sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Mini Web-ChaMel ! Do meu pensamento você nunca saiu..
-Por quê você fez isso? -Mel se referiu a Chay por ele ter estragado sua festa.
-Aquele cara estava á fim de você Mel! Não acha que eu tenho esse direito? 
-Direito de me fazer passar vergonha na frente de todo mundo? Estragar minha festa por esse motivo tolo? -Mel queria desabar ali.
-Tolo? Você acha que eu sou o que um Moleque inseguro?! 
-Sim.Acredito que sim. Já passei muita coisa por sua culpa. Deixei de ir ao aniversario da minha melhor amiga por bobagem sua e hoje ela nem olha na minha cara,repeti um ano na faculdade,não quero mais estragar minha vida! -Mel tremia.
-Eu sou um problema pra você? ótimo! E o que aconteceria se eu fosse embora da sua vida?!
-Eu iria pra longe da sua.
-Então é isso?! Vai deixar uma historia de 7 anos por isso? Parabéns! Você não percebe a besteira que está fazendo! -Chay explodiu
-Haha Faça-me rir,eu amo você seu idiota mas amor nem sempre é o bastante,existem coisas que impedem uma coisa de continuar! A imaturidade,a falta de respeito! Você é um menino,eu sou uma mulher! 
-Um menino que te ama,ou até amava! Você não me merece. 
-Vai atrás da menina que você quis ficar á 1 ano atrás desde quando me deixou. É ela que tem o mesmo gosto que o seu,que tem o teu estilo não é?! Vai pra sua Manoella Roobert! Se eu gosto, gosto como você é, mesmo que você seja chato de vez em quando. Se eu quero, quero mesmo, mesmo que todos digam para não querer.
-O quê? Aquilo foi um erro e eu já te pedi um milhão de desculpas,será que pode parar de jogar isso na minha cara?! Eu gostava dela sim,mas com você é diferente eu encontro tudo que eu não tenho minha Latina! Eu sei ser alguém maior,alguem que sabe o que quer e entende o que é o amor. Você me ensinou a Recomeçar,por que quando estou do seu lado tudo muda,meu mundo se transforma! Só quero..Só quero mais uma chance pra te mostrar que eu posso ser esse cara.-Ele não se conteu. 
-Por que você faz isso comigo? Qualquer um entre nossa roda de amigos diria que nossa historia pode dar certo,mas eu realmente não sei. Ei meu menino! Não quero deixar você partir.Não sei como seria eu Mel sem suas palhaçadas,suas caretas idiotas! Sem o seu amor todo besta que me mima á cada instante… 
-Então me permite ter o teu amor de volta?
-Não. O amor não é coisa que se possa pedir a alguém. Mas quero daqui pra frente ter um tempo pra pensar e saber se o meu amor vale a pena. Quando a gente conversa, contando casos, besteiras… Tanta coisa em comum, deixando escapar segredos. E eu não sei que hora dizer, me dá um medo. Que medo. É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano. É, eu preciso dizer que eu te amo, tanto. Me dá um tempo tá?! 
-Vou te dar todo o tempo,só não esquece que eu te amo? 
-Nunca!  -Adeus!
-Não diga Adeus por favor! 
-Preciso ir embora.. -Ela disse e saiu pela porta da frente o deixando só. 
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX 19 dias depois: 
-Por que ela foi embora Arthur,por quê?
-Ela não foi embora Chay tudo foi um acidente,o ônibus não conseguiu parar e..
-PARA ARTHUR! Ela me disse Adeus,ela pediu um tempo disse que me amava,mas por que eu perdi ela POR QUE? A minha bailarina,minha menina-mulher! Quanto tempo perdi deixando ela ir embora?! Quanta coisa eu podia ter falado,quantas declarações podia ter feito.Minha vida sem a Mel é o mesmo que nada! Quero ir com ela! 
-O QUE É ISSO CHAY! Para cara! Tu tem muita vida ai dentro.No final das contas não adianta reclamar, certas coisas ocorrem porque a gente permite.- O Amigo da Moça se sentia abalado com a Morte de Mel. 
-E depois de tudo, apenas o que me resta é acreditar que o tempo cura.Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca ta preparado para perder alguém.Nem sempre dura. Nem sempre é eterno. E precisamos lidar com isso. Nem que seja na marra. Nem que tenha que engolir o choro de vez em quando. Nem que a gente tenha que fingir que está tudo bem.-Ele falava pausadamente por causa das lagrimas. -Ela me ensinou á escrever,me ensinou á fazer poesia,e sendo poeta descrever o sorriso dela todos os dias eu vou fazer. Melanie.  jamais vou te esquecer,até o fim da minha vida só ira existir uma mulher: A minha mulher. -Ele disse o que podia e começou á chorar nos braços da unica pessoa que lhe restava.. Seu Amigo. 
-A Mel me enviou uma Carta chay..Á 3 dias antes do acidente,e ela me pediu pra te entregar,por que não queria vir aqui.. Você quer ver? -Arthur disse e Chay assentiu
“Oi. Aqui é a Mel.. Pode ser que esteja pensando que eu esqueci de te falar a resposta se ainda tenho o seu amor. Eu sou como um pássaro, meu amor. Não gosto de sentir-me presa as pessoas, não gosto de ser trancada em uma gaiola, mesmo que seja uma feita de amor. Sinto-me sufocada diante de qualquer elemento que possa tirar-me a vontade de voar. Se me queres contigo, imploro, voe comigo. Não me deixe presa, não me coloque limites. Eu sempre vou querer ultrapassar-los. Não deixe-me trancafiada. Eu sempre irei fugir. Se me queres contigo, junte-se a mim, mas não me peça para permanecer no chão. Eu não nasci para ficar parada.Quando a gente ama alguém, não tem esse negócio de orgulho. A gente se humilha, mesmo. Se joga, mostra que não dá pra viver sem. E não tá nem aí pro que o resto do mundo pensa.Talvez nem era pra ser, ou talvez era pra ser mas a gente não soube fazer dar certo. Talvez era só pra durar esse pouco que durou, ou talvez era pra durar a eternidade.Talvez se meu coração parar de bater, não vai doer tanto assim…Também não sei se o que me prende tanto a você. Deve ser justamente essa impossibilidade de sermos, finalmente, nós.Por um lado eu quero esquecer você e por outro lado eu sei que ele é a única pessoa, neste mundo, que pode me fazer feliz.Saibas que eu te amo,mas ainda não estou preparada pra te olhar de frente e esquecer tudo.Espere. -Ass:  Melzinha.
-Eu Te Amo minha menina. -Ele falou e se deu á chorar,por que a vida levou sua princesa a coisa que o fazia mais importante e jamais esqueceria aquela que mudou tudo nele. Nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário