terça-feira, 14 de maio de 2013


Namorada de Micael Borges comenta sua foto no Instagram.


A atual namorada do lindo Micael BorgesHeloisy Oliveira comentou uma de suas fotos postadas nessa segunda-feira(13) no instagram. A gata comentou a foto com o bom e típico e jamais velho, coraçãozinho. Confira abaixo:

Sophia Abrahão posta foto sentada no colo de Fiuk: 'Love, love, love'

Os fãs do casal ''SoFiuk'' estão no céu! O casalzinho não cansa de compartilhar fotos românticas nas redes sociais. Nesta segunda-feira, 13, Sophia Abrahão começou o dia publicando imagens nas quais aparece grudadinha com o amado. Mas a foto que mais agradou aos seguidores do casal foi publicada somente à noite. Na imagem, a atriz aparece sentada no colo de Fiuk''Love, love, love''escreveu na legenda.

“Eu e os meus tesouros” Kátia Aguiar posta foto ao lado de seus filhos:

Ontem(12), dia das mães, Kátia Aguiar postou uma foto ao lado de seus dois filhos, Arthur Aguiar eLucas Queiroga, veja:


Dia muito feliz!!! Eu e meus tesouros!!

Negócio de Família! Chay Suede e seu pai inaugurarão restaurante juntos.


E pra quem achava que ser: Apresentador, ator e cantor era muito para Chay Suede estava enganado! Chay agora é dono e proprietário ao lado de seu pai: Roobertchay de um restaurante em Vitoria, sua cidade natal. O restaurante se chama "Quais, Quais" e será inaugurado nessa quinta-feira 16/05. Confira:

Sua namorada Manu Gavassi também estará presente nessa inauguração. Veja o que a gata disse ao respeito a isso:


Algumas informações sobre a inauguração:



Para informações mais detalhadas e contatos:

Amanhã twitcam de Lua Blanco ao lado da Banda Pietros. Você não pode perder!


E pra quem achou que a twitcam de Lua Blanco ao lado da banda Pietros estava cancelada, se enganou.. E se enganou feio! A twitcam vai ser feita amanhã(14) as 21hrs e vai ter direito a música"Todo dia" ao vivo. Então se você, ficou triste por que gostaria de conferir a apresentação no show da Banda Rebeldes em Fortaleza e não pode, poderá conferir ao vivo na twitcam. Confira ao que Lua disse:

Novidades boas! Eu vou fazer participação no show dos Pietros (@pietrosoficial) dia 19/05! Fora a Twitcam baphônica q faremos juntos amanhã 21h!! Quero todos ligados e colocando já o nome na lista pro show, ok? - @lua_blanco- #webstagram

Legenda: Novidades boas! Eu vou fazer participação no show dos Pietros (@pietrosoficial) dia 19/05! Fora a Twitcam baphônica q faremos juntos amanhã 21h!! Quero todos ligados e colocando já o nome na lista pro show, ok?

Como Lua já disse: A twitcam será baphônica kkkk Você não vai perder, vai? A qualquer informação, informaremos aqui no blog!!

Lua Blanco divulga a volta de 'Stand Up' no teatro. Confira:


Como todos sabem, devido ao sucesso da peça 'Stand Up' que é também protagonizada pela nossa linda Lua Blanco, a peça estará de volta nos palcos do Rio de Janeiro. E Lua aproveitou essa segunda-feira(13) para divulgar a peça, confira:

Essa semana tem reestreia também! A peça “Stand Up” vai voltar!!! Estaremos no Teatro Ipanema a partir do dia 17/05 (Sex e Sáb: 21h, Dom: 20h)! Venham, venham, venham!! ���� - @lua_blanco- #webstagram

Legenda: Essa semana tem reestreia também! A peça "Stand Up" vai voltar!!! Estaremos no Teatro Ipanema a partir do dia 17/05 (Sex e Sáb: 21h, Dom: 20h)! Venham, venham, venham!! ����

Mais uma: Lua Blanco posta foto de seu ensaio fotográfico com a Doc Dog


Lua Blanco aproveitou essa segunda-feira(13) de novidades para postar mais uma foto de seu ensaio fotográfico para a Doc Dog em seu Instagram. Confira a imagem abaixo:

“I wanna rock n’roll all night…” (Photo by: @studiocarlostorres; Look completo by: @thesocialdog) - @lua_blanco- #webstagram

Legenda: "I wanna rock n'roll all night..." (Photo by:@studiocarlostorres; Look completo by:@thesocialdog)

Arthur Aguiar em cenas superhot com Pérola Faria! Veja:


Arthur Aguiar está esbanjando talento nas gravações da novela Dona Xepa. O ator, que interpreta o personagem Édison na trama, vive um amor com Yasmin, interpretada pela atriz Pérola Faria.

Os dois já trabalharam juntos em Rebelde, mas agora as cenas vividas pelo casal estão pra lá de calientes! Na trama os dois se conhecem desde pequenos e estão muito apaixonados. Mas um acontecimento importante, que está por vir, promete colocar essa história de amor em perigo!

Dona Xepa tem previsão de estreia na Record amanhã, 14. Quem está ansiosa para ver Arthur Aguiar nas telinhas? \O/, confira as fotos dos dois juntinhos, abaixo:


Fotos: Ensaio musical com Micael Borges

E hoje(13) teve ensaio musical com o nosso lindo Micael Borges, ao que tudo indica são os ensaios para o show solo de Micael, além das musicas que estarão no CD solo do mesmo. Além de suacarreira solo, Micael ainda está com a banda Melanina Carioca! Confira as fotos:

princessdocheiro:

Começando os trabalhos  -  @micaelborges 

princessdocheiro:

 M.I.K.A  #working #studio  - @micaelborges 

princessdocheiro:

Ensaio Mika. - @paternostrobass

Mais duas! Integrantes da Banda de "As Coisas que Fizemos e Não Fizemos" postam foto de ultimo dia de apresentação no Sesc de Copacabana.

Pablo e João Telles, dois dos integrantes da Banda do musical "As Coisas que Fizemos e Não Fizemos" postaram foto de ultimo dia de apresentação no Sesc de Copacabana. Confira:




pabspale Obrigado SESC! Obrigado @omatheussouza @lua_blanco @gisellebatista@hurdy_rique @joaotelles_ @feroncato e toda a galera por trás dos panos!!



joaotelles_ Acabou!! Agora continuamos no shopping da gavea...

Babado Hot inventa mais uma mentira sobre o Micael Borges veja:


Confira o que o "Babado Hot" falou sobre o Mika dessa vez:

Depois de interpretar diversos personagens machões na telinha, o ator Micael Borges irá viver o papel de um homossexual nas telonas. Micael foi escalado para o novo filme de nome "O grito da noite" que vai falar sobre o universo gay. 

Para navegar mais nesse mundo, Micael está frenquentando boates gays de São Paulo, o cantor e ator quer saber todos os detalhes para entrar no personagem. Ele garantiu que nessa sua nova experiência, foi respeitado e bem recebido por todos. “Fui super bem recebido. Todo mundo com quem conversei foi ótimo. 

Me reconheceram, tiraram fotos, pediram autógrafos, mas uma das coisas mais legais foi ver como o clima é de diversão entretenimento mesmo. Não tem nenhuma discussão, nenhuma energia ruim”, afirmou. A maioria do público do Micael é jovem, e não vão poder assistir ao filme, pois será proibido para menores por conter cenas de beijo e sexo homossexual. Cenas quais serão contracenadas pelo próprio Micael Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário