sexta-feira, 31 de maio de 2013

Veja os gatos que vão arrancar suspiros da mulherada em Dona Xepa


Édison

Com um estilo nerd, Édison roubou o coração de Yasmin. Lindo, bondoso, inteligente e criativo, ele estuda Arquitetura e Urbanismo em uma faculdade particular. Apesar de ser muito carinhoso com a mãe Xepa ele tem vergonha de suas origens. Édison pretende crescer na carreira para dar uma vida melhor à mãe. Namora Yasmin e vive dividido entre dois mundos: a Vila do Antigo Bonde e o cotidiano dos jovens ricos da faculdade 


Rick

Para quem gosta de um bad boy, Rick é o ideal! Garoto rico, é um típico playboy inconsequente. Ele acha que o dinheiro pode comprar tudo, Rick tenta fazer disso uma verdade. Mas, o seu estilo malvado vai conquistar o coração de muitas gatinhas!

Veja a matéria completa, clicando aqui

Foto: Lua Blanco falou para o Tv Fama sobre a entrada na novela, e sobre a série que ela está pilotando.

Chay Suede atualiza seu Instagram e diz ter voltado ás atividades, veja:


Legenda: De volta às atividades.

Assim como Brian, Fiuk e Sophia; Manu Gavassi e Chay Suede entram na onda do "Keek"


A mais nova moda entre os artistas famosos é aderir á rede social "Keek", um app que permitir postar pequenos vídeos. O aplicativo é similar ao Instagram, onde você pode seguir pessoas e ter seguidores, com um único diferencial, um é ideal para fotos e o outro para vídeos.

Assim como BrianSophia e Fiuk, o casal GavassiEd (Chay e Manu) também criaram uma conta no tão badalado Keek, veja:

Instagram da Manu:


Legenda: Corre fazer um keek ! O meu user é "Gavassi" ��✌#keek

Instagram do Chay:


Legenda: Criei um keek, meu user é CocoMalasia :)

Já que a maioria dos teens estão criando um Keek, que tal criarmos um e acompanhar bem de pertinho as postagens deles? É só jogar no Google Play ou na App Store o nome Keek e depois é só baixar! E não esqueçam de seguir a Manu (@gavassi), Chay (@CocoMalasia), Sophia (@sabrahao), Brian (@briancohenmusic), Fiuk (@fiuk)!

Sophia Abrahão e Fiuk agora curtem romance em Berlim


Sophia Abrahão e Fiuk formam um casal bem bacana. Não é por menos que os dois vivem participando de sessão de fotos juntos. Recentemente, eles viajaram à Grécia para curtir o romance, e de lá foram direto para Berlim, capital da Alemanha, onde estão no momento.


“Berlim, contou a atriz ao publicar no seu Instagram uma imagem com o namorado.
Além de tranquilidade no amor, Sophia e Fiuk também passam por uma boa fase na carreira. A atriz está lançando o filme Confissões de Adolescente, baseado na famosa peça teatral, enquanto o cantor se prepara para estrear seu segundo disco, o Vira-Lata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário