domingo, 26 de maio de 2013

Fãs sobem tag divulgam o show da Banda Fusca em BH


Hoje os fãs da banda fusca subiram uma tag divulgando o show da banda em BH no dia 02 de Junho,veja :

Relembre a passagem da banda Rebeldes por programas de TV!

Não é novidade para os fãs da Banda Rebeldes que o sexteto chegou ao fim, mas isso não significa dizer que nós os esquecemos não é mesmo? Preparamos um mega post com participações em programas de TV da banda que conquistou nossos corações e vão ficar pra sempre em nossa memória! 

 Relembre: 

 Rebeldes cantam sucesso no Programa Legendários e ganham disco de ouro:

Chay Suede posta foto de sua cachorrinha, confira:

Neste domingo, o cantor e apresentador Chay Suede brincou em seu Instagram e postou foto de sua cachorrinha:


Legenda: Superfocada

Arthur Aguiar diz que seu personagem em Dona Xepa é um presente!

Arthur Aguiar, ex integrante da banda Rebeldes, que agora está vivendo "Édison" na novela Dona Xepa, disse em sua conta do Instagram que seu personagem é um presente e que está muito feliz com seu novo papel! Arthur ainda disse que está muito ansioso por novos capítulos da novela, veja:


Legenda: Édison, um presente que ganhei!! Mto feliz de estar fazendo esse personagem... Ansioso por novos capítulos!!! ������

Nós desejamos todo sucesso do mundo ao nosso eterno Rebelde!

Sophia Abrahão atualiza seu Instagram, veja:

Como já postamos aqui no blog Sophia Abrahão está viajando com seu namorado Fiuk e neste domingo a morena publicou mais duas fotos em seu Instagram, confira:


Legenda: pela janela do quarto ❤��


Legenda: daqui a pouco no nosso blog.sophiaabrahao.com.br ����

[Blog da Sophia] Look do Dia: Greek


Oiii meus amores, escolhi um look super confortável para poder passear muito e curtir o dia, que está maravilhoso, ensolarado e com aquele vento gostoso! O Hotel é uma delícia, e claro meu primeiro look não poderia deixar de ser nele! Aos poucos vou contando tudo para você!!!



Edição de Fotos: Camilla Ramos

[Blog da Sophia] Double Trouble: Desbravando Mykonos Viagem


Chegamos em Mykonos! Sem saber o que esperar né? Minha referência da Grécia era o filme Mamma Mia hahaha, não fazia idéia do que estava por vir! O hotel é paradisíaco!!!! Tipo um spa, todo branquinho (como a cidade inteira) cheio de mimos para os hóspedes, mas é um hotel pra quem quer descansar em Mykonos, porque se sua intenção é badalar o lugar certo é o outro lado da ilha, e é obvio que fomos desbravar! No centrinho não tem rua, tem ruela.. e cada uma dá em um beco.. tipo um labirinto mesmo! Coisa de filme.. e em cada buraquinho, cada “caverninha” tem um bar, uma balada, uma loja ou um restaurante…nem preciso contar que fomos bater perna e descobrir a verdadeira Mykonos, e com certeza o ponto alto da noite foi cantar “Voule Vous” dançando muuuuito! afinal estamos na GRÉCIAAA!!!!



Ouça o dueto de Manu Gavassi ao lado de Chay Suede - Segredo

No vídeo abaixo Manu e Chay cantam o dueto que a própria Manu fez confira:

  

Micael Borges posta foto com sua namorada, veja:

O cantor e ator Micael Borges postou a foto abaixo com sua namorada:


Legenda: "��Bom di�� K.❤���� Love ✨��

Olin dá o cano em festa, Neymar e Anitta juntos... Confira as polêmicas da semana teen


Por falar em Gi Lancellotti, a beldade teen ganhou uma festa surpresa de arromba de seus amigos! A teen ficou super feliz ao lado do namorado, Arthur Aguiar, e arrastou vários teens para sua comemoração. Caio Castro e Marina Ruy Barbosa estavam entre os convidados; veja mais fotos


Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro estão namorando e, pelo jeito, o romance é sério! O casal não liga para a diferença de idade de 12 anos e vive uma relação apaixonada. Confira outros teens que se amarram em pessoas mais velhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário