sábado, 25 de maio de 2013

“Dona Xepa” registra terceira colocação novamente


Novela não emplacou

Foi ao ar hoje (24), mais um capítulo da nova novela da Record “Dona Xepa”. A trama não agradou muito no quesito de audiência e ficou em terceiro lugar no ranking de audiências.

Ao todo o folhetim de Gustavo Reis marcou 6.1 pontos contra 6.9 do SBT e 28 pontos da Globo. A Band ficou em quarto lugar com apenas 3.5.

Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Estes números são todos prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos.

Record vai reprisar os primeiros capítulos de “Dona Xepa” neste sábado (25)


A Record decidiu reapresentar os quatros primeiros capítulos da novela “Dona Xepa”, que estreou na última terça-feira (21).

A trama vem encontrando dificuldades para subir na audiência. Ontem (23), por exemplo, bateu recorde negativo e marcou apenas 6 pontos.

Veja como ficará a grade da emissora amanhã:

13h00 Record Kids
13h45 Cine Aventura – Meu Malvado Favorito
15h30 Exibição Especial Dona Xepa
18h00 O Melhor do Brasil

SBT adquire finalmente os direitos de “Rebelde” e deve exibir em breve


Exibida entre 15 de agosto de 2005 a 29 de dezembro de 2006 pelo SBT, a novela “Rebelde” está perto de ser exibida na emissora mais uma vez. Segundo o jornalista José Armando Vannuci, o canal já adquiriu os diretos.

A questão agora é, ainda de acordo com o jornalista, escolher um bom horário para o folhetim ocupar. Atualmente, o SBT vem enfrentando dificuldades na faixa das 18h, onde não é vice-líder há alguns meses.

Sucesso absoluto na época, os 440 capítulos de “Rebelde”, divididos em três temporadas, foram suficientes para trazer a banda de integrantes do elenco ao Brasil com recepção digna dos maiores ícones da música pop. 

Nos tts #ChayAmorPraVidaInteira:

Fãs do ator,cantor e apresentador Chay Suede demonstram todo seu amor por ele, sobem a tag#ChayAmorPraVidaInteira confira abaixo:

Micael Borges, Mion, Latino, Yudi e Rodrigo Faro revivem os Menudo


Neste sábado, 25/05, O Melhor do Brasil fará muita gente reviver bons momentos da música latina. E Rodrigo Faro não está sozinho nessa tarefa: ele fez questão de convidar verdadeiros amigos para mais um desafio no quadro Vai dar Namoro. Para isso, contou com a ajuda de nada menos que Latino,Micael Borges, Yudi e Marcos Mion para juntos relembrarem sucessos do grupo “Menudo”, fenômeno pop nos anos 80. Após exaustivos ensaios, a trupe mostra no palco o resultado do trabalho: cantam e dançam sucessos como “Não se reprima”, “Quero ser”, “Sobe em minha moto”, entre outros. E não é que eles fizeram direitinho?


Os convidados Amanda Françozo e Latino enfrentam Nicola Siri e Gisele Itié no quadro Famosos.com. No palco, eles terão que mostrar as habilidades que muitos duvidam que um artista possa ter e encaram tudo com muita disposição, sem deixar de lado o bom humor.

No quadro Esposa de Aluguel, os participantes Dênis e Luana podem ganhar até R$ 4 mil reais. Mas para que eles levem essa grana, vão precisar ter nervos de aço e encarar um jogo de sinuca pra lá de inusitado.

O Melhor do Brasil vai ao ar aos sábados, às 18h.

Foto: Lua Blanco ao lado de Bia Arantes atendendo fã antes de começar a peça 'Stand Up' hoje!

Fãs sobem Tag's para Lua e Arthur e vão parar nos Mundias

No começinho da noite de hoje, os fãs de Lua Arthur subiram Tag's:#SeuSorrisoMeConfortaArthurA e #SempreContigoLuaBlanco, as mesmas foram parar nos assuntos mais comentados mundialmente. Confira:

Video: Digão Lopes no "Programa Sem Nome"


Hoje(24) Digão Lopes esteve no "Programa Sem Nome  na rádio Rádio Univali 94,9 FM,confira o vídeo dele na rádio:

Brigas, mágoas e muito recalque. Famosos teens não aceitam bem o fim do namoro!

Todo namoro que chega ao fim deixa ambas as partes pelo menos um pouco chateadas. Acontece que algumas pessoas fazem tudo ficar ainda mais complicado. Nem os famosos teens escapam disso! Brigas, discussões em público e muita mágoa. Veja quem são as celebridades que não terminaram bem os namoros!

Todo namoro que chega ao fim deixa ambas as partes pelo menos um pouco chateadas. Acontece que algumas pessoas fazem tudo ficar ainda mais complicado. Nem os famosos teens escapam disso! Brigas, discussões em público e muita mágoa. Veja quem são as celebridades que não terminaram bem os namoros!

A bela Manu Gavassi já confessou ao R7 que se inspira em sua vida para escrever músicas. Isso quer dizer que os garotos também são inspiração. Dizem que a música Você Deveria Saber foi feita para Pe Lu, da banda Restart. Entre os trechos da música estão 'Por quanto tempo você achou que iria me enganar' e 'Por que você não larga os palcos se é tão bom na atuação?'.
Em outro trecho, a cantora diz: 'Continue no seu mundinho colorido', em uma clara referência ao estilo da banda de Pe LuÉ fã da Manu? Leia a entrevista completa que ela deu ao R7!

A bela Manu Gavassi já confessou ao R7 que se inspira em sua vida para escrever músicas. Isso quer dizer que os garotos também são inspiração. Dizem que a música Você Deveria Saber foi feita para Pe Lu, da banda Restart. Entre os trechos da música estão "Por quanto tempo você achou que iria me enganar" e "Por que você não larga os palcos se é tão bom na atuação?". Em outro trecho, a cantora diz: "Continue no seu mundinho colorido", em uma clara referência ao estilo da banda de Pe Lu

Pe Lanza e Giovanna Lancellotti namoraram durante um tempo, mas começaram a brigar muito. Durante uma festa, eles foram vistos discutindo e o vocalista da banda Restart foi fotografado até apontando o dedo na cara da atriz. Tenso, né? Parece que agora já está tudo bem entre eles, mas o término não foi nada traquilo!'Era muita briga', diz Gi sobre Pe Lanza,

Pe Lanza e Giovanna Lancellotti namoraram durante um tempo, mas começaram a brigar muito. Durante uma festa, eles foram vistos discutindo e o vocalista da banda Restart foi fotografado até apontando o dedo na cara da atriz. Tenso, né? Parece que agora já está tudo bem entre eles, mas o término não foi nada traquilo!

Fiuk terminou o namoro com a Natália Frascino e comemorou no Twitter que estava solteiro. A atitude não pegou bem, já que muita gente achou que ele poderia ter esperado para fazer festa sobre o ocorrido!Fiuk muda para agradar as namoradas? Veja!

Fiuk terminou o namoro com a Natália Frascino e comemorou no Twitter que estava solteiro. A atitude não pegou bem, já que muita gente achou que ele poderia ter esperado para fazer festa sobre o ocorrido!

A Série



Como todos sabem o casal "LuCato" (Lua e Fernando) vão estar juntos em uma série chamada "Uo"Piloto que está em produção e a Lua vai fazer parte do ELENCO e não da DIREÇÃO.

Só para esclarecer as duvidas

Mãe e filha na ficção, Robertha Portella e Ana Clara Pintor não se desgrudam


Assim que viu no roteiro de Dona Xepa que iria gravar com Ana Clara PintorRobertha Portellapassou a mão no telefone e convidou a atriz mirim para uma tarde em um parque de diversões. Foi essa a forma que a atriz encontrou para estreitar laços com Ana Clara, a escolhida para viver sua filha na nova novela da Record. 

— A gente não esperava gravar juntas desde cedo. Quando vi o roteiro, liguei para ela e disse: “oi, Aninha, é a Robertha, sua nova mãe” [risos]. Eu a convidei para passar uma tarde comigo. Fomos ao parque de brinquedos eletrônicos, ao cinema, em uma lanchonete... Passamos o dia inteiro juntas. Ela já é uma super atriz e sua escalação foi presentão. 

Na trama de Gustavo Reiz, o grande drama da vida da pequena Gisele é não saber quem é seu pai. Robertha garantiu ao R7 que também não tem ideia se Dafne tem a resposta. 

— Isso ainda não foi passado para mim. Mas ela fica o tempo todo tentando se esquivar do assunto com a filha. 

Para completar a família, Bia Montez chega com genialidade. A veterana é Matilda, a mãe de Dafne. Para Robertha, Bia é exemplo na dramaturgia e dá show até na hora de passar o texto, nos bastidores. 

— Ela é incrível. O legal é que todas essas pessoas são atores que eu admirava em casa, e não estou acostumada a trabalhar olho no olho com elas. Eu tento colocar bem a Dafne mesmo até na hora de bater texto, porque se eu ficar como Robertha, eu sento para admirar o trabalho da Bia.

Sophia Abrahão desabafa sobre novo corte de cabelo


Alguns dias atrás, a atriz Sophia Abrahão decidiu radicalizar e raspou parte do cabelo. A repercussão foi grande e gerou inúmeros comentários. Em suas fotos no Instagram há várias criticas sobre seu novo estilo o que levou ela a postar em seu twitter:

-ahhh, que saco! vontade de não postar mais nada.. cada foto vira uma chateação..

Logo após Sophia diz que não se importa e o que vale mesmo é a opinião dos fãs.

-mas tudo bem, o que importa é que quem é tiru mesmo tá cmg! hahahaha! to AMANDO meu novo cabelo! dá pra fazer o que eu quiser com ele!

Conheça o mine Chay Suede:

A alguns dias surgiu na internet o menininho que é fã do Chay e se veste como ele e fãs do Chay começaram a chamar ele de mine Chay e o apelido pegou na verdade o nome dele é : Matheus confira algumas fotos dele abaixo:






Viram que fofo? e vamos combinar parece com o Chay mesmo!
Siga o mini Chay no twitter: 
@MiniChayLeao

Chay Suede posta foto com sua cachorrinha veja:

Nesta noite(23) Chay postou em seu twitter/instagram uma foto dele com a yoko(sua cachorrinha ) confira abaixo:


Com a legenda:����

[Look do Dia] Sophia Abrahão - Skyfall (24/05)

Oiii meus amores, mais um look que é super simples e fica super moderno, ah e eu amoooooo! Shortinho com bota de cano curto é um opção prática para aqueles dias que você não quer pensar muito na produção inteira, fica lindo com uma camisetinha, e vc pode brincar de diversas maneiras, colocar com camisa, ou apenas jogar uma jaqueta por cima! E aí gostaram?




[Blog da Sophia] Camisetas Sophia Abrahão: Ganhadoras



Oiii Tirus!!!! Obrigada pelo carinho, amei as mensagens de aniversário, vocês são sempre muitoooooooo carinhosos comigo! Adorei as frases de todos vocês, porque elas não vieram sozinhas, em todos tinha junto da frase uma mensagem de carinho!!!! Aí vão as frases escolhidas, e meninas é só esperarem meu presente chegar para vocês!

♥ Maria Eduarada Porto Braga @opsmarih @Keepcalmandsoph
Seria um orgulho para mim enorme sair na rua com uma camiseta sua, e quando me perguntarem: O que é “Camelote” ou “Tiru”, eu poder responder. EU!!! Eu sou uma Tirulipa, uma Camelote, sou fã da Sophia, Sophia Abrahão e me orgulho muito disso

♥Cindhy Mífia
Eu sou uma Tirulipa de Sangue!

♥Letícia @leehgconrado @worldsophizeira

Como sou uma Tirulipa, eu queria ficar além de uma Tirulipa normal, uma Tirulipa super fashion, usando os modelitos Maraaaas da grife sensacional da Rainha dos Tirulipos, da grife Sophia Abrahão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário