voltou &agrave; cor original dos cabelos.</p> <p>&nbsp;</p> <p>Segundo Rodrigo, a descolora&ccedil;&atilde;o &eacute; uma agress&atilde;o aos fios e requer muitos cuidados para que eles n&atilde;o ressequem e quebrem.</p> <p>&nbsp;</p> <p>&mdash; O processo retira a melanina, a prote&iacute;na e os amino&aacute;cidos, por isso, antes de descolorir, o profissional deve avaliar o fio e checar se corre o risco de ficar totalmente danificado, quebradi&ccedil;o e emborrachado</p>
Micael Borges, de Rebelde, também aderiu, mas já voltou à cor original dos cabelos.
Fonte: R7
Sophia e Fiuk trocam beijos apaixonados:



Parece que Sophia Abrahão e Fiuk não fazem mais parte do time dos solteiros. Os jovens atores passaram o Carnaval juntos e trocaram beijos apaixonados em Salvador, na Bahia. A informação é do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia deste sábado (16).

Essa não é a primeira vez que os teens são vistos juntos, no ano passado Fiuk e Sophia curtiram uma festa em São Paulo. Desde então, a ex-rebelde tem andado com os mesmo amigos do herdeiro de Fábio Jr.

Sophia está solteira desde o fim do ano passado, quando o romance com o colega de elenco Micael Borges chegou ao fim. Já Fiuk, não assumiu ninguém desde que terminou o namoro com a estilista Natália Frascino. 
Sophia Abrahão grava materia para Domingo Espetacular:

A diva Sophia Abrahão, gravou nesta sexta-feira(15) uma matéria para oprograma  "Domingo Espetacular" da Rede Record, falando sobre as Redes Sociais. E olha que desse assunto ela entende muito bem, não é mesmo?

 A loira é viciada no instagram e adora postar os seus looks.


O Programa vai ao ar neste domingo,17, ás 19h00. Não Perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário