domingo, 17 de fevereiro de 2013

Micael Borges posta foto:

Sophia Abrahão vai a casa de Margareth Boury:


Depois que Sophia Abrahão chegou de viagem, foi rever sua querida e grande amiga,Margareth Boury, quem criou a novela Rebelde. A atriz Karen Marinho, que interpretou Cilene em "Rebelde" também estava lá. Depois de muito papo, Marga postou as seguintes fotos:




 
 
BOMBA:Padrasto de Chay  Suede serar internado:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvGmIaAio0Q3RoJevKMCwhdF0Xh95OsFt5wPh6P4JdVw74iX-Wm90E76GINu9csEXlKNCb12K4zqD2nhufwFHw59IF7HgjLJn0K5j0LnQdoYgvV3GGdEX2h7n0mpO-zA_PRCbpN-h4mZOW/s1600/Close-Chay-Suede-Luiza-Dantas-Carta-Z-Not%25C3%25ADcias.jpg
Pois é galera o João Paulo Godoy, marido da Tia Hérica e padrasto do Chay Suede, ficará internado durante alguns dias. Ele deu essa notícia através de seu Facebook. Confira o que ele falou:
''Aos meus alunos do Judô Mikage, amigos e parentes, cheguei agora de mais uma consulta e a notícia que recebi não é boa. Serei breve, pois tenho que pegar umas roupas e internar no hospital ainda hoje. No dia 04/02/13 (segunda-feira da semana passada) comecei a sentir uma dor na perna.
Já na quarta-feira não conseguia por a perna no chão. Após idas e vindas ao hospital em época de carnaval, consegui somente hoje fazer o exame que veio a comprovar uma “Trombose Profunda” na perna esquerda. Farei um tratamento durante alguns dias no hospital, adiando também alguns planos, viagens e lutas.
Ainda estou surpreso e sem reação. Peço a todos que orem por mim. Pela minha perna e principalmente pelo meu emocional que está muito abalado.  Estou justificando minha ausência, pois semana que vem voltam as aulas de Judô e os meus treinamentos para o MMA. Com certeza estarei ausente. Aulas de Judô serão ministradas pelo Sensei Bruno. Um abraço aos meus amigos de treino e Prof. Daniel (saudade meu amigo) Me desculpem, mas parece que esse round eu perdi.''
Vamos todos orar por ele e desejar boa sorte, que ele volte pra casa logo.
Diego Montez afirma que Mel não estara em Dona Xepa:


Quando uma fã, via Twitter, perguntou à Diego Montez se Mel Fronckowiak estaria na nova produção da Record, a novela Dona Xepa, ele respondeu negativamente.

Talvez o motivo fosse não desgastar a imagem dos Rebeldes, juntos, pois várias estrelas de Rebelde estarão na novela, como o próprio Diego Montez.
Confira o print:
''Rebelde Do Nosso Jeito'',Rebeldes em Materia na Revista Toda Teen:



Em entrevista á Revista TodaTeen, nossa banda favorita fala sobre o que irão sentir saudade, entre outras coisas quando a banda acabar. A banda estampa a metade da página 16 da edição desse mês, corra e confira!  #EuJáCompreiAMinha


"A novela acabou. Mas o segundo álbum Meu Jeito, Seu Jeito aliviou a saudade, que vai diminuir mais ainda com esse bate-papo. 

'Tem Alguma composição de vocês nesse trabalho?'

Chay: O Micael fez vários raps. A participação de composição foi mais dele. A gente participa como intérprete. O projeito Rebeldes foi montado pelo Tomás, Carla, Diego, Alice, Pedro e Roberta, então, as músicas precisam ser escritas como se fossem os personagens. Nós não interferimos.

'Quais são as músicas favoritas do novo CD?'

Mel: Liberdade Consciente.
Arthur: Pode crer, a minha também.
Lua: É divertida de cantar no palco.
Chay: Acho que essa é unânime.

'A nova música, Meu Jeito, Seu Jeito, fala de uma pessoa que não muda pelo outra no relacionamento. E vocês, como são?'

Micael: Ninguém pode falar que não muda, muda. Em cada relação você cede um pouco ou cede muito até.
Mel: Acho que a música faz um link com a personagem Roberta, que era mais temperamental. Mas todo mundo que já teve um namoro duradouro sabe que, se você não cede um pouco, não dá cede.

'O que vocês vão sentir mais falta da banda?'

Chay: Vou sentir falta deles todos.
Mel: Acho que a gente vai sentir falta da bagunça. São sempre os seis juntos viajando e a gente dá muita risada junto. Cada um reúne coisas particulares muito interessantes, tenho certeza de que a gente vai morrer de saudades de todos juntos."
Perola Faria comenta a foto de Sophia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário