domingo, 5 de maio de 2013


Vejam Alguns Momentos Emocionantes no Show dos RebeldeS em BH!

princessdocheiro:

Pra sempre… - @aguiarthur


E ontem, (04). Ouve o penúltimo show da Banda RebeldeS, em Belo Horizonte. E em vários momentos, os "RebeldeS" se emocionaram. Vejam algumas fotos deles não conseguindo conter as lágrimas:



Pelo visto não é apenas nós que estamos sofrendo com o fim!

Fãs Estão Subindo Tag para os RebeldeS!



Neste exato momento. Os fãs da Banda RebeldeS estão subindo uma tag para a banda. Denominada de #FicaComigoEntãoNãoMeAbandonaNãoRebeldes, neste momento, está em 5º lugar nos tt's. Que tal ajudarmos a subir a tag? E mostrar o poder da família RBR? Vejam o print da tag abaixo:

Sophia Abrahão Posta Foto do Show dos RebeldeS em BH!



Ontem, (04). Teve o penúltimo show da Banda RebeldeS, em Belo Horizonte. Sophia Abrahão, que interpretou a personagem Alice em "Rebelde". Postou uma foto em seu Instagram dos seis RebeldeS, na música "Depois da Chuva", cantada por Arthur Aguiar. Vejam abaixo:


Legenda: nossa, que show aqui em BH! a impressão que tenho é que nada fiz além de chorar.. nossa, a ficha de que tá terminando caiu com tudo na minha cabeça hoje.. foi meio incontrolável, não deu pra segurar.. minha vida de três anos pra cá mudou completamente.. depois daqui nada mais vai ser o mesmo! muito obrigada a todos os meninos, que me ensinaram tanto.. muito obrigada a vcs que sempre me apoiaram.. não tenho como agradecer! e além de tudo, hoje era a despedida do nosso parceiro @aguiarthur.. despedida de rebeldes pq o caminho e amizade é longa! ❤�� #meucoracaovaiserrebeldeparasempre ;)

Lua Blanco Responde Pergunta de Fã!



Através de uma rede social. Hoje, (05). Lua Blanco respondeu perguntas de alguns fãs! Uma das perguntas estava relacionava sobre a música "Sonho Real" no último show dos "RebeldeS", que acontecerá dia 11, próximo sábado, em Fortaleza. Vejam a resposta da ex-rebelde abaixo:



E a cantora teen respondeu uma pergunta relacionada ao show de ontem (04) em Belo Horizonte, Vejam:


Nenhum comentário:

Postar um comentário