sábado, 4 de maio de 2013


Fotos: Lua Blanco e Chay Suede no Camarim


princessdocheiro:

Baba baby!!!! - @andreiajovito

princessdocheiro:

Alex tirando onda!!! - @andreiajovito

princessdocheiro:

@lua_blanco abalando… - @andreiajovito

Assista ao show dos Rebeldes em BH ao vivo


Galera, uma fã que está no show está transmitindo o show dos rebeldes AGORA em BH atrávez de uma Twitcam.. Então corra para não perder e acompanhar tudo isso ao vivo.. Você não vai perder vai??

Para assistir clique AQUI

Fotos: Rebeldes produzidos para o show de BH

princessdocheiro:

Pra sempre… - @aguiarthur

  “Penúltimo show, agora!!!” paternostrobass- webstagram

É agora..

Arthur Aguiar se manisfesta sobre seu ultimo show com a Banda Rebeldes


E é com lágrimas nos olhos que enfim a ficha vai caindo que esse é o penultimo show dos Rebeldes e enfim, o ultimo show com os Rebeldes do nosso amado Arthur Aguiar! E para esclarecer e dizer o que estava sentindo, Arthur desabafou no twitter. Confira:

E aii galera!!! Já estamos no Chevrolet Hall!! Daqui a pouco subo no palco pela ultima vez com os Rebeldes... Sem duvida nenhuma vou sentir saudades de tudo que a gente viveu nesses quase três anos de convivência diária!! Só tenho a agradecer a todo mundo que fez parte desse projeto incrível... Vai ficar na minha memória pra sempre! Mto obrigado @sophiaabrahao@MicaelBorges_ @Lua_Blanco @melfronckowiak @ChayLeao por cada momento, por absolutamente TUDO!! Continuaremos juntos... Obrigado a todos os fãs que estavam com a gente esse tempo todo!! Valeu msm de coração!! Um beijo em cada um de vcs! E só esclarecendo uma coisa.. Independente de ter ou não show do F.U.S.C.A. Esse é meu ultimo show com os rebeldes, pois como disse lá atras minha saída da banda não tinha nada a ver com o F.U.S.C.A. ... Fecho hj um ciclo que foi importantíssimo na minha vida!! MTO obrigado a tds!

O fim está cada vez mais próximo..

Visual de Lua Blanco para o penultimo show dos Rebeldes em Belo Horizone


E parece que hoje(04) Lua Blanco vai entrar nos palcos para arrasar! Segundo a gata, hoje é dia de "aloprar" e é isso que estamos esperando para o show de hoje a noite em BH! Para isso, Lua está dona produzida e você confere o visual da gata abaixo:

Vivi Gonzo a maquiando.. Arrumando os ultimos detalhes:


Luinha já pronta:



Lua saindo do hotel para o local do show:


Parece que esse show promete.. E Lua Blanco também!

Mais uma foto: Lua Blanco no aeroporto ao lado de Fã

Lua hoje no aero

Por que tão linda Sta. Blanco?? ♥

Mel Fronckowiak se chateia no twitter


Durante o #caçadoradepalavras, Mel ficou chateada com um tweet de um usuário do twitter, o usuário perguntou a mel se ela só sabe fazer o caçadora de palavras em seu twitter e Mel respondeu:

@melfronckowiak: Também sei responder perguntas insensíveis RT “@ahazzanaboate: @melfronckowiak tu so sabe fazer Isso?”

Logo após isso, o usuário pedi desculpa a Mel, veja:

@ahazzanaboate:”@melfronckowiak não queria ofender Melanie KKKKK mas se tu levou na sacanagem me desculpa”

Um outro usuário do twitter diz que a Mel ficou arrogante com os fãs depois da Fama e Mel respondeu:

@melfronckowiak:”fiquei não! É só uma TPM aguda… Já passou! Desculpem”

Arthur Aguiar comenta declaração de amor feita por Giovanna Lancellotti


Minutos depois de fazer uma declaração de amor pra namorada, foi a sua vez de receber uma declaração da amada, e minutos depois Arthur Aguiar tratou de comentar a declaração de amor feita pela amada.... Confira abaixo:

Clipe "Todo dia" passou das 50.000 vizualizações


O clipe "Todo dia" no qual nossa linda Lua Blanco fez uma participação especial ao lado da Banda Pietros, seus grandes amigos, passou das 50.000 vizualizações no youtube. Estamos em busca dos 100.000 vizualizações. Confira:

Fãs fazem faixa para homenagear a Banda Rebeldes em BH

Caiu na internet hoje(04) a imagem de uma faixa que ao que tudo indica, os fãs usarão para homenagear a Banda Rebeldes no show hoje a noite em BH. Confira:


Será que ela vai ser usada hoje??

Fotos: Lua Blanco e Vivi Gonzo jantam juntas!


Para quem não sabe, Vivi Gonzo é uma das maquiadoras da Banda Rebeldes e ao que tudo indica , a mesma foi conferir a Lua Blanco ontem(03) no musical "As Coisas que Fizemos e Não Fizemos" no qual Lua canta e atua. Confira as fotos:

“Tem coisas na vida que não tem preço ! @lua_blanco kkkkkkkk bjo” makegonzovivi- webstagram

Legenda: Tem coisas na vida que não tem preço !@lua_blanco kkkkkkkk bjo

 ”Jantar no #frontera com @lua_blanco e @feroncato . todos os dias agradeço em ter conheido vcs ! obrigada pelo carinho ¡¡¡” makegonzovivi- webstagram

Legenda: Jantar no #frontera com @lua_blanco e@feroncato . todos os dias agradeço em ter conheido vcs ! obrigada pelo carinho ¡¡¡

Mãe de Arthur Aguiar e Fã em "As Coisas que Fizemos e Não Fizemos"

Fotos: Chay Suede em BH


Foto: Sophia Abrahão no aeroporto de Belo Horizonte

Foto: Mel Fronckowiak no hotel em Belo Horizonte

Link permanente da imagem incorporada

Rebeldes fazem o penúltimo show da banda hoje em Belo Horizonte


Banda Rebeldes que é sucesso em todo o Brasil, e ganhadora de Discos de ouro, DVD de Platina e muitos outros prêmios, faz o penúltimo show da turnê de despedida em Belo Horizonte neste sábado(04).

O Show de despedida do grupo, será no Chevrolet Hall e o inicio da apresentação está prevista para às 19h00. E a classificação é 12 anos, acompanhado de um responsável.

Sophia Abrahão deixa mensagem de aniversário para a Mariana Baffa



Hoje é o aniversário da Mariana Baffa, ela é a grande responsável pelas belíssimas Makes que aSophia Abrahão a Mel Fronckowiak e a Lua Blanco usam nos shows da banda Rebeldes. A cantora e Atriz Sophia, deixou uma linda mensagem para a "Mari". Confira:

"Hoje é seu dia meu amor! sem palavras pra dizer o quanto te amo e o quanto eu sou grata por tudo que vc já me fez! vc é um anjinho! te amo muito! pena que não posso te dar um beijooo hoje, mas estamos juntas! sempre! ��❤" Postou ela em uma rede social!

Fotos exclusivas: Chegada de Chay Suede no hotel de BH!

Hoje os Rebeldes vão fazer o penúltimo show da banda e vai ser em BH o Chay já chegou em BH, ele chegou no hotel em BH junto com a produção e os músicos.. (de acordo com fãs que estão no local) confira as duas fotos abaixo:


Mãe de Arthur Aguiar confere musical "As Coisas que Fizemos e Não Fizemos" de Lua Blanco

Parece que é isso mesmo, mais conhecida como Tia Kátia, mãe de Arthur Aguiar foi conferir ao musical "As Coisas que Fizemos e Não Fizemos"  no qual Lua Blanco atua e canta como uma das personagens principais. Uma foto da mãe de Arthur na plateia, está rolando nas redes sociais e a mesma você confere agora:


Será??

Foto: Lua Blanco no aeroporto do Rio hoje 04/05

Fãs sobem hastag para a "Banda Rebeldes" no twitter!


A manhã desse sábado(04) oa fãs da Banda Rebeldes subiram a hastag #ABandaAcabaMasOsRebeldesFicam e a deixaram em 1º lugar nos assuntos mais falados aqui no Brasil. A tag foi subida pelo único motivo: Cada vez mais está chegando o final da banda e isso de qualquer outra maneira, está deixando os fãs triste e a tag foi subida, para mostrar que a Banda pode até acabar, mas os seis vão ser sempre os nossos Rebeldes. Confira abaixo:

Giovanna Lancellotti faz declaração para Arthur Aguiar no aniversário de namoro.

Giovanna Lancellotti é uma fofa não é mesmo? a linda, fez tambem uma declaração para Arthur Aguiar. Veja:

 ".. É que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você.." ��. Hoje é dia nosso, dia feliz, dia de lembrar o quanto o destino foi bom em deixar nossa amizade virar sentimento, virar amor.. Obrigada por me fazer tão bem! Tão feliz! Por estar do meu lado em todos os momentos.. Por tudo! Não me vejo mais sem vc, pretinho! Vc ta perdido ! Kkkk Te amo muito meu amor! ❤❤❤ "


Nenhum comentário:

Postar um comentário