quarta-feira, 22 de maio de 2013

Veja como foi o chat do Arthur


Veja como foi o chat do Arthur que ele fez hoje em seu twitter.







Lua Blanco assiste 1º capítulo de Dona Xepa em Churrascaria


A atriz e cantora Lua Blanco esteve na noite de terça-feira (21), em uma churrascaria no Rio de Janeiro para acompanhar a exibição do 1º capítulo da novela D. Xepa da Record juntamente com o elenco. 

Segundo os fotógrafos no local, Lua esbanjou simpátia ao posar para fotos antes de ir assistir a novela e prestigiar seu amigo Diego Montez que está na novela com o papel de Rick e também o diretor Ivan Zettel e Nadia Bambiarra.

Arthur Aguiar discute no twitter


O galã teen responde a uma crítica no Twitter.

No domingo enquanto estava sendo exibida a participação de Arthur no quadro Desafio Musical do Programa do Gugu, o @fabriciobezerra fez uma crítica à postura do ator em relação a um acontecimento do programa e afirmou que o mesmo havia dado um "show de estrelismo". Logo depois o galã teen respondeu as ofensas. Veja abaixo os "prints" da discussão.


Após o namorado, Giovanna também entrou na discussão:


E as provocações continuaram:



Hoje, a tarde, ator voltou a responder as críticas:

Sophia Abrahão diz em seu Instagram que Fiuk é seu presente!

Hoje é o dia de nossa princesa Sophia Abrahão, e na tarde desta quarta a atriz e cantora postou em seu Instagram uma foto com seu namorado Fiuk e disse que ele era seu presente e que o amava muito, veja a foto:


Legenda: meu amor, meu presente! ❤�� #tovelhamastoamando, #oimportanteéserfeliz ;)

Awn é muito amor <3

Dona Xepa: Arthur Aguiar é Destaque no Primeiro Capítulo


Na noite desta Terça-Feira, 21/05. A Record promoveu uma festa para a estreia da sua nova trama, "Dona Xepa" em uma churrascaria do Rio de Janeiro. Parte do elenco esteve presente para assistir ao primeiro capítulo da nova novela. A união de toda equipe e do elenco deixa claro que existe um trabalho de grupo e feito com amor, respeito e cuidados. Este primeiro capítulo foi marcado de boas atuações e revelações de novos atores que, com certeza crescerão muito ao longo do folhetim.

A direção de Ivan Zettel foi impecável. Junto com o autor Gustavo Reis, eles passearam por todos os núcleos da trama. Além de um belo compacto sobre a vida da personagem protagonista "Xepa" (Ângela Leal) que em poucos minutos nos mostrou o que de fato aconteceu em sua vida, e que a levou, sozinha a criar os seus filhos, à custa de muito trabalho e sacrifícios.

Quem agradou mais uma vez foi o jovem e talentoso ator Arthur Aguiar, digo mais uma vez, porque no fim do ano passado ele foi muito bem ao lado da talentosa Daniela Galli no especial de fim de ano com o romance/drama “A Tragédia da Rua das Flores” de Eça De Queirós.

E neste primeiro capítulo de Dona Xepa ele mostrou que é um ator versátil, não ficando preso ao Diego Maldonado de "Rebelde". Na cena em que os colegas de faculdade mostram o vídeo da sua mãe, e riem dela, é visível que ele fica com vergonha, e não tem coragem de assumir que é sua mãe, mas ao mesmo tempo fica com a consciência pesada. Ponto para sua excelente atuação. Merece nossos cumprimentos.


Em entrevista concedida na festa de estreia de Dona Xepa ao R7. Arthur Aguiar ao lado da namorada Giovanna Lancellotti, falou emocionado: "O Edison foi um presente gigante. Estou arrepiado, Foi incrível, a ficha ainda não caiu. O Edison é mesmo um presentão"

O outro destaque, na minha humilde opinião fica a cargo de Robertha Portella. Iniciante na dramaturgia, ela fez um passeio com a sua personagem Dafne " A mulher tutti Frutti", vale lembrar que o genial diretor Roberto Bomtempo foi destinado para ajudá-la com exclusividade, o resultado vocês viram no primeiro capítulo e vem muito mais por aí. Alguém tem dúvidas?

E Dona Xepa fecha seu primeiro capítulo mostrando que veio para ficar. Deixando um ar de “quero ver o segundo capítulo”. Eu vou ver e você?





Exclusivo: TV NaTelinha mostra show de Lua Blanco no Rio


No último domingo (19), a cantora e atriz Lua Blanco, ex-"Rebelde", cantou no show da banda Pietros, de seus amigos João Telles (vocalista), André Sigaud (guitarra), Guto Vieira (baixo), Sidnei Zom (teclado) e Vidaut Campos (bateria), no Rio de Janeiro.

A TV NaTelinha acompanhou o evento, conversou com os artistas e mostra pra você com exclusividade total vários trechos da apresentação.

Lua cantou músicas variadas, como "Bem-me-quer", "Fuckin' Perfect""Day Light", "Where Have You Been""Show das Poderosas", "Todo Dia", entre outras.

Assista!

Estreia de Estreia de Dona Xepa marca 12 pontos de média no Rio de Janeiro


Deu mais que em São Paulo

Na noite desta terça-feira (21), foi ao ar o primeiro capítulo de Dona Xepa, remake escrito por Gustavo Reiz, na Record. A trama, que traz a atriz Angela Leal no papel principal, marcou 12 pontos de média com share de 20%, no período em que foi exibida, das 22h25 às 23h23.

Em São Paulo, a atração foi mediana e conquistou média de 9 pontos. Cada ponto representa 62 mil domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

Os dados são do Ibope MW GSP e Grande Rio de Janeiro dados domiciliares (os índices apresentados são números consolidados, destacando o patamar de audiência sem casa decimal).

Namorada de Arthur Aguiar posta montagem de seu amigo no Instagram, veja:

Nesta tarde de quarta-feira (22) Giovanna Lancellotti postou em seu Instagram uma montagem pra lá de hilária com o rosto de seu amigo Kaio Nogueira, confira:


Legenda: Amiga linda !! Melhor que angel da victoria's Secret! @kaionogueira88

Lua Blanco posta foto da namorada de seu cachorrinho Freddie, veja:

Na tarde desta quarta-feira (22), Lua Blanco brincou em seu Instagram e disse estar morrendo de saudades de sua "nora", confira:


Legenda: Morrendo de amores pela nora Mafalda! Haha

Aniversário de 22 anos de Sophia Abrahão

O dia da princesa Sophia mal começou e ela ja está trabalhando muito pra alegria dos tirulipos confira a foto que ela postou: 


E esta em 1º lugar nos TT's do Twitter , confira :



Fique ligado que ainda postaremos como foi o dia do aniversário da princesinha Sophia Abrahão :)

Sophie Charlotte, Fiuk, Sophia Abrahao, Nátalia Dill e Carolinie Figueiredo vão ao restaurante na barra da tijuca,Zona Oeste do Rio.

 
 

Diego Montez posta fotos de Lua Blanco em seu Instagram


Diego postou em seu Instagram duas fotos com Lua Blanco.


Diego Montez, que é amigo de Lua Blanco desde que trabalharam juntos em Rebelde, colocou, na noite desta terça feira, 21, duas fotos com a atriz em seu Instagram, enquanto estavam na festa de estréia de "Dona  Xepa", novela em que o ator faz parte do elenco. 

Em uma das fotos, além da atriz, também aparece a maquiadora Vivi Gonzo.

Finalmente descanso: Terminam as gravações de Confissões de Adolescente


Todos sabemos que está por vir o filme Confissões de Adolescente estrelado por Sophia Abrahão,Isabella Camero,Malu Rodrigues e Clara Tiezzi.O filme está sendo dirigido por Daniel Filho.As gravações começaram algumas semanas atrás e chegaram ao fim,para finalizar Sophia postou em sua conta oficial do instagram uma foto.Confira:

corta! ������

A gata postou na legenda.

Sophia Abrahão faz aniversário e lidera os assuntos mais comentados no Twitter

A estrela de Rebelde atingiu o primeiro lugar na lista de assuntos mais populares da rede social


Sophia Abrahão, que completa 22 anos nesta quarta-feira, é o assunto mais falado no Twitter desde a madrugada. A atriz, que constantemente é foco de atenção nas redes sociais, recebe muitas mensagens carinhosas dos fãs, todas desejando um feliz aniversário. Até o período da manhã, a hashtag "FelizAniversárioSophiaAbrahão” ocupa o primeiro lugar brasileiro nos Trending Topics (TTs), lista em tempo real das frases mais publicadas na rede.

Sophia Abrahão se emociona com os fãs; veja as mensagens de aniversário

Sophia Abrahão, que completa 22 anos, agradeceu ao carinho do público no Twitter e disse que ficou emocionada com os comentários de parabéns. Envie você também uma mensagem para a atriz com a hashtag #MensagemparaSophia e veja o seu parabéns publicado aqui!


Sophia Abrahão recebeu uma infinidade de mensagens de carinho no Twitter por conta de seu aniversário, que é comemorado nesta quarta-feira, 22. A atriz, que estrelou a versão brasileira de Rebelde, agradeceu aos fãs em sua página da rede social.

"Amo demais vccccss! Tô emocionada! Eu não tenho palavras pra vcs! Sério! Sempre tão incríveis! Não mereço vcs!!", escreveu a namorada do Fiuk.

A hashtag 'FelizAniversárioSophiaAbrahão' em pouco tempo liderou o assuntos mais comentados do Twiter Brasil. Sophia agradeceu o inusitado presente dos fãs. "AMEEEEI a tag! Vocês são os melhores! Amanha muuuitos chats!!!!!", anunciou.

Envie você também a sua mensagem para a atriz Sophia Abrahão com a hashtag #MensagemparaSophia 

Confira algumas da mensagens mais fofas do Twitter:

@RebeldeSBrasil - quando vc some do twitter, da um aperto, esse twitter perde a graça sem o se brilho 

‏@abranaticos - Em primeiro lugar dos tt's! A tirulândia está em festa! ♥

@Sophenomena - Me lembro do aniversário dela em 2011, fez uma twitcam maravilhosa <3

@PortalAbrahao - A Sophia Abrahão me mostrou que posso sorrir e ser feliz com poucos detalhes. Tenho um orgulho enorme! 

@choosetirulipa - 22 anos mas eu sempre vou me lembrar daquela menina de 19 anos com o seu violão em frente a um computador. 

@SophiadaMiih - A alguns anos atras dia 22/05 era apenas mais um dia,agora já pode se tornar feriado ...

‏@Happy_jessiej - parabéns pra vc nessa data querida muitas felicidades mts anos de vida <3 te amo! !

@DhiegoLovato - Te Amo Princesa. Você merece tudo e mais um pouco.

@Dahoran_Ellen - Feliz aniverssario fofa**espero q saiba q todos os seus fas te aman mttt q eu tbm te amoo mt 

@loverebelisbr - saiba q seus fãs sempre estarão aqui pra te apoiar, minha melhor ídola do mundo!! <3 te amo!!

@michelly_tiemi - tdo d bom pra vc meu anjo, paz, saúde e muito dindin no bolso!! Kkk vc merece tdo do bom e do melhor!!!tiamoo

@Chameleira_RBR_ - Parabéns princesa,que Deus ilumine seus caminhos e realize todos os seus sonhos

@Mel_Life_ - Hoje é dia da Diva mais Diva desse mundo Parabéns @sophiaabrahao obrigrado por ter entrado nas nossas vidas

Novidade: Bernardo Falcone

Galera, está aberta oficialmente a contagem regressiva para o lançamento do meu primeiro EP! A partir da noite da próxima segunda-feira, 27 de maio, estará disponível no iTunes meu EP intitulado “Follow You”.
São 4 músicas inéditas, incluindo parcerias com Bernardo Falcone, Nalaya e Lu Guessa. Sem contar meu novo trabalho com a querida Lorena Simpson na faixa que dá nome ao projeto. O lançamento do EP “Follow You” é uma parceria com a Universal Music Brasil e eu estou tão animado para compartilhar mais novidades com vocês!

Fiquem ligados na minha FanPage, no meu Instagram e também lá no Twitter. Esse será um ano incrível e quero todos vocês acompanhando bem de perto!

“Follow You”, meu primeiro EP, chega ao iTunes na noite do dia 27 de maio!

Tracklist:
1. Follow You feat. Lorena Simpson
2. Love Or Let Me Go feat. Lu Guessa
3. Moving On feat. Jenna Christine
4. Leave Me Alone feat. Nalaya
5. Kids In The Dark feat. Bernardo Falcone
6. Brand New Day (DJ Fist Remix) feat. Lorena Simpson

O DJ e produtor Filipe Guerra divulgou a data de lançamento do seu EP: 27 de Maio, na iTunes Store. Adivinha quem faz participação em uma das músicas? Isso aí: Bernardo Falcone. Confira:

Tracklist:
1. Follow You feat. Lorena Simpson
2. Love Or Let Me Go feat. Lu Guessa
3. Moving On feat. Jenna Christine
4. Leave Me Alone feat. Nalaya
5. Kids In The Dark feat. Bernardo Falcone
6. Brand New Day (DJ Fist Remix) feat. Lorena Simpson

Lua Blanco atualiza seu Instagram com fotos da festa de "Dona Xepa"


Lua Blanco atualiza seu Instagram com fotos de seus amigos de Rebelde.

Lua Blanco prestigiou o evento de estréia da novela "Dona Xepa", como postado anteriormente aqui no blog. No Instagram, ela postou fotos do evento com seus amigos Ivan Zettel e Diego Montez. Veja abaixo as duas fotos:

Estreia #DonaXepa! Ta uma delícia!!@dimontez
Parabéns DG! Te amuuu!!! @izettel

Nos tts #ChaySuede09deJunhoemSP:

Ontem a noite Chay resolveu fazer um Chat para matar a saudade e aproveitar pra divulgar o Show do próprio. Confira abaixo o print:

Nos tts #ColeçaoHeyMonksDia30deMaio:

Ontem a tag #ColeçãoHeyMonksDia30deMaio foi para nos tts por conta de um chat que a tia Hérica fez para divulgar a coleção de roupas da própria confira abaixo:

“Dona Xepa” estreia na vice-liderança


Estreou com boa audiência!

O remake da novela “Dona Xepa”, estreou na Record com bons índices de audiência na noite desta terça-feira (21). A trama adaptada por Gustavo Reiz e dirigida por Ivan Zettel, obteve 9 pontos de média com 10 de pico. A Rede Globo foi líder isolada com 20 pontos, e o SBT, que no horário exibiu “Programa do Ratinho”, com participação especial da apresentadora Eliana, além do “Cine Espetacular”, com o filme inédito “Um Sonho Possível”, garantiu 8,5 pontos de média.

A novela foi inicialmente produzida pela Rede Globo, em 1977, com autoria de Gilberto Braga, baseada na peça teatral homônima de Pedro Bloch, sendo exibida no tradicional horário das seis.

Cada ponto no IBOPE equivale a cerca de 62 mil domicílios na grande São Paulo, principal mercado publicitário. Os números podem váriar para mais ou para menos no consolidado.

Coleção "Hey Moks" será lançada no dua 30/05

Na próxima quinta-feira, 30/05, será lançada a coleção “Hey Monks” uma parceria da tia Hérica (mãe do Chay) com a The Rock Shop. A coleção está imperdível, a princípio terá modelos femininos mas terão masculinos também. Além disso a coleção vai ser entregue pra todo o país. Foram divulgados dois dos modelos da coleção. Confira abaixo:



Quem ta ansioso pra conferir a coleção? Mais informações no twitter: @HERICASDGODOY@ROCKSHOPBRASIL

Fãs sobem tag para Arthur em estreia de Dona Xepa


Ontem foi a estreia de Dona Xepa e como sabemos o Arthur faz parte do elenco como Édison. E claro os fãs subiram um tag para ele e também o seu personagem ficou nos um dos assuntos mais comentados e a novela também ,veja :

[Blog da Sophia] Camisetas Sophia Abrahão: Happy Birthday

Tirus hoje é meu aniversário, mas quem ganha os presentes são vocês. Vou sortear essas 3 camisetas, e para vocês concorrerem basta fazer o seguinte! Primeiro: poste uma das fotos com a hastag #blogsophiaabhahao, segundo: mande uma frase para o e-mail do blog (blog@sophiaabrahao.com.br) dizendo porque você deveria ser a ganhadora, e as 3 frases mais originais levarão uma camiseta de presente! E aí estão esperando o que para postar a foto, tá valendo Instagram, Twitter e Facebook! Meu presente pode chegar aí na sua casa!!!




Comemore o aniversário de Sophia Abrahão com as fotos mais legais dela no Instagram

Atriz completa 22 anos nesta quarta-feira (22)

Hoje é um dia muito especial! Nesta quarta-feira (22) Sophia Abrahão completa 22 aninhos e não poderíamos deixar essa data passar em branco, né?

E para comemorar, separamos algumas das fotos mais legais postadas pela Sophia no Instagram. Dá uma olhada!

Mudanças de cabelo


Este ano Sophia Abrahão resolveu inovar e mudou seu estilo de cabelo. Primeiro a atriz abandonou os cabelos loiros e ficou morena. Se não bastasse isso, na semana passada ela raspou a lateral do cabelo. Ela fica linda de qualquer jeito, né? Mas qual visual vocês gostam mais?

Comidinhas deliciosas


Vira e mexe a Sophia faz todo mundo morrer de vontade com comidinhas e doces de dar água na boca. Separamos três delicinhas postadas pela Sophia, uma mais gostosa que a outra. Magrinha, a atriz não dispensa um doce, desde os mais refinados até o bom e velho brigadeiro de panela!

#Sophiuk


Após terminar com o Micael Borges, Sophia ficou um tempinho solteira e recentemente engatou um romance com ninguém menos que Fiuk! Aí nasceu o casal Sophiuk. <3 Nem precisa dizer que tanto a Sophia quanto o Fiuk adoram postar fotos lindas no Insta. Eles não são lindos juntos?

Look do dia

Quem segue a Sophia Abrahão no Instagram já deve estar acostumada a ver seus looks incríveis! Sophia ama moda, até tem um blog só para dar dicas, e todos os dias ela posta seu tradicional "look do dia", um mais lindo que o outro, vocês não acham?

Rebeldes pra sempre


E não podíamos deixar de compartilhar as fotos lindas da Sophia Abrahão nos shows do Rebeldes. A primeira delas foi usada pela Sophia para agradecer aos fãs, após o último show do Rebeldes em Belo Horizonte. Sophia também aparece com suas "irmãs" e companheiras de grupo, Lua Blanco e Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário