quarta-feira, 1 de maio de 2013


Ajude a Lua Blanco a ter sua conta verificada no Twitter


Para quem não conhece, as contas verificadas permitem ao usuário segurança contra hackers ou invasores e oferece tweets ilimitados. 
Vários famosos do mundo inteiro contém a verificação do twitter, aparecendo este logo 

Para que seja feita a verificação da conta da Lua, os fãs devem mandar mensagens ao @Twitter, sendo:

Hello @twitter and @verified. Please check and verified account of the Brazilian artist @Lua_Blanco. Thank you!

Fácil não?! Vocês twitando esta frase uma vez por dia já ajuda bastante!

Fonte: No Mundo da Lua Blanco

Sophia agradece aos fãs pela Tag



Hoje pela noite os fãs de Sophia, subiram a Tag #SophiaQueremosTeOuvirCantando e a nossa moreninha ficou emocionada com a Tag. Veja o Print:

Look do Dia: Yet Again

Look do Dia por 

Oi meninas!!!! Que tal um look com chapéu? Ai acho lindo, e como aqui no Rio de Janeiro o clima está começando a ficar mais ameno e até já da para tirar as jaquetas do armário, o chapéu de feltro de abas largas da um toque especial a produção, deixando cheio de estilo! E aí gostaram? 
 image
image
image
image

Fãs sobem Tag para Sophia

Os fãs de Sophia Abrahão estão ansiosos para ver a nossa moreninha subir nos palcos pela primeira vez em sua turnê solo, então eles subiram a Tag #SophiaQueremosTeOuvirCantando e a mesma está em 1º Lugar dos assuntos mais comentado mundialmente. Veja:

Tv NaTelinha: Pérola Faria fala sobre sua personagem em "Dona Xepa"



Durante a pré-estreia do filme "Em Transe", do ator francês Vincent Cassel, na última segunda-feira (29), a TV NaTelinha conversou com a atriz Pérola Faria. 

Ela, que atuou em "Rebelde", estará na próxima novela da Record, "Dona Xepa", e falou um pouco sobre sua nova personagem.









Cenários da novela "Dona Xepa" serão reaproveitados de "Rebelde"


Como parte da missão de reduzir os custos do Recnov, "Dona Xepa" terá praticamente toda sua cenografia vinda de "Rebelde", encerrada em 2012.

A equipe de direção do novo folhetim, que é a mesma da trama adolescente, reformou a maioria dos cenários e criou outros poucos. O Elite Way, as salas das casas dos personagens Pedro (Micael Borges), Cilene (Karen Marinho) e o quarto de Roberta (Lua Blanco) foram alguns dos cenários que receberam pequenas reformas e foram adaptados para a nova produção. Alguns itens do mobiliário também estão sendo reutilizados.

A cidade cenográfica de "Dona Xepa" será exatamente a mesma de "Rebelde". O local recebeu alguns retoques mas a estrutura física é a mesma da época em que o folhetim de Margareth Boury estava no ar. 

Fãs sobem tag para Banda Fusca

Hoje os fãs subiram uma Tag para Banda Fusca divulgando o show da banda no dia 5 aqui em Natal, veja :



As semelhanças de "Dona Xepa" com "Rebelde" não se limitam nos cenários e na direção. Vários atores do elenco de "Rebelde" estão nesta nova novela. É o caso de Arthur Aguiar, Pérola Faria, Rayana Carvalho, Augusto Garcia, Diego Montez e Ana Clara Pintor. Eles se juntarão a um time que recebeu reforços de nomes mais experientes, como é o caso de Angela Leal, Ittala Nandi, Manoelita Lustosa, Bemvindo Sequeira e Angela Muniz, além dos recém-chegados Maurício Mattar e Guga Coelho.

F.U.S.C.A no Shopping Recife

Ontem (30) Guga, Digão e Taty comentaram no twitter que estariam no Shopping Recife a partir das 18:00hrs.

Eu (@teamguar) fui ao shopping e encontrei a Mari Costantini sentada tranquilamente com sua amiga Paula em um barzinho. Logo apos falar com Mari ela foi da uma volta no shopping e depois voltou e falou para os fãs que o Guga, Taty e Digão estavam chegando; Uma fã colocou uma coroa na cabeça de Mari. Depois de muito tempo soubemos que eles estavam na praça de alimentação e fomos atrás; Como eram muitos fãs fomos pro estacionamento e eles tiraram foto com todos que estavam lá.

Confira algumas fotos abaixo.













Guga Sabatiê Vai ao Show do Babado Novo!



Ontem, (30). Guga Sabatiê foi ao show do Babado Novo que teve em Recife. Confira algumas fotos.




Promoção: Camarim Banda FUSCA // Natal - RN


Que tal entrar no camarim da Banda FUSCA dia 5 de maio? Leia as regras abaixo e participe da promoção!


Hoje Tem o Primeiro Show da Banda FUSCA em Recife!



E chega o dia tão esperado! Hoje, (01). A Banda FUSCA faz sua primeira apresentação em Recife! O Quarteto é composto pelo ex-rebelde Arthur AguiarTaty CirelliDigão Lopes Guga Sabatiê. O Playlist contem 11 músicas do primeiro cd da banda e outras músicas famosas de todo o Brasil. A abertura será feita pelo cantor teen, Victor Santos! Não se esqueçam, hoje, às 19hrs no Clube Internacional, em Recife!


Nenhum comentário:

Postar um comentário