segunda-feira, 20 de maio de 2013


Arthur Aguiar se irritar no twitter


Hoje Arthur Aguiar ser irritou no twitter,motivo um tal de Fabrício disse em seu twitter que Arthur jamais fara historia e claro Arthur não deixou barato e deu uma respostar a ele,veja :


E Ainda Arthur pediu desculpa para aos fãs pelo palavrão e agradeceu eles pela tag que os subiram 
para ele ontem.

Lua Blanco Atualiza Seu Instagram


Veja a Seguir algumas fotos postadas pela mesma na noite deste Domingo (19), Confira:






Lua Blanco Posta foto após participacão no Show da Banda Pietros.


Após a participacão mais que especial no show da banda Pietros na noite deste domingo (19) Lua Blanco atualiza seu instagram com uma linda foto! veja a seguir:



Com a seguinte Legenda;

Saindo do show dos Pietros e correndo pro Stand Up! Obrigada @pietrosoficial,@makegonzovivi@thesocialdog!

Giovanna Lancellotti vive clima de romance com Arthur Aguiar


Giovanna Lancellotti usou sua conta do Instagram para declarar seu amor ao namorado, Arthur Aguiar, neste sábado (18).

O casal que está em Búzios, no Rio de Janeiro, posou em uma foto juntinhos. "Amor meu ! ❤ Amo muito !!!", escreveu a atriz na legenda da imagem. Em uma outra foto, Giovanna mostra um romântico jantar à luz de velas.

Os dois, que namoram desde setembro do ano passado, comemoraram oito meses de namoro no dia 3 de maio.

Você sabe de quais famosos teens são essas tatuagens?


Qual casal teen fez essas tatuagens para combinar? Dica: eles adoram rock'n'roll!


Manu Gavassi e Chay Suede fizeram frases na mesma região do braço. E aí? Fofo ou cafona?


O dono dessas tatuagens é muito bonito, sabe cantar, dançar, atuar e já namorou uma beldade famosa!


Micael Borges também adora tatuagens e tem desenhos pelo corpo todo!

Arthur Aguiar participa do Desafio Musical, e fãs deixam a tag #ArthurAguiarNoDesafioMusical em 1º nos Trends do Brasil e em 2º do Mundo, veja:


Nesta tarde de domingo (19) Arthur Aguiar fez uma participação junto com sua ex-colega de elencoPérola Faria no quadro "Desafio Musical" do Programa do Gugu, e fãs subiram tag no Twitter deixando-a em 1º nos Trends Topics do país e em 2º no mundo todo, veja:


Fãs fazem homenagem á Mel Fronckowiak e dizem á Sophia Abrahão que estão carentes, veja:


Nesta tarde de domingo (19), fãs das cantoras e atrizes Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão subiram tags no Twitter em forma de homenagem e carência á suas "ídolas", confira:

Fã atende á pedido de Lua e a atriz ganha um PogoBol, veja:


Ontem, (18) Lua Blanco fez um pedido bem inusitado via Twitter. A gata pediu um brinquedo chamado PogoBol. O presente era para segunda-feira, uma fã chamada Paloma conseguiu entregar o presente, veja o tweet:


Mas e ai? Alguém sabe/lembra o que é um "PogoBol"? (risos) olha ele aqui:

Campanha: Queremos o último DVD da Banda RebeldeS!


O SEGUNDO DVD DA BANDA Rebeldes (último), que foi "prometido" pela Record e EMI Music, provavelmente não será lançado então se você ai que está lendo essa nota agora, é um fã, se mova e ajude no twitter ou qualquer outro meio de comunicação com a record (exemplo e-mail).TEMOS QUE NOS MANIFESTAR, PEDINDO O SEGUNDO E ÚLTIMO DVD DA BANDA, é uma DESPEDIDA galera, o FIM, não pode ficar em branco, merecemos um registro dessa trajetória, a maioria dos shows da tour de despedida - Rebeldes Para Sempre, foram gravados, então a Record tem esses registros, e se a gente não pedir ela não vai fazer o segundo e último dvd, temos que cobrar, pois a record tá vendo que estamos aceitando de boca calada o fim sem mais nem menos, peço POR FAVOR que se unam para pedir esse DVD da Turnê de Despedida. Não importa, grupos, fansites, fanpages etc, somos fãs de uma só família e precisamos nos unir, quebrar as correntes e ir atrás de um só objetivo que é do interesse de todos, o DVD! (Já não basta o destrato que foi durante quase 3 anos, sendo apenas UM CLIPE OFICIAL? agora também teremos que aceitar o fim, com apenas UM DVD, em mais de 2 Anos?)
QUANTO MAIS COMPARTILHAMENTOS MELHOR, VAI TER MAIS DIVULGAÇÃO E MAIS CHANCE, VAMOS TODOS NOS UNIR!

Contigo! : Mel Fronckowiak longe das câmeras


De todos os ex-Rebeldes, Mel Fronckowiak foi a que trilhou o caminho mais diferente. Nada de shows, peças de teatro ou CD novo. Dedicada a realizar um de seus maiores sonhos, a artista está longe dos holofotes escrevendo o primeiro livro: Inclassificável.

“É um livro de crônicas com linguagem poética. Tem algumas reflexões nestas crônicas que têm estética de poesia. Tenho brincado com as palavras, escrito muito e me encontrado nesse caminho. Eu era aprendiz de cantora, de atriz e como escritora sou uma aluna mesmo”, revelou a artista, que fez a bulímica Carla em Rebelde.

Apesar de estar apenas escrevendo e se preparando para o lançamento da obra, que acontecerá no final de junho, Mel sente saudade do tempo em que estava junto dos amigos diariamente.

“Levo eles comigo. No dia em que soubemos que seria o último show, nós desabamos. A gente se fala muito. O que mais sinto falta é de me divertir com eles”, relembrou.

Arthur Aguiar se declara para namorada, veja:


Legenda: "E assim, no teu corpo eu fui chuva. Jeito bom de se encontrar... E assim, no teu gosto eu fui chuva. Jeito bom de se deixar viver..." #Teamo

Giovanna Lancellotti Comenta foto de Sophia e Fiuk juntos

Nessa tarde (18) a ídola Sophia Abrahão postou ema foto com o namorado Fiuk, no Instagram: Veja a foto abaixo:


Legenda:: Te Amo

E a teen Giovanna Lencellotti comentou a foto do casal apaixonado da net, dizendo que ama os dois! Fofo,não??

Veja o print, de uma fã (que por acaso eu perdi o user) abaixo:

Clara Tiezzi estará em "Malhação - Casa Cheia"



Os preparativos para Malhação - Casa Cheia” caminham à todo vapor. E nós conseguimos com exclusividade mais um nome da nova temporada. Clara Tiezzi, que interpretou Mabi em Tititi é mais uma confirmada no novo elenco de Malhação. 

Em Tititi, Clara contracenou com grandes nomes da atual temporada, como Juliana Paiva e David Lucas. Seu último trabalho foi em Confissões de Adolescente, filme que já teve as gravações finalizadas e estreará ainda esse ano. Neste filme, ela atua com Anna Rita Cerqueira, que também é uma atriz confirmada na próxima temporada de Malhação. 

O nome da personagem de Tiezzi será, por coincidência ou não, o seu próprio nome, Clara. Na trama, Clara será a melhor amiga de Giovana, personagem de Bruna Griphao

Vale lembrar que já começaram alguns workshops, provas de figurino e reuniões de elenco da nova temporada. As gravações começam, provavelmente, na primeira quinzena de junho. A temporada tem previsão de estreia dia 8 de julho. 

Look do Dia (19/05) Double Trouble

image


image

image

image

image

Giovanna Lancellotti posta foto com namorado Arthur Aguiar em Búzios, veja:

Giovanna Lancellotti postou hoje em seu Instagram uma foto dela com seu namorado Arthur Aguiar, veja:


Legenda: Amor meu ! Amo muito !!! @aguiarthur <3

Lua Blanco e Sophia Abrahão se encontram em aniversário surpresa

Sophia Abrahão e Lua Blanco se encontraram, ao que tudo indica na tarde de hoje(18) o na noite de ontem(17) ainda não sabemos direito em uma festa surpresa, para a comemoração do aniversário da filha da maquiadora Vivi Gonzo: Camila Gonzo. Vivi é super amiga das meninas, além de ser uma ótima profissional. Além de Lua, Sophia e Vivi, Fiuk também esteve presente. Confira as imagens abaixo:





Sophia Abrahão e Fiuk posam apaixonados em rede social


Sophia Abrahão e Fiuk não se desgrudam mais. Namorando desde abril, o casal de atores está sempre posando apaixonado nas redes sociais. E não foi diferente na tarde desta quarta-feira, 15, quando Sophia compartilhou com seus fãs e seguidores do Instagram uma foto na qual aparece ao lado do amado.

Casal posa com cabeças raspadas e Sophia se declara para Fiuk: 'Te amo'

Sophia Abrahão e Fiuk não podiam estar em melhor sintonia. Além de viverem grudados, os pombinhos agora combinam até no visual.

Neste sábado, 17, a dupla posou abraçada e exibiu as laterais das cabeças raspadas (look moderninho ao qual aderiram recentemente). A foto foi publicada no Instagram da atriz, que aproveitou para se declarar: ''Te amo''.

O romantismo não é por acaso. Há um mês eles assumiram o romance publicamente e, desde então, não param de usar as redes socias para registrar tanto chamego.


Fiuk ganha declaração de amor de Sophia: 'Te amo' (Foto: Reprodução/Instagram)

Fãs sobem tag para Arthur Aguiar



Hoje os fãs de Arthur Aguiar subiram uma tag para ele,veja :


Fotos: Chay Suede inaugura "Quais, Quais" seu novo rstaurante

Chay Suede inaugurou essa semana seu restaurante/bar "Quais, Quais" em Vitória, junto com seu pai e sua madrasta. Confira agora algumas das fotos:













Essas são apenas algumas das muitas fotos dessa inauguração.. Para conferir as demais fotos, cliqueAQUI

Ego: Jovens famosos aderem aos cabelos com a lateral raspada


O undercut consiste em raspar a lateral da cabeça, um lado somente, ou os dois se a corajosa preferir. Este visual radical, porém muito estiloso, foi muito usado na década de 70 pelos punks. Com certeza é um visual moderno, ousado e que exige muita coragem da adepta. O site da EGO, preparou uma matéria falando um pouco sobre o corte do momento, e citou as artistas que resolveram adquirir o visual. Entre elas: Avril Lavigne, Miley Cyrus, Sophia Abrahão e Rihanna. Confira o que o site da EGO, publicou:

Um clássico dos anos 1980, o corte de cabelo com a lateral da cabeça raspada vem tendo um revival entre as famosas. Nos últimos meses, Rihanna (que já havia apostado no estilo antes), Amanda Bynes, Miley Cyrus e Avril Lavigne foram algumas das que apostaram na tendência.

Entre as brasileiras, a última a entrar para a turma foi a atriz Sophia Abrahão, que investiu no corte depois que o namorado, o cantor Fiuk, raspou parte da cabeça.

Segundo o hairstylist Victor Hugo Lemos, do salão Care, Body & Soul, no Rio, o corte não é para qualquer uma. “Não pode ter um rosto muito quadrado ou muito largo, senão fica estranho. É um corte que fica melhor em mulheres com o rosto mais fino e que sejam mais magras”, explica.

Além disso, quem for tímida deve pensar duas vezes antes de autorizar o cabeleireiro a raspar os fios. “É um corte marcante, pesado, então tem que ter personalidade e estilo para segurar o visual. Não pode ser tímida e gostar de passar despercebida. Tem que ser ousada e irreverente. Em geral, as mulheres que apostam nesse estilo têm uma personalidade mais forte, não são super femininas, até porque não é um corte sexy”, conta ele.


Segundo Victor Hugo, o primeiro passo antes de investir no estilo é uma boa conversa. “A cliente e o profissional têm que conversar para decidir sobre a altura da máquina que vai ser usada, se vai raspar toda a lateral da cabeça ou apenas metade”.

Para deixar a manutenção em dia, o hairstylist indica que o corte seja feito a cada 20 dias, se a máquina usada for número dois ou três. Na hora de mudar o corte, Victor Hugo diz que o único jeito é deixar mesmo o cabelo crescer. “Uma dica é passar a usar o cabelo repartido ao meio, que acaba cobrindo e suavizando a área raspada, pelo menos nos primeiros meses.”

Escolha o nome do boneco da "Hora do Chay" na MTV


Chay Suede ganhou um boneco, que já faz até parte do cenário do programa! Agora ele precisa de um nome, e como o Chay disse desde o começo quem vai escolher o nome é o público. Depois das diversas sugestões no twitter chegamos a dois nomes, qual você prefere?

Para escolher entre os nomes do boneco, basta clicar AQUI e escolher o seu nome preferido entre as duas opções!

Arthur Aguiar vira dublador de Meu Malvado Favorito 2

Arthur Aguiar

Além de ator e cantor, Arthur Aguiar também é dublador.

O teen emprestará a sua voz para o personagem Antônio, do filme Meu Malvado Favorito 2.

O ator deu a notícia para seus fãs no Instagram e contou que está bastante empolgado com o próximo desafio.

— Hoje o trabalho é um pouco diferente... Estou colocando a voz no personagem Antônio do filme Meu Malvado Favorito 2! #muitofeliz #experiêncianova #vamoquevamo

A sequência da animação chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de julho.

Sophia Abrahão posa trocando olhares com Fiuk


Sophia Abrahão e Fiuk continuam deixando seus fãs que os acompanham nas redes sociais informados de seu amor. A atriz postou nesta sexta-feira, 17, no Instagram uma foto na qual posa trocando olhares ao lado do ator e cantor, com quem curtiu a noite anterior assistindo ao show de Lulu Santos em uma casa noturna da zona Oeste do Rio.

Ainda na quinta-feira, 16, ela mostrou sua sintonia com o amado ao revelar que também havia raspado a lateral da cabeça, como ele fez. Porém a mudança não foi tão radical, já que Sophia pode disfarçar mudando o penteado. "Sou duas em uma agora!", disse, acalmando os fãs que chamam o casal de "Sophiuk".

Confira as fotos do ensaio de hoje:

   

Confira uma nova foto de Sophia Abrahão com cabelo raspado

O novo visual de Sophia Abrahão é motivo de muita discussão e repercussão. Após postar uma foto em seu instagram com o cabelo raspado de um lado, Sophia voltou à deixar seus fãs paralisados. A equipe de trabalho da it-girl postou uma foto na página "Tirulipos" (essa página foi criada para os Tirus, ou seja, para os fãs de Sophia) de seu novo corte, dessa vez no Facebook, confira:

Vídeo: Possível romance de Mel Fronckowiak com Rodrigo Santoro passa no Tv fama

Novo casal! Rodrigo Santoro estaria namorando a atriz Mel Fronckowiak, ex-Rebelde

QUEM: Chay Suede inaugura barzinho ao lado da namorada, Manu Gavassi

Uma nova fase para o ex-RBR Chay Suede! Na noite desta quinta-feira, o cantor, ator e apresentador do programa Hora do Chay, na MTV, incluiu mais uma carreira em seu já extenso currículo. Aos 20 anos, Chay deu o pontapé inicial na carreira de empresário ao inaugurar seu próprio barzinho. A primeira noite de portas abertas do Quais Quais, em Vitória, no Espírito Santo, contou ainda com a presença da namorada do astro, a cantora Manu Gavassi e o ator Daniel Erthal, que também conferiram a inauguração.




Clique aqui e confira mais fotos da inauguração do restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário