terça-feira, 28 de maio de 2013

[Blog da Sophia] Quarto Dia em Mykonos


Quarto dia em Mykonos! Aqui tudo está sendo uma aventura, desde que prato escolher em um cardápio que a gente não entende, até ir procurar (e se perder) uma locação para fazer as fotos dos looks! Ontem foi o dia! Me arrumei no hotel, pegamos nosso quadriciclo e fomos em direção à felicidade! hahahahaha, pior que foi meio assim: “direita ou esquerda? ahh, a esquerda ta mais simpática!” mas no fundo eu acho que só assim, dando uma de nativo mesmo, é que se conhece um lugar…a noite jantamos em um restaurante lindo na beira da praia. Pra variar pedimos peixe com legumes! daqui a pouco viro a Ariel! hahahahhaa! só como peixe nesse lugar! mas que é uma delícia isso eu não posso negar!#doubletrobleviaja





[Blog da Sophia] Look do Dia: Ruby


Gente, vamos lá… depois de saírmos por aí em busca do lugar ideal ( nem posso falar perfeito porque aqui tudo é perfeito ) para fazer as fotos do look, consegui me decidir! Claro que a primeira coisa que fiz, foi estrear as roupichas que comprei aqui em Mykonos, todas nós fazemos isso né? Basta viajar que ficamos loucas por umas comprinhas e loucas para usarmos as peças novas! Estou amando tudoooooo!



Ex-Globo, Bernardo Velasco assina com a Record para novela de Carlos Lombardi e fará par romântico de Lua Blanco


Bernardo Velasco viverá Romeu na novela

Recém-saído de “Malhação”, na Globo, Bernardo Velasco assinou contrato com a Record e estará no elenco de “Pecado Mortal”, novela de Carlos Lombardi com estreia prevista para outubro. Na trama, ele será Romeu, par romântico da ingênua Silvia, papel da ex-Rebelde Lua Blanco.

O time de atores da novela, aliás, tem ganhado vários nomes nos últimos dias. É o caso de Aline Borges, que já participou de “Ribeirão do Tempo”, da mesma emissora, e Claudio Gabriel, que terá um personagem na primeira fase da trama. O artista, aliás, passará por um workshop na próxima sexta-feira (31), em que terá aulas de motociclismo, para ajudar a compor Júnior. A primeira fase da novela contará ainda com as participações de Marcela Barrozo e Maitê Piragibe.

Outros artistas conhecidos por passagens pela Globo estarão na novela. Caso de Tatyane Goulart, Juliana Didone, Bianca Byington e Daniel Del Sarto. O elenco já conta com nomes como Paloma Duarte, Simone Spoladore, Mel Lisboa, Mario Gomes, Denise Del Vecchio, Carlos Bonow, Marcos Pitombo, Luís Guilherme, Claudio Heinrich, Guilherme Winter, Victor Hugo, Carla Regina, Jussara Freire, Betty Lago, Sonia Lima, Andréa Avancini, Daniela Galli, Gabriela Moreyra, Henrique Guimarães, Fernando Pavão, Mariah Rocha, Iran Malfitano, Gero Pestalozzi, Jonas Bloch, Eduardo Lago, Nanda Ziegler, André Ramiro, Lívia Rossy, Tarciana Saad, Felipe Cardoso, Fábio Villaverde, Miguel Nader e Ricardo Duque.

Lua Blanco estará em "Pecado Mortal", Mel recusa papel na novela


A ‘ex-Rebelde’ Lua Blanco acaba de ser confirmada no elenco de “Pecado Mortal”, novela que sucederá a “Dona Xepa” na Record.

O anúncio foi feito por Carlos Lombardi, autor da trama, que comemorou a escalação no Twitter.“Uma Rebelde vai fazer a novela. Já estava me sentindo muito rejeitado… Mel [Fronckowiak] não vai fazer, optou por ficar fora. Mas a Lua vai fazer”, escreveu o autor.

Já sua colega de elenco, Mel Fronckowiak, que também estava cotada para o elenco, conforme informou o próprio autor, decidiu recusar o convite. Questionado acerca dos motivos da recusa de Mel, o autor apenas afirmou que “houve uma explicação meio genérica através de intermediários”, sem entrar em maiores detalhes.o término da novela teen.

“Pecado Mortal” possui estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

Confira o que Lombardi disse em seu twitter:

"Arre que uma Rebelda vai fazer a novela. Já estava me sentindo muito rejeitado... Mel Rebelde não vai fazer, optou por ficar fora. (cont)"

"Mas a Lua vai fazer. Ela tinha feito um teste para um personagem, não rolou. Como estava a fim de fazer, testamos pra outro e... feito!"

"Ela fará Silvinha, a filha sensata e realista da algo romântica e muito sem noção (do bem) Norma Shirley. Sobrinha da sofisticada Stella."

"De cara Lua ganha uma baita responsa: vai contracenar bastante com Betty Lago (@BettyLago) e Sonia Lima (@AtrizSonia). Chique, hein?"

"@LuCanaticas O par romântico da Silvinha (o papel da Lua) é tão didático que se chama Romeu."

" Virgem de 20 e pouquinhos. Sim, a Lua que faz. Mas Silvinha é muito mais que apenas uma virgindade ambulante."

@BlancoSabatie Silvinha é personagem pra novela toda. Se bem que nessa novela vai ter tanto tiroteio...
Perguntaram também se a Lua seria loira,porque se não fosse perderia a graça

"Duvido. Mas isso ainda está para ser determinado junto com o Avec e a equipe. Acabou a graça nada. A menina quer seguir como atriz, tenho certeza que ela é muito + que um cabelo."

Se a Lua era protagonista:

"Não vou mentir pra voces: ela tem um bom papel, inserida num núcleo ótimo. Mas dizer que é protagonista seria enrolation."

E se ela teria um irmão. Caso tivesse se poderia ser Chay:

"Primeiro: ela não tem irmão. Segundo: Chay já está trabalhando em outra coisa. (cont)Terceiro: tenho muito respeito por Rebelde e por quem participou. Mas minha história é muito diferente"

Pérola Faria fala de cenas quentes com Arthur Aguiar: 'Meu namorado tem ciúmes!'


Pérola Faria conversou sobre cenas quentes com o ator Arthur Aguiar na novela "Dona Xepa" e disse não se achar um mulherão: "Eu me vejo como uma garotinha".

Depois do sucesso da novela adolescente "Rebelde", Pérola Faria volta à TV como a personagem Yasmin, em "Dona Xepa", na Record. Já na primeira semana da novela, a atriz apareceu em cenas quentes com o seu par romântico na trama, vivido pelo ator Arthur Aguiar, com direito a beijos e amassos. Mas quem pensa que a estrela gosta de provocar, se engana! Em entrevista, a moça afirmou que não se vê como um "mulherão": "Eu me vejo como uma garotinha. Para mim, mulherão são aquelas com pernas altas, longas. Eu sou bem baixinha".

Pérola e Arthur trabalharam juntos em "Rebeldes", entre 2011 e 2012, e esse é um dos motivos pelo qual a jovem se sente à vontade com o galã diante das câmeras. "Eu já atuei com o Arthur e somos amigos. A relação em cena é muito mais fácil, já temos intimidade. É tranquilo fazer as cenas românticas com ele. O que facilita também é que a novela já começa com Yasmin e Édilson namorados. Isso ajuda muito", afirma ela. E como Giovanna Lancellotti, namorada de Arthur reage? "Acho que para ela é tranquilo, porque é atriz também", opina.

Pérola e Arthur nas gravações de "Dona Xepa"


O casal na ficção já está acostumado com as cenas de beijo e abraços, mas o namorado de Pérola, Maurício Mussalli, de 26 anos, ainda está em adaptação. "Ele é muito ciumento (risos)! O Maurício está evitando ver essas imagens mais quentes, mas aos poucos ele vai se acostumar, entende que é o meu trabalho. Ele assistiu a cena do beijo de Yasmin e Édilson no primeiro capítulo e falou: 'Tá bem... Tranquilo".

Com a agenda lotada de gravações, a Pérola até esqueceu que o Dia dos Namorados está chegando. "Caramba! É verdade. Nem pensei no que vou comprar para ele", surpreende-se a moça aos risos. "Presente para homem é muito difícil! Ele não gostam de flores, não gosta de bombom, não gosta de nada", conta, achando graça. Ela e Maurício foram apresentados por amigos em comum e estão namorando há cinco meses.

Em boa fase no trabalho e no amor, Pérola ainda exibe um corpo invejável. Ela conta o segredo para manter os 49 quilos. "Eu faço muito exercício aeróbico e luto muay thai. Gosto muito de fazer spinning e correr na esteira. Geralmente, faço 40 minutos de corrida, de duas a três vezes por semana. Tem dias que consigo fazer uma hora, que é o equivalente a 10 km mais ou menos", explica.

Apesar de não se ver como um "mulherão", Pérola ousou em seu primeiro ensaio sensual para a revista "Status" e surpreendeu os leitores e fãs, ao aparece seminua e em poses sensuais. "Foi tranquilo fazer o ensaio. Eu entrei em um personagem e não senti vergonha. Ali não era eu", afirma. Já sobre a possibilidade de posar nua, ela é categórica: "Não faria! É uma coisa muito pessoal. Prefiro me resguardar".

"Dona Xepa" estreou esta semana e a personagem de Pérola ainda vai passar por poucas e boas ao cair nas armações de Rosália, vivida por Thais Fersoza. Boa Praça, Yasmin trabalha para sustentar a família em um ateliê. "Ela gosta muito de costurar e fazer roupas. Mas não tem nada a ver como uma it girl. Acho que a minha personagem é mais quieta, ao contrário da personagem Amora, da Sophie Charlotte, na novela "Sangue Bom", diferencia a atriz. Vale lembrar que Pérola até chegou a fazer um curso de moda há dois anos, mas garante que ainda não precisou usar nenhum dos ensinamentos do curso para a novela. "Estudei moda por um ano quando tinha 19 anos. Se tiver que cortar roupa ou costurar em cena não vai ter problema nenhum", brinca.

Chay Suede entrevista "A menina sem qualidade" para a "Hora do Chay"

Pois é, mais uma entrevista á vista par a "Hora do Chay", programa do nosso lindo Chay Suede. A entrevistada do dia é Bianca Comparato. Atriz principal da série da MTV: "A menina sem qualidade". Confira:



Legenda MTV: Hoje o @ChaySuede entrevistou a @BiComparato , protagonista da série #AMeninaSemQualidades na #HoraDoChayMTV

Scan: Nota sobre o romance de Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro sai na "Contigo"


E o romance "secreto" de Mel Frockowiak e Rodrigo Santoro deixou de ser secreto semanas atrás. Os dois estão juntos cerca de um ano e Mel já está até morando ao lado do namorado por um tempo. E a revista "Contigo" publicou uma nota sobre eles, em sua revista. Confira:

[Blog da Sophia] Look do Dia: Lost in Paradise


Saímos as comprar hoje e achamos umas roupitchas bem Grécia! Tudo bem baratinho, em uma lojinhas bem simples, até o chinelinho de couro eu aderi! A única coisa que veio comigo foi o top da Espaço Fashion.




[Blog da Sophia] Terceiro Dia em Mykonos


Terceiro dia em Mykonos! Estou APAIXONADA por essa ilha! Queria até estender a viagem por aqui… mas nossa trip pela Europa tá apenas começando… ontem alugamos um quadriciclo! sim! 50 cilindradas, tipo de criança.. Como aqui não é nada plano, o carrinho custaaa pra subir as ladeiras! as vezes a gente tem até que empurrar! hahaha .. Mas valeu MUITO a pena o aluguel! fazer um “tour” com o vento grego na cara não tem preço! Tô me sentindo a própria Afrodite! hahaha ( eu li os comentários!!) .. e fiquem espertos! mais tarde tem look do dia de deusa grega! hahahah#doubletroubleviaja



5 razões para assistir Dona Xepa!

A novela começou na Record na semana passada

Na última semana, começou na Record uma nova novela, Dona Xepa. Se você ainda não assistiu nenhum capítulo, não sabe o que está perdendo! A CAPRICHO selecionou aqui cinco motivos para prestar atenção na nova trama, que é exibida às 22h. Não deixe de ver!

A história

Apesar de abordar alguns temas mais sérios, Dona Xepa é uma história bem humorada e cheia de momentos de comédia. A trama é um remake de uma novela que passou na Globo no ano de 1977 e se passa em torno da Xepa, que é uma feirante simpática e explosiva, que é mãe de dois filhos. Na novela, vamos acompanhar os principais conflitos desta família.

Arthur Aguiar de volta


Pouco depois do fim de Rebelde, Arthur Aguiar já está de volta para a televisão. Ele é um dos principais personagens da história. Arthur interpreta Édison, filho da Dona Xepa. Ele é um cara estudioso que cursa Arquitetura e Urbanismo na faculdade. Lá, ele convive com caras bem mais ricos que ele, por isso esconde suas verdadeiras origens. Será que essa "vida dupla" vai dar certo por muito tempo?!

Outros "Rebeldes" na TV


Quem já estava com saudade da novela Rebelde vai gostar de saber que, assim como Arthur, outros atores também já estão trabalhando na televisão outra vez. Em Dona Xepa, Pérola Faria interpreta Yasmin, uma estudante de moda que namora Édison (Arthur Aguiar). Já Diego Montez é Rick, um cara playboyzinho que estuda na mesma faculdade de Édison. A novela ainda tem Rayana Carvalho (a Pilar de Rebelde) como uma estudante que não vai com a cara do personagem do Arthur. Legal, né?!

Casais que a gente vai gostar de ver


Como falamos, Arthur Aguiar e Pérola Faria interpretam o casal Édison e Yasmin. Os dois começaram a novela no maior clima de romance, mas, como costuma acontecer nas novelas, tem crise vindo por aí. O que será que vai acontecer com eles?!

A periguete


Novela que é novela tem que ter uma periguete, certo? Com Dona Xepa, não é diferente! A atriz responsável pelo papel da vez é Robertha Portella, que interpreta Dafne, uma mulher fruta. Seu maior sonho, claro, é ser famosa. Ela está sempre vestida com peças curtas, justas e decotadas e não pensa muito antes de falar. Já gostamos!

Quem aí vai acompanhar Dona Xepa?!

Arthur Aguiar solta a voz com sua namorada Giovanna Lancellotti


No aniversário da gata Giovanna Lancellotti o seu atual namorado Arthur Aguiar subiu ao palco para cantar algumas músicas, e não deixaram de publicar fotos nas redes sociais. A atriz global completou seus 20 anos!

Beijinho, beijinho: Sophia Abrahão dá beijo em Giovanna Lancellotti


Sophia Abrahão e seu atual namorado Fiuk comparecem ao aniversário da atriz e atual namorada deArthur AguiarGiovanna Lancellotti.


Baixo custo de “Dona Xepa” é comemorado nos bastidores da Record!

Dona Xepa 1

Mais barata!

A Record só tem a comemorar com a novela que estreou na última semana,“Dona Xepa”.

Nos bastidores, a novela tem sido elogiada pela qualidade da produção e pelos baixos custos no orçamento.

De acordo com o jornal O Globo, a novela de Gustavo Reiz consumiu apenas um terço do que foi gasto para botar “Balacobaco” no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário