sexta-feira, 24 de maio de 2013

Terceiro capítulo de “Dona Xepa” bate recorde negativo e perde para o SBT


Em baixa

A novela “Dona Xepa” segue caindo na audiência. Após registrar 9 pontos na estreia e 7 no segundo capítulo, a atrama, que começou mais cedo nesta quinta-feira, 23 de maio, teve o pior desempenho.

No total, segundo dados do Ibope, a atração fechou com 5.4 pontos de média. No mesmo período, a Globo liderou com 29.7, o SBT foi vice-líder isolado com 6.8 contra 3.4 da Band.

Estes índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

Primeiro, segundo, terceiro round! Fabrício Bezerra provoca Giovanna Lancellotti no twitter e Arthur Aguiar não fica satisfeito!



Dia 22 o caldo pareceu entornar no twitter, Fabrício Bezerra puxou briga no twitter com a Giovanna Lancellotti xingando ela de tudo o quanto é nome! E parece que o Aguiar não gostou muito, veja os prints: 



Logo depois o Aguiar se pronúncio dizendo o seguinte:

Sophia Abrahão faz penteado e mostra a cabeça raspada


Sophia Abrahão publicou uma imagem nesta quinta-feira (23) onde ela mostra um penteado que fez nos cabelos que estão parcialmente raspados. "Campanha linda saindo do forninho ;)", escreveu a atriz na legenda da foto. Após a publicação, ela recebeu algumas críticas sobre seu visual e, logo em seguida, desabafou no twitter.

"Ahhh, que saco! Vontade de não postar mais nada.. cada foto vira uma chateação.. mas tudo bem, o que importa é que quem é 'tiru' mesmo tá comigo! hahahaha! tô AMANDO meu novo cabelo! Dá pra fazer o que eu quiser com ele! Não tava me sentindo bem morena até agora.. me encontrei!", escreveu na rede social.

O novo visual também foi adotado por seu namorado, o cantor Fiuk. Os dois já posotaram fotos juntos exibindo o penteado.

Fãs do namorado de Sophia Abrahão, sobem tag e divulgam novo trabalho do cantor, veja:


O ator e cantor Fiuk, filho do também cantor Fábio Jr., lançou um novo single em parceria com o MC Sapão. A Música do projeto se chama "Toma, Toma", e está bombando nas paradas musicais de todo o Brasil, veja:

"Minha new tattoo" Sophia Abahão posta foto de sua primeira tatuagem

Pois é galera nossa ex-loira fez uma tatuagem! Calma... parece que não é de verdade e sim de rena! Veja:


Legenda: Minha new tattoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário